Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das informações de trânsito em tempo real

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2ª Circular , sentido A/B, frente à escola alemã , acidente.

    Comentário


      Eixo N/Sul, sentido S/N, viaduto por cima da Padre Cruz, acidente.

      Comentário


        A-8, sentido Loures-Lx, ao km 3 acidente com viatura carbonizada.
        Descida da IC-16 com IC-17 , despiste para as couves.

        Comentário


          Ainda agora passei na descida (30m atrás)

          Comentário


            Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
            Eixo N/Sul, sentido S/N, viaduto por cima da Padre Cruz, acidente.
            Deste podias ter avisado mais cedo!! Passei lá eram umas 14h30. Felizmente não havia muito trânsito.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Deste podias ter avisado mais cedo!! Passei lá eram umas 14h30. Felizmente não havia muito trânsito.

              Logo que chegou a informação do acidente , foram destacados meios de imediato para obviar a situação do trânsito, portanto , a senhora não tem muito para reclamar . E não foi informado mais cedo porque o tuga não deixou .

              Comentário


                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                Logo que chegou a informação do acidente , foram destacados meios de imediato para obviar a situação do trânsito, portanto , a senhora não tem muito para reclamar . E não foi informado mais cedo porque o tuga não deixou .
                Achava que havia certas profissões que estavam abrangidas pelo sigilo profissional mas, se calhar, estava enganado. É divulgação na net de assuntos de serviço, acesso a bases de dados em que só devia aceder por motivos profissionais, "manda a matrícula por pm que eu confirmo isso"... enfim. Podes até fazer boa figura no forum, mas esse tipo de acessos e a divulgação de algumas coisas pode dar-te chatices.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                  Achava que havia certas profissões que estavam abrangidas pelo sigilo profissional mas, se calhar, estava enganado. É divulgação na net de assuntos de serviço, acesso a bases de dados em que só devia aceder por motivos profissionais, "manda a matrícula por pm que eu confirmo isso"... enfim. Podes até fazer boa figura no forum, mas esse tipo de acessos e a divulgação de algumas coisas pode dar-te chatices.
                  Caríssimo, não divulgo dados pessoais a ninguém sobre que matéria for, apenas aconselho o que devem fazer em caso de. Quanto à situação dos acidentes , não estou a pôr em causa nenhum dado confidencial , apenas serve para aviso, tal e qual como são informados os orgãos de comunição social das ocorrências de trânsito.
                  Chatices, é coisa que não tenho. E não ando cá para fazer boa figura ou para fazer milhares de posts ou abrir tópicos da caca .

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                    Achava que havia certas profissões que estavam abrangidas pelo sigilo profissional mas, se calhar, estava enganado. É divulgação na net de assuntos de serviço, acesso a bases de dados em que só devia aceder por motivos profissionais, "manda a matrícula por pm que eu confirmo isso"... enfim. Podes até fazer boa figura no forum, mas esse tipo de acessos e a divulgação de algumas coisas pode dar-te chatices.
                    Acidentes são coisas confidenciais como tudo. Não sei se já reparaste mas quando há um toque ou assim na estrada coloca-se uma cortina à volta para não se perceber o que aconteceu...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                      Caríssimo, não divulgo dados pessoais a ninguém sobre que matéria for, apenas aconselho o que devem fazer em caso de. Quanto à situação dos acidentes , não estou a pôr em causa nenhum dado confidencial , apenas serve para aviso, tal e qual como são informados os orgãos de comunição social das ocorrências de trânsito.
                      Chatices, é coisa que não tenho. E não ando cá para fazer boa figura ou para fazer milhares de posts ou abrir tópicos da caca .
                      O simples acesso a uma base de dados, sem ser por motivos profissionais, nem que seja para verificar o modelo ou a motorização de um carro abandonado, é crime. Começa a ser demasiado evidente o acesso, até já os outros users postam comentários "manda uma PM ao Rucsantos que le ve isso". Mas tu é que sabes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                        Acidentes são coisas confidenciais como tudo. Não sei se já reparaste mas quando há um toque ou assim na estrada coloca-se uma cortina à volta para não se perceber o que aconteceu...
                        Não confundas as coisas. Ver um acidente ao passar no local é uma coisa, divulgar informações de que se teve conhecimento no exercício de funções é outra. Mas ele deve saber o que faz.

                        Comentário


                          Só para avisar que o transito na A3, sentido Braga-Porto esta praticamente parado na zona de Famalicão.

                          Comentário


                            Ouvi na rádio nostalgia que um cabo eléctrico está a ameaçar cair sobre o ic 19 aqui em Tercena => trânsito cortado no Cacém e desviado pelo Tagus Park e pelas estradas municipais até Queluz.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                              Ouvi na rádio nostalgia que um cabo eléctrico está a ameaçar cair sobre o ic 19 aqui em Tercena => trânsito cortado no Cacém e desviado pelo Tagus Park e pelas estradas municipais até Queluz.
                              Foi retirado da via perto das 8 da manhã .

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X