Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outros Construtores/Carroçadores/Reboques/Tecnologias e etc.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Se essas novas Irizar forem tao confortaveis quanto as Irizar Scania....
    Depende do chassis.

    Uma chassis Scania com suspensão frontal independente é do melhor que há, a par da MB...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
      Se essas novas Irizar forem tao confortaveis quanto as Irizar Scania....
      O ser Scania ou outro, não é o que faz o conforto ou não. A diferença tem a ver com o carrossamento que o cliente escolheu, ou seja, o proprietário do autocarro. Podem ser acabamentos urbanos, extra urbano, intercidades, expressos, gran turismo, etc... Um acabamento extra urbano é muito diferente de um intercidades por ex., desde a lotação, mais lugares/menos espaço entre eles e bancos com menos expessura e mais rijos, até aos bancos tipo poltrona e mais distância entre eles. Tambem o tipo de isolamentos acústicos e térmicos fazem muita diferença. Tem tudo mais a ver com o propósito da compra, tipo de serviço a que se destina, e o mais importante no contrato de compra/quantidades de veículos que são nada mais nada menos que os já conhecidos €€€€€€€.
      O chassis independente da marca(Scania, Volvo, Daf, Ivecos, etc...), andam todos pelo mesmo actualmente, é mesmo apenas uma questão de carrosseria e seus níveis de acabamento.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        Depende do chassis.

        Uma chassis Scania com suspensão frontal independente é do melhor que há, a par da MB...
        Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
        O ser Scania ou outro, não é o que faz o conforto ou não. A diferença tem a ver com o carrossamento que o cliente escolheu, ou seja, o proprietário do autocarro. Podem ser acabamentos urbanos, extra urbano, intercidades, expressos, gran turismo, etc... Um acabamento extra urbano é muito diferente de um intercidades por ex., desde a lotação, mais lugares/menos espaço entre eles e bancos com menos expessura e mais rijos, até aos bancos tipo poltrona e mais distância entre eles. Tambem o tipo de isolamentos acústicos e térmicos fazem muita diferença. Tem tudo mais a ver com o propósito da compra, tipo de serviço a que se destina, e o mais importante no contrato de compra/quantidades de veículos que são nada mais nada menos que os já conhecidos €€€€€€€.
        O chassis independente da marca(Scania, Volvo, Daf, Ivecos, etc...), andam todos pelo mesmo actualmente, é mesmo apenas uma questão de carrosseria e seus níveis de acabamento.
        Apenas falei porque fiz umas quantas viagens internacionais em Irizar Scanias, e o desconforto é enorme. Bancos sem nenhum conforto e o espaço entre bancos tambem nao é o melhor.

        Em comparaçao, andam algumas Mercedes a fazer expressos nacionais, que sao de longe bem mais confortaveis. Pelo menos a nivel dos bancos, assim que te sentas o conforto e completamente diferente. Os bancos sao muito mais envolventes e macios.

        Comentário


          #34

          ISUZU CELEBRA 100 ANOS


          Comentário


            #35

            Comentário


              #36

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38

                  Comentário


                    #39

                    Comentário


                      #40

                      Comentário


                        #41

                        Comentário


                          #42

                          Comentário


                            #43

                            Comentário


                              #44

                              CLDN CARGO ENCOMENDA 100 SEMI-REBOQUES KÖGEL


                              Comentário


                                #45
                                Traduzido do Iepieleaks


                                VDL: Camião 100% eléctrico

                                A empresa holandesa VDL pretende construir um camião 100% eléctrico para distribuição citadina.

                                O veículo será um tractor com bases DAF, tais como chassi, eixos e cabine, mas será vendido como um produto VDL.

                                As unidades de tracção serão capazes de transportar 37 toneladas de peso bruto, o que indica que terão potência suficiente para distribuição citadina e abastecer os supermercados.

                                O tractor movido a energia eléctrica, poderá já estar disponível no próximo ano.

                                Editado pela última vez por domfillas; 28 July 2016, 11:31.

                                Comentário


                                  #46

                                  EMPRESA NA HOLANDA APRESENTA DAF XXF SUPER SPACE CAB.


                                  Comentário


                                    #47

                                    Comentário


                                      #48
                                      Autonomia até 300 quilómetros

                                      VDL reforça oferta com MidBasic Electric



                                      Comentário


                                        #49
                                        Salão de Hannover

                                        Knorr-Bremse vai apresentar visão de camião do futuro

                                        Comentário


                                          #50

                                          Kögel – Semirreboques com codificação dupla para transporte intermodal


                                          Comentário


                                            #51

                                            UBER COMPRA STARTUP DE CAMINHÕES AUTÔNOMOS OTTO E FAZ PARCERIA COM A VOLVO


                                            Comentário


                                              #52
                                              Indústria

                                              Goodyear com pneus mais rápidos do mundo

                                              Comentário


                                                #53
                                                Com 10,6 metros

                                                VDL lança versão curta da gama de turismo Futura



                                                Comentário


                                                  #54

                                                  NOVO TAMANHO DE PNEU DE ATRELADO DA SAVA


                                                  Editado pela última vez por domfillas; 11 September 2016, 12:36.

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    INOVAÇÕES DA CONTINENTAL REDUZEM CONSUMO DE COMBUSTÍVEL


                                                    Editado pela última vez por domfillas; 11 September 2016, 12:35.

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      NOVOS EIXOS KTA DA KÖGEL


                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        InnoTrans

                                                        VDL apresenta soluções de e-mobilidade em Berlim

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          Bosch revela o caminhão do futuro durante a IAA




                                                          Comentário


                                                            #59








                                                            Comentário


                                                              #60

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X