Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CaetanoBus/Irmãos Mota/MOBIpeople (Fabricantes Nacionais)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rebocadores da polícia???

    Fds estes é que não.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Rebocadores da polícia???

      Fds estes é que não.
      Faz parte...

      Comentário



        Transportes da região de Paris testam Caetano H2.City Gold


        https://caetanobus.pt/pt/transportes-da-regiao-de-paris-testam-caetano-h2-city-gold/


        Comentário



          CaetanoBus vence Prémio Made in Portugal


          https://caetanobus.pt/pt/caetanobus-...e-in-portugal/

          Comentário


            Weavaway Travel

            MOBIpeople recebe encomenda para 6 Explorer-Scania K320

            Ver Artigo


            Comentário


              Comentário



                Oito CaetanoBus a Hidrogénio para Barcelona


                A TBM Barcelona adjudicou recentemente oito autocarros a hidrogénio de 12m, que serão entregues no final do próximo ano.

                Ler Artigo



                Comentário



                  CaetanoBus escolhida na Alemanha


                  A empresa portuguesa irá entregar quatro autocarros de pilha de combustível a hidrogénio à cidade de Bielefeld, localizada entre Dusseldorf e Hannover.

                  Ler Artigo


                  Comentário



                    Siemens Portugal une-se à CaetanoBus


                    Até 2024, a Siemens Portugal irá fornecer 650 sistemas de tracção para autocarros eléctricos CaetanoBus.

                    Ler Artigo


                    Comentário


                      Novidades Pesadas & Comerciais

                      Primeiros e.City Gold entregues à operadora Abellio, em Londres

                      A Abellio London opera mais de 750 autocarros em nome da Transport for London (TfL) e lançou recentemente a primeira frota totalmente elétrica. Os 34 veículos zero emissões Caetano e.City Gold encomendados à CaetanoBus iniciaram as operações nas rotas C10 e P5 de Londres. Os novos autocarros Caetano vão ajudar a melhorar a qualidade do ar no sul de Londres, apoiando o compromisso da Câmara de Londres de melhorar a qualidade do ar da cidade e também apoiam no compromisso de tornar as estradas do Reino Unido zero emissões.

                      O Caetano e.City Gold, de 10,7m, é totalmente compatível com as especificações mais recentes da TfL, oferecendo uma mudança radical na segurança, conforto do motorista e do passageiro, incluindo várias melhorias para se enquadrar no rigoroso Padrão de segurança para autocarros da TfL, como Sistemas de Monitorização por Câmara para substituir os espelhos retrovisores tradicionais, Assistente de Velocidade Inteligente, Sistema de Alerta de Veículo Acústico e um design frontal renovado para melhorar a segurança dos pedestres/utilizadores da estrada mais vulneráveis.

                      O Caetano e.City Gold é um autocarro urbano 100% elétrico zero emissões. O feedback recebido da equipa de motoristas e operações da Abellio sobre os autocarros tem sido muito positivo, incluindo descrições dos mesmos como sendo “mágicos”, “um sonho para conduzir” e “muito fixes!”. Tão importantes quanto estes são também os comentários dos passageiros, que descrevem os autocarros Caetano como “incríveis” e “espaçosos”. O Twitter da Abellio também recebeu um feedback muito positivo, incluindo comentários como “10/10 para conforto!” e “eu realmente amo o Caetano e.City Gold das linhas C10 e P5s!”.O projeto representa um momento de orgulho para a CaetanoBus, uma vez que são os primeiros autocarros urbanos elétricos a operar no Reino Unido, um mercado estratégico para a empresa, para onde fornece autocarros há mais de 50 anos.

                      A CaetanoBus fornece ainda o serviço de manutenção e suporte à Abellio, através da Caetano UK, que atua no país com um serviço completo de assistência após-venda e fornecimento de peças de reposição a todos os veículos Caetano vendidos na região. “A TfL e a Abellio estão comprometidas a melhorar a qualidade do ar em Londres e a segurança dos autocarros. Estamos muito honrados em poder contribuir para esse compromisso de futuro com os nossos autocarros elétricos”, refere Kohei Umeno, Diretor de Vendas da CaetanoBus.

                      “A Abellio tem o prazer de se tornar na primeira operadora no Reino Unido a ter o Caetano e.City Gold na sua frota, permitindo que duas linhas se tornem totalmente elétricas. Os veículos foram muito bem recebidos pelos nossos colaboradores e fornecem uma solução de qualidade para o futuro, à medida em que avançamos na conversão para uma frota zero emissões.”, referiu Tony Wilson, Diretor da Abellio London.










                      Comentário


                        Comentário


                          Novidades Pesadas & Comerciais

                          A CaetanoBus vai entregar brevemente os seus primeiros autocarros elétricos à Alemanha


                          O operador alemão, In-der-City-Bus GmbH, escolheu a CaetanoBus para entregar dois autocarros elétricos à cidade de Frankfurt

                          A empresa de transportes públicos em Frankfurt, In-der-City-Bus GmbH (ICB), encomendou dois autocarros elétricos Caetano, na versão de 12 metros e com piso low-floor, para serem entregues até ao final do ano. Estas vão ser as primeiras unidades do modelo e.City Gold na Alemanha, reforçando a presença da Caetano a nível internacional.

                          O operador alemão encomendou o modelo Caetano e.CIty Gold na versão 12m, com 3 portas e com uma capacidade de 34 lugares sentados. O autocarro elétrico e.City Gold está equipado com um pack de baterias de 349 kWh, o que irá permitir uma autonomia superior a 200 quilómetros. Estes autocarros estão a ser desenvolvidos com intuito de cumprir com todos os requisitos exigidos pela Autoridade de Transportes Públicos de Frankfurt.

                          Este autocarro faz parte do portfolio de veículos zero emissões da CaetanoBus para a mobilidade urbana.

                          “O objetivo principal da cidade de Frankfurt passa por converter a frota de autocarros urbanos e, consequentemente, toda a frota de autocarros ICB por tecnologias alternativas até 2030. Com os modelos de autocarro Caetano, adicionaremos um novo fabricante à nossa frota. Esperamos que este seja mais um passo em direção à mobilidade limpa e amiga do ambiente na nossa cidade” disse Christian Schaefer, Diretor Geral da ICB.

                          “Nós estamos muito orgulhos por entregar as primeiras unidades dos nossos autocarros elétricos a Frankfurt. Este projeto representa os primeiros autocarros, da Caetano, elétricos na Alemanha e queremos continuar a trabalhar, diariamente, para reforçar a nossa presença neste mercado, líder Europeu na descarbonização das frotas de autocarros” disse Kohei Umeno, Chief Commercial Officer da CaetanoBus.

                          Comentário


                            ]Novidades Pesadas & Comerciais



                            moBiel GmbH encomenda os seus primeiros autocarros a hidrogénio à CaetanoBus


                            A CaetanoBus foi o fornecedor selecionado para entregar quarto autocarros a hidrogénio à operadora de transportes públicos de Bielefeld na Alemanha.

                            A moBiel GmbH, uma empresa subsidiária de Stadtwerke Bielefeled, é a empresa de transportes públicos de Bielefeld e opera mais de 70 rotas de autocarros. Recentemente confirmou a encomenda de quatro autocarros Caetano a hidrogénio para atingir o seu objetivo de contribuir para a proteção climática e ambiental a nível mundial.

                            A empresa de transportes de Bielefeld optou por quatro autocarros a hidrogénio de 12m com piso rebaixado e de 2 portas para serem entregues em 2021. Os autocarros vão ser equipados com a célula de combustível Toyota e com um pack de baterias de 44 kWh para poder oferecer uma autonomia de 400 quilómetros. A elevada autonomia dos autocarros permitirá uma gestão simples da frota para o operador uma vez que, não terá necessidade de ajustar a sua operação anteriormente concebida para autocarros a diesel.

                            Com o intuito de aumentar o conforto dos passageiros, estes veículos vão ter 37 lugares sentados disponíveis e um sistema moderno de ar condicionado com bomba de calor. Adicionalmente, os quatro autocarros a hidrogénio vão oferecer uma interface, para o motorista, simples, moderna e fácil de utilizar.

                            “Os benefícios dos autocarros a hidrogénio são evidentes. Ser o primeiro fornecedor de autocarros a hidrogénio da moBiel GmbH é um reconhecimento enorme das nossas conquistas no setor da mobilidade zero emissões. É muito gratificante poder acompanhar a moBiel nesta sua mudança para a mobilidade limpa.” afirmou Kohei Umeno, Chief Commercial Officer da CaetanoBus.
                            “Estamos ansiosos para trabalhar com a CaetanoBus uma vez que é uma empresa extremamente motivada, que reage rápido a novos desenvolvimentos e tem uma tecnologia bastante interessante. Estamos confiantes que em breve, juntos, vamos conseguir trazer este projeto inovador ao nosso dia-a-dia” disse Kai Uwe Steinbrecher, Responsável da Divisão Técnica da moBIel GmbH.





                            Editado pela última vez por domfillas; 09 February 2021, 12:51.

                            Comentário


                              autocarros

                              Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                              A Salvador Caetano está muito bem implementada na Europa, além do que se vê na estrada, ainda encarroça os Cobus que são autocarros de aeroporto, salvo erro o chassi é de uma empresa Suíça.
                              Eu apenas cheguei no fórum Olá a todos. Eu gosto muito de viajar e é verdade que eu também vi a Salvador Caetano em mais sítios do que em Portugal. E os senhores sabem como fazem com a gestão de frotas? Acho que tem que ser difícil controlar tantos autocarros. É um tema que me interessa muito, cria-me curiosidade. Por exemplo, eu li falar muito bem de Verizon Connect, empresa que trabalha com aplicações de gestão de frotas. Antes era o Inosat, então deve funcionar muito bem.

                              Obrigada pelas suas participações, são muito interessantes

                              Comentário



                                Novidades Pesadas & Comerciais


                                Primeiros autocarros a hidrogénio do país começam a circular

                                Já estão a circular os primeiros autocarros a hidrogénio do país, os primeiros transportes públicos em Portugal com zero emissões, e vão fazer as rotas do Guincho e da Malveira da Serra.

                                Silenciosos e amigos do ambiente, estes autocarros são um exemplo do que é uma mobilidade mais sustentável.

                                Através de um processo de produção de hidrogénio vindos de fontes renováveis, estes autocarros estão prontos a circular e são uma aposta para preservar o ambiente e salvaguardar o futuro.

                                Os dois autocarros custaram um milhão de euros à Câmara Municipal de Cascais.

                                Além da vertente ambiental do próprio autocarro, o percurso desta nova linha privilegia a paisagem, numa ligação entre Cascais, Guincho e Malveira da Serra.



                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X