Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volvo Trucks & Buses
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Com 30 metros
Volvo apresenta maior autocarro do mundo
http://www.transportesemrevista.com/...pt-PT&id=55195
Comentário
-
Volvo Trucks & Buses - Auto Sueco Portugal
#VolvoFH16750 da Laso Transportes.
Editado pela última vez por domfillas; 20 April 2017, 23:17.
Comentário
-
Penso que a LASO em Portugal não tenha mesmo concorrência e a nível ibérico se calhar também já não tem. Para não falar noutros países que também já operam muito.
Por acaso vi uma dessas FH na AutoSueco pronta para sair, mas porquê comprar cá se é para ter matricula espanhola? Supostamente seria mais vantajoso comprar em Espanha não?
Comentário
-
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver PostPenso que a LASO em Portugal não tenha mesmo concorrência e a nível ibérico se calhar também já não tem. Para não falar noutros países que também já operam muito.
Por acaso vi uma dessas FH na AutoSueco pronta para sair, mas porquê comprar cá se é para ter matricula espanhola? Supostamente seria mais vantajoso comprar em Espanha não?
Comentário
-
Na España compraram MB Actros, as Volvo devem ter sido compradas ou negociadas lá directamente com a marca Volvo Truck&Bus e entregues cá pelo representante da marca Auto Sueco. Estes tractores(mulas de tracção) são feitos por encomenda por terem especificações próprias para este tipo de serviços, e como estão a construir uma delegação na zona do norte, além das já existentes de Casais da Serra e Aveiro, e talvez sejam para aí destinadas. Operarem com matícula espanhola pode ser pela política fiscal de cá IUC, impostor de camionagem, e mais tretas típicas daqui....
Comentário
-
-
Volvo encerra produção do motor D16 e do modelo VNX nos Estados Unidos
http://blogdocaminhoneiro.com/2017/0...stados-unidos/
Comentário
-
Originalmente Colocado por kinerte Ver PostOs americanos agora também andam virados para as cab avançadas como aqui na Europa? Nisso o D13 é bom que é mais pequeno e agora com os 730cv
Mas motores com mais de 13 litros, apenas Cummins (acho de 15 litros).
Os motores de D16 nos EUA iam de 500 a 600 cavalos apenas (na Europa era de 500 a 750)
Na Europa agora o D13 vai dos 420 a 540... nos EUA deverão apenas ter 420 e 460... a não ser que agora disponibilizem os 500 e 540 como na Europa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por kinerte Ver PostAh então não acabam como fiquei com a ideia, e a Cummins vende motores para todo lado pelos vistos. É para a CAT e agora a Volvo, para a Dodge(Ram), e mais a Nissan Titan nova, etc. São bons motores e foram sempre conhecidos por serem bem resistentes
Alguns motores MAN, VW camiões e Ford Camiões, também são Cummins.
Comentário
-
Na CAT os Cummins usados são os 6000cc 4cil linha das retroescavadoras 4.28B; 4.38B Turbo etc, aquelas máquinas mais pequenas com uma pá na traseira que se vê por aí em pequenas obras de estrada a abrir valas tipo estas:
e nas Dodge Ram é o 6700cc 6cil em linha TurboDiesel
-Edit- perguntei agora mesmo a um tio meu que trabalhou na STET e ele diz que estas retroescavadoras da CAT o motor é um 4200cc 4cil da Perkins e não da Cummins como pensei, afinal a CAT não usa esses motoresEditado pela última vez por kinerte; 25 January 2017, 22:43.
Comentário
-
Volvo – Mais de 3000 autocarros híbridos vendidos
http://oficina.turbo.pt/volvo-mais-d...idos-vendidos/
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário