Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição_furgão para dia-a-dia e cargas leves

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jotobroculos Ver Post
    Obrigado a todos pelo feedback!

    No configurador da Dacia até consegui um modelo jeitoso por volta dos 9500, mas mete-me confusão como hoje em dia um airbag de pendura ou um autorádio se podem colocar como opcionais.
    Pensava que o airbag de pendura já fosse obrigatório hoje em dia

    Também estou interessado em ter um veículo destes, novo (com 0 KM's) para o dia a dia e penso que o Dacia Dokker será o automóvel mais barato existente no mercado.

    Sabem me dizer se esta versão também já exige "Adblue"? Peço desculpa pela minha ignorância.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jotobroculos Ver Post

      ...

      No configurador da Dacia até consegui um modelo jeitoso por volta dos 9500, mas mete-me confusão como hoje em dia um airbag de pendura ou um autorádio se podem colocar como opcionais. E depois há isto:

      ...
      Nos comerciais é normal o airbag do passageiro ser opcional. Na nova Berlingo, que tem equipamentos xpto face à Dacia, o airbag também não é de série.

      Até percebo. Principalmente no caso das empresas que por norma são o primeiro dono, em alguns casos é muito raro que a viatura ande com um passageiro... E ao bater é mais um custo.


      Na minha opinião, sendo extra, devia ser sem custo adicional

      Comentário


        #33
        Não sei se ainda é possivel, mas em tempos na Volvo, o carro podia ser pedido para não vir com o airbag de passageiro.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X