Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Papa Reformas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu nem aprecio muito este tipo de veículos. Mas este último com essa lista de extras é tentador!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      O que eu me ri a ler isto!
      pois, ainda para rir mais. O carro avariou na viagem. A correia do alternador rebentou e fiquei sem arrefecimento do radiador pois esta roda o alternador, bomba de água e ventoinha do radiador. Foi a tarde toda para tentar resolver a situação. Até se consegui arranjar a correia,mas não conseguimos colocá-la. aquilo é tão apertado que não cabe lá uma mão. O melhor que conseguimos foi com uma meia de mulher , lol, por o carro a andar o suficiente para o deixar na Roady de Viseu. Era o sitio mais perto aberto hoje.

      Já tinha-mos dicidido que se mudava os liquidos e filtros, mas o raio da correia não aguentou.

      Comentário


        #63
        Começa cedo os problemas... Isto é mesmo o papa-reformas, não só papa a reforma na aquisição tal como também a longo prazo

        Comentário


          #64
          O carro já tá em bom porto. Depois de uma boa revisão o carro está outro.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
            Exactamente o motor é Kubota 400cm3 de cilindrada (o meu era a diesel), Quanto aos consumos sei que em 2007 com 17€ estava atestado e fazia cerca de 500km km (era sempre a escafiar )

            Deixo-te aqui todas as especificações. O meu era o Scouty R (mas o 1º modelo) na cor Cinza Antracite





            Fica aqui também o equipamento




            epa,nao quero ser mauzinho, mas como é que se justifica gastar 20mil euros numa "coisa" destas, e o carro seguinte ser um corsa b td de 1500 ou 2000 euros? qual é o processo mental que leva a uma decisao destas?
            nao quero ser mauzinho,mas porra,nem sei o que dizer

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
              epa,nao quero ser mauzinho, mas como é que se justifica gastar 20mil euros numa "coisa" destas, e o carro seguinte ser um corsa b td de 1500 ou 2000 euros? qual é o processo mental que leva a uma decisao destas?
              nao quero ser mauzinho,mas porra,nem sei o que dizer

              Depois desse Aixam quando tirei a categoria B, em 2 anos fartei-me de ter carros, e devido a 1 acidente em que capotei 1 Punto GT e estar a pagar o mesmo através de crédito, na altura ainda estava a dever algum dinheiro e tive que optar por um carro mais barato e como na altura fazia cerca de 200km por dia optei por comprar o corsa, carro que nunca me deu problemas, económico e que por muitos mais anos irá ficar por cá.

              O Aixam foi-me oferecido pelos meus avós que infelizmente já faleceram

              Comentário


                #67
                Um familiar meu que já faleceu tinha uma coisa destas... Aquilo já nem anda. Os descendentes parece que o querem abater. Mas já nem sabem dos documentos. O Papa reformas precisa/deve ser abatido?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                  Um familiar meu que já faleceu tinha uma coisa destas... Aquilo já nem anda. Os descendentes parece que o querem abater. Mas já nem sabem dos documentos. O Papa reformas precisa/deve ser abatido?
                  abater?, homem arranjem maneira de pedir 2º via e vendem isso barato e ainda ganham algum dinheiro com a venda, mesmo avariado isso ainda tem um valor considerável, e assim mandar isso para abate ainda tem de pagar...

                  Comentário


                    #69
                    A segunda via é no IMTT, certo? Nem sei se paga algum imposto. Mas não deve pagar pois não? Obrigado.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                      A segunda via é no IMTT, certo? Nem sei se paga algum imposto. Mas não deve pagar pois não? Obrigado.
                      não pagas imposto nenhum, apenas o pedido do novo dua(2ª via), se correr bem ao fim de 8 dias já o tens...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                        não pagas imposto nenhum, apenas o pedido do novo dua(2ª via), se correr bem ao fim de 8 dias já o tens...
                        O papa reformas não paga selo anual, pois não? Eles estão preocupados se dá despesas...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                          O papa reformas não paga selo anual, pois não? Eles estão preocupados se dá despesas...
                          isso não te sei responder, mas mesmo que pague é uma ninharia dado a cilindrada que tem , pois a despesa é irrisória de uma viatura dessas face a uma viatura normal encartada... por isso não tem razão para se preocupar, é arranjar o dua e tratar de desfazerem-se dele a melhor oferta e problema resolvido...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                            isso não te sei responder, mas mesmo que pague é uma ninharia dado a cilindrada que tem , pois a despesa é irrisória de uma viatura dessas face a uma viatura normal encartada... por isso não tem razão para se preocupar, é arranjar o dua e tratar de desfazerem-se dele a melhor oferta e problema resolvido...
                            Obrigado Carbookk

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X