Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trajeto Porto-Santarém - Novas Ajudas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já que este tópico está aberto, quanto conseguiria poupar se fizesse santarém- porto pela nacional? as portagens não chegam a 20 euros pela A1? Carro em questão: Fiat Uno 60SX- médias de 5-6.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
      Já que este tópico está aberto, quanto conseguiria poupar se fizesse santarém- porto pela nacional? as portagens não chegam a 20 euros pela A1? Carro em questão: Fiat Uno 60SX- médias de 5-6.
      Depende muito da paciência que tenhas para ir devagar na AE.
      E depende de como seria feita a ligação pela Nacional, de noite por exemplo.

      Comentário


        #33
        não chegam a 20€, realmente foram 18.5, mais coisa menos coisa. se fores a uma velocidade média mesmo assim ainda são umas horas valentes, semáforos, trânsito a dias da semana praticamente a qualquer hora, etc. a ideia seria, no meu caso, ir alternando, fazer 1 ou 2 vezes nacional e 1 ou 2 vezes autoestrada até chegar ao destino. no fim se calhar poupava 5€ x 2 vezes (ida e volta).

        Comentário


          #34
          boas, precisarei de ir sozinho dia 2, agora "definitivamente", pelo que terei que cortar nalgumas portagens. estava a pensar fazer porto-carvalhos-entrar na A1 até S.M. Feira-sair e ir pela 109 até Aveiro-entrar na A1 e sair em Leiria-depois Fátima a Coruche por estrada nacional.

          saída prevista às 14h de guimarães, chegada a coruche pelo menos até as 19h...
          alguns pontos a modificar, de certeza, daí precisar da ajuda de gente que ande por estas bandas. deveria ir até fátima pela A1 desde os carvalhos? evitar a 109 por ser dia da semana à tarde? é que as scuts são fogo. a quase cada 20 ou 30mt há uma e no carro onde vou não tem via verde. sair em leiria ou em fátima? já estou a evitar águeda, mealhada e aquela zona toda para a frente com semáforos, rotundas e vilas a 50km/h. por isso conto com a vossa experiência.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            boas, precisarei de ir sozinho dia 2, agora "definitivamente", pelo que terei que cortar nalgumas portagens. estava a pensar fazer porto-carvalhos-entrar na A1 até S.M. Feira-sair e ir pela 109 até Aveiro-entrar na A1 e sair em Leiria-depois Fátima a Coruche por estrada nacional.

            saída prevista às 14h de guimarães, chegada a coruche pelo menos até as 19h...
            alguns pontos a modificar, de certeza, daí precisar da ajuda de gente que ande por estas bandas. deveria ir até fátima pela A1 desde os carvalhos? evitar a 109 por ser dia da semana à tarde? é que as scuts são fogo. a quase cada 20 ou 30mt há uma e no carro onde vou não tem via verde. sair em leiria ou em fátima? já estou a evitar águeda, mealhada e aquela zona toda para a frente com semáforos, rotundas e vilas a 50km/h. por isso conto com a vossa experiência.
            Não te metas nisso

            Comentário


              #36
              é assim tão mau fazer isso pela nacional? é como coimbra e zonas próximas? vou precisar de novas dicas então.

              Comentário


                #37
                O que poupas vai-se na gasolina e no tempo perdido

                Comentário


                  #38
                  então qual a alternativa? ir nessa zona na AE até santarém e ir da feira até aveiro sem pagar, já que será uma hora de menor trânsito? é que vão ser 40 a 45€ de gasolina, queria evitar serem mais 18€ e tal de portagens.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    então qual a alternativa? ir nessa zona na AE até santarém e ir da feira até aveiro sem pagar, já que será uma hora de menor trânsito? é que vão ser 40 a 45€ de gasolina, queria evitar serem mais 18€ e tal de portagens.
                    Não conheço o resto do caminho por nacional, mas este bocado eu não trocaria a AE por ele.

                    Comentário


                      #40
                      amanhã ao princípio da tarde, caso seja confirmado, lá parto eu para santarém para mais uma etapa da minha vida. vamos ver como corre a ida. estou a pensar poupar na portagem na primeira hora e meia/2 horas e a partir de aveiro meter-me sempre na autoestrada até santarém, aproveitando apenas a ligação carvalhos-s.m.feira, que são cerca de 50 cêntimos e permite-me poupar pelo menos 20min a meia hora.

                      Comentário


                        #41
                        podes sair na A1 em torres novas, depois segues riachos, golega, chamusca, vale de cavalos, alpiarca e almeirim.
                        em almeirim continuas na nacional ate coruche.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                          podes sair na A1 em torres novas, depois segues riachos, golega, chamusca, vale de cavalos, alpiarca e almeirim.
                          em almeirim continuas na nacional ate coruche.
                          Bom percurso, que eu próprio já fiz algumas vezes, quando fiz a tropa em Vendas Novas. Estradas boas e sem trânsito. Recomendo!

                          Comentário


                            #43
                            Foi a única alternativa que me veio à cabeça e mesmo assim tenho dúvidas que compense...

                            Comentário


                              #44
                              é oficial, vou para coruche às 14h, confirmaram agora o que tinha ficado apalavrado. dependendo do tempo, pode ser que faça essa estrada de torres novas-golegã-chamusca-almeirim-raposa-coruche. obrigado a todos pelas sugestões.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                é oficial, vou para coruche às 14h, confirmaram agora o que tinha ficado apalavrado. dependendo do tempo, pode ser que faça essa estrada de torres novas-golegã-chamusca-almeirim-raposa-coruche. obrigado a todos pelas sugestões.
                                Parabéns .

                                Quanto à estrada, faz hoje que irás com tempo, para ver se te agrada a alternativa.

                                Comentário


                                  #46
                                  boas. isto aqui em coruche nem tem net nem nada!
                                  bem, ontem saí com cerca de 1h30m de atraso. acabei por sair de guimarães eram praticamente 16h! ainda parei num sítio durante 15min e 2 paragens na autoestrada. resumindo, fiz guimarães-porto pela nacional, depois grijó feira onde paguei 1.40€ e até aveiro paguei apenas 65 cênt. de portagem na scut. aí fui até coimbra sempre pelo IC2, sem trânsito a não ser na zona da mealhada, era já quase hora de jantar. demorei cerca de 6h com as paragens. queria ter feito em 5h, paciência. deu para poupar 6€, menos mal. e pouco trânsito, ainda bem...

                                  vamos ver quanto tempo fico aqui...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X