Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MAN - VW Truck & Bus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    MAN Lion's Coach distinguido na Busworld - Eurotransporte


    Comentário


      A apresentação das novas MAN série TG (internamente conhecido como NTG "new truck generation") terá lugar em Fevereiro do próximo ano.


      Terá novidades inesperadas na cabine, não existem na concorrência, no processo de criação foram entrevistados 700 condutores.


      Apenas existem imagens com camuflagem que apenas deixam antever as novas ópticas similares às dos autocarros Lion’s Coach.





      Comentário


        Comentário


          Comentário


            A poucos dias da apresentação oficial, imagens oficiais MAN Série TG antecipadas da revista Lastauto Omnibus que ainda não está à venda.


            Fonte: https://www.facebook.com/Alex.Huber7...81016958624519





            Editado pela última vez por ssmnp; 03 February 2020, 22:35.

            Comentário


              Um volante mais pequeno finalmente... os espelhos continuam as mesmas tábuas, mas em breve resolvem o problema com as câmeras, como a Mercedes, embora no caso da Mercedes eram um pouco menos intrusivos.
              Editado pela última vez por domfillas; 04 February 2020, 20:46.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SMF Ver Post
                Nenhuma imagem de 2019 da nova geração do VW Constellation?
                Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                Pelo que sei, as actualizações foram apenas a nível mecânico, julgo que a gama de camiões VW irá desaparecer, pois com a entrada da MAN no mercado Sul Americano, é capaz de deixar de fazer sentido ter 2 marcas.


                Comentário


                  Será que já traz a mecânica da Scania?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                    Será que já traz a mecânica da Scania?
                    Julgo que sim.

                    Comentário















                      Editado pela última vez por ssmnp; 10 February 2020, 22:37.

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário



                            SUMA reforça frota com 48 veículos MAN

                            Ler Artigo

                            Comentário


                              Sendo um perfeito leigo na matéria, e tendo ficado com a impressão do que li por aqui que não são os camiões mais fiáveis, parece-me que são os que têm as linhas mais harmoniosas, para alem de serem desde há alguns anos os mais silenciosos. Bos autocarros tenho a impressão de serem os mais confortáveis, oposto á Scania.

                              Comentário



                                Os espelhos continuam umas "tábuas", mas estes foram reposicionados e o Stavros mostra que agora existe uma brecha entre eles e o pilar A, além que haverá brevemente a opção de câmeras.

                                Em relação às câmeras, durante o ensaio de uma das unidades, falaram sobre a opção das mesmas e ficámos a saber de 2 aspectos negativos sobre as câmeras, que são menor ângulo instantâneo, pois com os espelhos, o motorista pode inclinar-se para frente e para os lados e assim encontrar um melhor ângulo de forma instantânea, bem como a visibilidade nocturna, que é mais reduzida em relação aos espelhos.

                                Ficámos também a saber a razão do Grupo VW (Scania e MAN) não apostar na dupla embraiagem, que se prende pelo facto da poupança de combustível.

                                Outra novidade que nos foi passada durante o ensaio, foi a aposta nos bancos Recaro.

                                Editado pela última vez por domfillas; 16 February 2020, 10:00.

                                Comentário


                                  Bancos Recaro

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Editado pela última vez por domfillas; 23 September 2020, 07:43.

                                      Comentário



                                        Volkswagen Meteor para o Brasil


                                        No Brasil, a Volkswagen "Caminhões e Ónibus" apresentou a nova linha de camiões pesados denominada ‘Meteor’. Na verdade, é um camião MAN rebatizado da geração anterior, mas com uma grelha de design diferente.

                                        O Meteor está equipado com o motor D26 da MAN e vai ser o novo topo da gama pesada. Os modelos Volkswagen Constelation continuarão a ser produzidos e vendidos como camiões de médio porte e de construção.

                                        A nova família pesada feita no Brasil, é composta por Meteor 29.520 6x4, Meteor 28.460 6x2 e ainda o Constellation 33.460 6x4.

                                        Fonte: https://iepieleaks.nl/volkswagen-meteor-for-brazil/



















                                        Comentário



                                          TJA vai ter 100 novos MAN

                                          A empresa com sede em Estarreja tem uma frota recente com mais de 800 viaturas e reforça a parceria com o fabricante alemão, com a aquisição de uma centena de camiões.

                                          Ler Artigo: https://www.eurotransporte.pt/notici...100-novos-man/



                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Novidades Pesadas & Comerciais

                                                    TGX Individual Lion S: O leão alfa acelera o passo


                                                    Ao apresentar o MAN TGX Individual Lion S, o agora modelo topo de gama e mais exclusivo da nova MAN Truck Generation, a MAN Truck & Bus está a fazer mais uma afirmação forte. Em 11 de fevereiro, Göran Nyberg, membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing, anunciou a chegada do novo modelo principal, aprimorado pela MAN Individual via YouTube da empresa, MAN QuickStop, que também está na moda.

                                                    Um ano após o lançamento do novo MAN Truck Generation em fevereiro de 2020, o MAN Individual Lion S, o modelo topo de gama do novo MAN Truck Generation, estará na estrada em fevereiro de 2021, para comemorar o aniversário de um ano. Além da excelente eficiência operacional e orientação para o motorista, que diferenciam todos os veículos da nova série de camiões, o TGX Lion S projetado pela MAN Individual também oferece uma exclusividade incomparável. A sua aparência desportiva e os seus elementos de design e equipamento exclusivos não deixam nada a desejar.

                                                    Göran Nyberg, membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing da MAN Truck & Bus SE, estava animado para revelar o modelo topo de gama no novo formato MAN QuickStop YouTube: “A primeira vez que olhei para este camião, deu-me realmente arrepios. Esta é uma afirmação que vai na estrada, tanto no aspecto externo, quanto no interno. Aposto que teremos muitos motoristas e proprietários operadores nossos clientes que ficarão orgulhosos de conduzir um MAN na estrada. Este camião é realmente uma beleza! ”

                                                    Por fora, o MAN TGX Individual LION S, desenhado em conjunto pelo departamento de design da MAN e os especialistas em acabamento da MAN Individual, chama a atenção com os seus efeitos visuais de carbono no pára-choque e nos espelhos, bem como uma variedade de detalhes em vermelho que enfatizam a marcante concepção do novo MAN Truck Generation. O design elegante da grelha com sua pintura preta e acabamentos cromados, destacados em vermelho, barra de tejadilho opcional com farois LED, barras frontais e laterais em aço inoxidável, acabamentos das rodas pretas e a exclusiva pala solar MAN Individual, criam um exterior poderoso e atraente.

                                                    No entanto, o design interior não é ofuscado pela exclusividade do design exterior. Uma costura decorativa vermelha no volante multifuncional em couro enfatiza o caráter desportivo do MAN TGX Individual Lion S. As capas dos bancos feitas de couro alcantara genuíno apresentam costuras de diamante vermelho, com os apoios de braço e as inserções das portas feitas para combinar. Os encostos de cabeça apresentam um aplique de um leão vermelho. As letras Lion S adornam as molduras das portas cromadas e os cintos de segurança vermelhos aumentam a impressão geral dinâmica que o camião causa.

                                                    O pacote de conforto padrão com bancos premium, ampla faixa de regulação do volante e instrumentação totalmente digital de 12,3 polegadas, garantem que o ambiente de trabalho na espaçosa cabine do Individual Lion S seja agradável. Numerosas funções de assistência, como o Controle de Cruzeiro Adaptável, Stop & Go, MAN ComfortSteering, Lane Return Assist LRA. Com a opção de conforto MAN Individual, que inclui um amplo armário de parede no lugar da segunda, com 1.400 litros de espaço de armazenamento adicional e a opção de equipar um móvel de cozinha com micro-ondas e cafeteira, as pausas para descanso são garantidas. Uma televisão opcional de 22 polegadas na parede lateral acima da cama manterá os motoristas informados e entretidos durante seu tempo fora de casa, especialmente quando usada em combinação com a confortável espreguiçadeira removível para TV.

                                                    No entanto, o novo MAN TGX Lion S não é só um design elegante e características convenientes. Com uma potência de motor que vai dos 510 aos 640 cv, ele funciona como um grande felino à solta e, em todos os aspectos, provará ser o leão alfa de qualquer frota.

                                                    Sobre a MAN Individual:

                                                    Sob a bandeira da MAN Individual, a MAN Truck & Bus oferece aos seus clientes um portfólio abrangente de opções para o refinamento de veículos, adaptações específicas do cliente e modificações técnicas de fábrica. Isso aplica-se à cabine e ao chassi, bem como aos componentes eletrônicos e ao sistema de transmissão. Todas as personalizações e modificações são desenvolvidas e implementadas pelos especialistas da MAN Individual.














                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                      Acabei por ver o vídeo todo, bem explicado, o nevão histórico em Espanha, a estatística detalhada recolhida do camião e no final o responsável da empresa que para o seu tipo de serviços é a favor das "cavalagens" mais baixas (510cv é muito)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                        Acabei por ver o vídeo todo, bem explicado, o nevão histórico em Espanha, a estatística detalhada recolhida do camião e no final o responsável da empresa que para o seu tipo de serviços é a favor das "cavalagens" mais baixas (510cv é muito)
                                                        Sim, o Gama e o Machado e Brites são duas empresas, que apostam na baixa cavalagem e pela sua explicação, de que o que gastam em carregado, recuperam em vazio, faz sentido, além de que têm um menor custo na aquisição.

                                                        Comentário


                                                          Novidades Pesadas & Comerciais

                                                          A TRATON e a Navistar alcançam um acordo definitivo para a aquisição da Navistar por 44,50 Dólares por ação em dinheiro


                                                          A TRATON SE ("TRATON"), um dos maiores fabricantes de veículos comerciais do mundo, e a Navistar International Corporation ("Navistar") (NYSE: NAV), líder na fabricação de camiões nos EUA, anunciaram hoje, que firmaram um acordo de fusão definitivo nos termos ao qual a TRATON tornar-se-á a proprietária de todas as ações ordinárias em circulação da Navistar, que ainda não eram detidas pela TRATON, pelo preço de 44,50$ por ação em dinheiro. A TRATON atualmente possui 16,7% das ações ordinárias em circulação da Navistar.

                                                          A partir de março de 2017, a TRATON e a Navistar beneficiaram-se de uma aliança estratégica que agregou valor significativo a ambas as empresas, por meio do aumento da escala de compras e da integração de novas tecnologias. Esta transação baseia-se nesse sucesso, combinando a forte posição da TRATON na Europa e presença substancial na América do Sul, com a presença complementar da Navistar na América do Norte, para criar uma empresa global bem posicionada e para beneficiar-se do desempenho aprimorado da marca, maior inovação e capacidades líderes do setor.

                                                          “O anúncio de hoje acelera a nossa Estratégia de Campeão Global, expandindo o nosso alcance nos principais mercados de camiões em todo o mundo, incluindo na escala e recursos para fornecer produtos, tecnologias e serviços de ponta para os nossos clientes”, disse o CEO da TRATON Matthias Gründler. “Juntos, teremos uma capacidade aprimorada para atender às demandas de novas regulamentações e tecnologias em rápido desenvolvimento da conectividade, propulsão e direção autônoma para clientes em todo o mundo. A Navistar tem sido um parceiro valioso e estamos confiantes de que essa combinação proporcionará benefícios estratégicos e financeiros atraentes, criará oportunidades aprimoradas para a Navistar e para a TRATON e irá nos posicionar da melhor forma, para gerar valor sustentado na indústria global de veículos comerciais em evolução. ”

                                                          “Esta transação baseia-se na nossa aliança estratégica altamente colaborativa e bem-sucedida e aprimorará ainda mais a trajetória de crescimento da empresa em conbinado, ao mesmo tempo que oferece valor imediato e substancial aos nossos acionistas”, disse o presidente e CEO da Navistar, Persio Lisboa. “Esperamos continuar a trabalhar com a equipe TRATON, para criar oportunidades para os nossos funcionários e fornecer uma experiência excepcional para os nossos clientes e revendedores por meio dos melhores produtos, serviços e tecnologias da categoria.”

                                                          Gunnar Kilian, membro do Conselho de Administração da Volkswagen AG e responsável pela divisão de "Caminhões e Ônibus", disse: “A Volkswagen é a maior acionista da TRATON. O acordo é, portanto, um marco importante para a Volkswagen porque, sustenta o nosso forte compromisso estratégico de continuar a impulsionar o crescimento, também durante o clima econômico desafiador em curso. A aquisição da Navistar alavancará significativamente o posicionamento da TRATON na América do Norte, um dos maiores e mais lucrativos mercados para camiões pesados. Juntas, as empresas podem aumentar a escala e o alcance nos principais mercados, bem como criar mais sinergias ”.

                                                          Financiamento

                                                          As fontes de financiamento para a aquisição em dinheiro das ações em circulação da Navistar ainda não pertencentes à TRATON incluem financiamento totalmente comprometido pelo Grupo Volkswagen, do valor de compra de ações de cerca de 3,7 mil milhões de Dólares.

                                                          Tempo e aprovações

                                                          A transação deve ser concluída em meados de 2021 e está sujeita à aprovação dos acionistas da Navistar, às condições habituais de fechamento e às aprovações regulatórias. Os principais acionistas Icahn Capital LP e MHR Fund Management LLC concordaram em votar com as suas ações a favor da transação.





                                                          Editado pela última vez por domfillas; 17 February 2021, 15:07.

                                                          Comentário


                                                            A Carris comprou Man TGE carroçadas pelos Irmãos Mota, penso que para o lugar das Sprinter.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X