Boas!
Eis o alvo da discussão:
(Não apaguei a matricula porque esta foto foi retirada do próprio site responsável pelo autocarro em questão)
Há algum tempo que reparo nestes autocarros para percursos turísticos, não têm tejadilho nem (aparentemente) cintos de segurança. O que me faz pensar que as regras para a criação dos mesmos não são muito exigentes a nivel de segurança.
Assim sendo, qual a liberdade para alterar um? Os bancos precisam de ser homologados como bancos de autocarro? É possível reduzir o número de bancos?
Agradeço desde já todas as respostas!
Eis o alvo da discussão:
(Não apaguei a matricula porque esta foto foi retirada do próprio site responsável pelo autocarro em questão)
Há algum tempo que reparo nestes autocarros para percursos turísticos, não têm tejadilho nem (aparentemente) cintos de segurança. O que me faz pensar que as regras para a criação dos mesmos não são muito exigentes a nivel de segurança.
Assim sendo, qual a liberdade para alterar um? Os bancos precisam de ser homologados como bancos de autocarro? É possível reduzir o número de bancos?
Agradeço desde já todas as respostas!
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