Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carga mal acondicionada a cair à minha frente, felizmente conduzia um Volvo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por acaso hoje é um dia que me apetece "acondicionar a carga" e bem acondicionada

    Estive a ver umas imagens de kizomba que me abriram o apetite

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Por acaso hoje é um dia que me apetece "acondicionar a carga" e bem acondicionada

      Estive a ver umas imagens de kizomba que me abriram o apetite


      Com comentários destes é outra música, andas inspirado v7

      Comentário


        #33
        Apesar de considerar que o volvo é um bom carro, as histórias que aqui li não passam de "sorte" se não vos aconteceu nada e porque assim tinha de ser, ( e ainda bem que estão bem) desculpem-me a honestidade.

        O meu irmão tb sobreviveu a um acidente sem cinto, com um mercedes 190,ha uns valentes anos, ia directo do trabalho para a aldeia da namorada ( viagem Porto- Vila Real) e quase a chegar ao destino caiu numa ravina ( não sei especificar os metros, mas se não me falha a memoria foram cerca de 50m) quem viu, garante que foi um milagre. entrou-lhe um daqueles coisos de pedra (porque o terreno tinha videiras), e não lhe acertou na cabeça, porque ele conseguiu por-se pro lado do passageiro,porque não ia com o cinto (momentos antes tinha parado para uma pausa, e ligado a minha irma a dizer que tinha chegado, embora ainda estivesse a uns 2 km da casa da namorada).
        Abriu a perna toda (porque com o tal "poste" de pedra que segura as videiras, entraram arames e afins etc etc....
        Foi o sono, e o cansaço e o "pensar que já estava a chegar ao destino"... foi numa daquelas curvas das auto estradas de Vila Real (muito manhosas por sinal)... o carro foi arranjado (o meu pai trabalhava na mercedes, e conseguia as coisas a bons preços) , mas se vissem fotos do carro dele na altura do acidente, não se acreditavam que o meu irmão estava vivo e de saúde hoje.

        A minha irma quando fui buscar o toyota yaris a Braga ( isto ha uns 5 anos), na auto estrada, um camião tb deixou cair uma pedra ( tipo tijolo) e partiu-lhe o vidro todo, por sorte o seguro dela incluia quebra de vidros. Mas também podia ter partido o vidro e ter-lhe acertado. Imaginem a aflição de uma recem encartada, que foi buscar o 1º carro dela, pago por ela, e acontecer isto no caminho da vinda.

        As coisas por vezes são o acaso ou o destino ou o "anjo da guarda".
        Neste caso ( do Edgar) o volvo n teve nada, ou se calhar ate teve, porque no ultimo ano de més e meio a més e meio esse carro andou de oficinas em oficinas, ( coisas que tu Edgar próprio me disseste) arranjos de 300€ de uma vez, 150€ noutra.. alem do carro parecer que foi ao Iraque e voltou pelo péssimo estado e a nenhuma estima que teve, nas mãos de quem anda com ele... Se vocês vissem o carro iam perceber o que estou a dizer. e mais uma coisa gravissima, ha quantos anos e que esse carro anda sem o cinto do condutor funcionar? vocês brincam com a sorte, qualquer dia arrependem-se. O cinto de "segurança" deste volvo simplesmente fica solto . Quem o conduz poe o cinto apenas para "parecer" que tem cinto lol ...é o mal das inspeçoes feitas com dinheiro debaixo da mesa, digo isto não por descordar, mas porque a segurança é uma coisa que meto em primeiro lugar. Eu recuso-me a andar num carro sem cinto... e depois de tudo o que vemos acontecer, é mesmo uma irresponsabilidade andar sem cinto. Mas cada um sabe de si..

        Comentário


          #34
          Tiveste sorte. Se fosse em qualquer carro não demasiado baixo com essa sorte garanto-te que acontecia o mesmo: o susto.

          Comentário


            #35
            Eu continuo a achar que a Volvo é uma marca única e bastante resistente. Talvez neste caso tenha sido sorte como alguns users aí estão a dizer, mas a nível de segurança os suecos esmeraram-se. Continuo a defender que um carro de marca Volvo é quase tão resistente quanto o Chuck Norris! Basta verem os vídeos do que os suecos fazem com os volvos de forma a que estes avariem, em 240, 740 etc isso é o prato do dia. Ah, e mais, há pessoal sueco que se junta com uns amigos, 3 ou 4 amigos, dão 50€ cada um e compram um volvo só pra se divertirem a destruí-lo! É fácil encontrar volvos na Suécia por 200€ já com mais de 200 mil kms mas que ainda andam!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Basch Ver Post
              Eu continuo a achar que a Volvo é uma marca única e bastante resistente. Talvez neste caso tenha sido sorte como alguns users aí estão a dizer, mas a nível de segurança os suecos esmeraram-se. Continuo a defender que um carro de marca Volvo é quase tão resistente quanto o Chuck Norris! Basta verem os vídeos do que os suecos fazem com os volvos de forma a que estes avariem, em 240, 740 etc isso é o prato do dia. Ah, e mais, há pessoal sueco que se junta com uns amigos, 3 ou 4 amigos, dão 50€ cada um e compram um volvo só pra se divertirem a destruí-lo! É fácil encontrar volvos na Suécia por 200€ já com mais de 200 mil kms mas que ainda andam!
              Por isso é que eu costumo dizer que os Volvos são duros que nem corn*s, praticamente indestrutíveis

              Comentário


                #37
                Sendo assim a minha mãe não deveria estar aqui, sexta feira a estrada tinha oleo e chovia, o carro despistou-se, bateu numa parede e capotou, ela nem sequer teve um arranhão... o carro é um mégane de 1997... e cumpriu bem a tarefa de proteger o condutor, epa afinal não é só os volvos loool

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por maven Ver Post
                  Sendo assim a minha mãe não deveria estar aqui, sexta feira a estrada tinha oleo e chovia, o carro despistou-se, bateu numa parede e capotou, ela nem sequer teve um arranhão... o carro é um mégane de 1997... e cumpriu bem a tarefa de proteger o condutor, epa afinal não é só os volvos loool
                  Atençao, Volvo é maquina, mas Renault está uns anos luz à frente.
                  ainda bem que a tua mãe está bem

                  Comentário


                    #39
                    Bem, junto-me a este tópico para completar as observações que faltam

                    - se fosses um Defender / ML / X / Q / Range passavas por cima do tronco e não tocava em nada. Logo um jipe é sempre melhor que um Volvo

                    - se fosse num Ibiza TDI do aço já estavas no teu destino e ainda o barrote não se tinha soltado

                    - se tivesses a dançar kizomba com o V7 nem sequer te tinhas cruzado com o camião.

                    Como vês, há muitas coisas melhor que um Volvo.

                    Comentário


                      #40



                      dançar com o v7 é maningue perigoso!

                      Comentário


                        #41
                        Já há imagens do incidente:

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
                          Já há imagens do incidente:
                          Obrigado pela colaboração mas foi só um toro que se soltou lool

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
                            Já há imagens do incidente:
                            Isso é que é ver a morte de frente....

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X