Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois - Função cornering igual a multa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ou seja, os senhores agentes devem ter uma lista de N de coisas homologadas pelas marca e que sendo assim estão tudo legal. Convem é andarem sempre com a lista pois ainda devem ser umas coisitas.

    Ou seja, o código da estrada diz que apenas devem ligadas as luzes de nevoeiro em condições adversas como está homologado pela marca a função cornering o código de estrada é sobreposto. Basicamente a marca se conseguir homolgar determinada coisa sobrepoe-se a qualquer regra do código de estrada, perfeito.

    Comentário


      #32
      Como é óbvio e faz todo o sentido, se o estado Português autoriza a circular assim em estradas Portuguesas está aprovado.

      Num tempo em que se fala de despesismo estatal tu queres reuniões semanais e alterações ao CE para dizer que afinal em vez da matricula ter q estar a 15cm do chão pode ser a 14,98cm pq saiu um carro assim?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
        Não há qualquer tipo de infracção uma vez que, os veículos são homolgados e admitidos em território nacional pelo IMTT , logo esta funcionalidade é intrinseca á viatura . Se forem autuados , será por ignorância dos agentes .
        O problema é, depois, comprovar a ignorância do agente...

        Comentário


          #34
          Nao tem nada de ilegal este sistema ,já vem homologado com a viatura ,embora quanto a mim seja um contracenso,estamos a falar de farois de nevoeiro, que de dia nao me incomodam absolutamente nada de noite sim, de qualquer forma na cidade a utilidade é zero, só na minha terra em estradas sem iluminaçao aí sim .Quanto aos farois de nevoeiro e é a minha opiniao e experiencia que o diz , de dia podiam perfeitamente servir para marcar presença evitando e poupando as lampadas de medios , quando escurecesse ligava-se os medios e desligava-se os de nevoeiro. Sao farois que nao servem so para se ver melhor como tb para se ser visto á distancia e isso é uma mais valia para a segurança, mas se medios ja e o que é imaginem isto ( é muita areia).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X