Boas Tardes.
Gostaria que me ajudassem numa situação que me aconteceu.
Tinha seguro auto na Liberty que me causou algumas chatices e complicações, sendo a última a que considero mais grave e não sei o que posso fazer nem sei se é assim que funciona.
Pagava o seguro semestralmente, a ultima vez que paguei foi emitida uma carta verde com validade até dia 2 de Fevereiro de 2013 (ontem).
A meio do mês passado fui tratar de fazer novo seguro de DP na nova seguradora, foi tudo tratado com normalidade e foi-me emitida uma guia pré carta verde para poder circular a partir de dia 3 (hoje) depois de findada a carta verde.
O seguro da liberty deveria ter sido pago a dia 20 de Janeiro por débito directo mas eu não fiz o pagamento porque ia mudar de seguro.
Na quarta-feira passada recebi uma carta da Liberty, carta essa de fim de contracto onde diz a situação de acidentes e etc para entregar na nova seguradora.
A questão é esta: a Liberty cortou-me o seguro dia 19 de Janeiro apesar da carta verde ir até dia 2 de Fevereiro, deixei de ter seguro dia 19 de Janeiro e não recebi qualquer aviso referente a essa situação. Para efeitos de policias não fazia importância nenhuma (fui até mandado parar e a GNR viu a carta verde), contudo se necessitasse de seguro ou tivesse o azar de ter algum acidente a coisa era bastante complicada.
Telefonei na quarta-feira para a Liberty em que me foi confirmada essa situação, quando confrontei a senhora sobre a validade da carta verde ela apenas me respondeu 'pois, mas já não tem seguro desde dia 19'.
Eu paguei o seguro com validade até dia 2 de Fevereiro e cortam-me dia 19? Isto é normal acontecer?
Gostaria que me ajudassem numa situação que me aconteceu.
Tinha seguro auto na Liberty que me causou algumas chatices e complicações, sendo a última a que considero mais grave e não sei o que posso fazer nem sei se é assim que funciona.
Pagava o seguro semestralmente, a ultima vez que paguei foi emitida uma carta verde com validade até dia 2 de Fevereiro de 2013 (ontem).
A meio do mês passado fui tratar de fazer novo seguro de DP na nova seguradora, foi tudo tratado com normalidade e foi-me emitida uma guia pré carta verde para poder circular a partir de dia 3 (hoje) depois de findada a carta verde.
O seguro da liberty deveria ter sido pago a dia 20 de Janeiro por débito directo mas eu não fiz o pagamento porque ia mudar de seguro.
Na quarta-feira passada recebi uma carta da Liberty, carta essa de fim de contracto onde diz a situação de acidentes e etc para entregar na nova seguradora.
A questão é esta: a Liberty cortou-me o seguro dia 19 de Janeiro apesar da carta verde ir até dia 2 de Fevereiro, deixei de ter seguro dia 19 de Janeiro e não recebi qualquer aviso referente a essa situação. Para efeitos de policias não fazia importância nenhuma (fui até mandado parar e a GNR viu a carta verde), contudo se necessitasse de seguro ou tivesse o azar de ter algum acidente a coisa era bastante complicada.
Telefonei na quarta-feira para a Liberty em que me foi confirmada essa situação, quando confrontei a senhora sobre a validade da carta verde ela apenas me respondeu 'pois, mas já não tem seguro desde dia 19'.
Eu paguei o seguro com validade até dia 2 de Fevereiro e cortam-me dia 19? Isto é normal acontecer?
Comentário