Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALERTA!!! O virus do comercial!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    se calhar porque mtos comerciais ainda servem para trabalhar e normalmente sao de profissoes onde tempo é dinheiro.

    O tempo não tem que por por os outros em risco!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
      Como já aqui disse eu tambem tenho um comercial e no entanto não sou um zé boné,mas reparo que o pessoal dos comercias é muito mais acelera que os outros!!
      Eu constacto que o pessoal mais acelera até são os carros de alta cilindrada

      Comentário


        Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
        O tempo não tem que por por os outros em risco!!!
        se ninguem fizesse este comentario ficava muito admirado. eu dei as razoes nao disse que concordava.

        Comentário


          Eu estou infectado com o virus do comercial! e comprei pelas seguintes razoes! queria novo.. com look desportivo ar condicionado jantes e essas mariquices! e para que é que eu quero isso ? porque sou um gajo novo e gosto de impressionar as miudas! lol
          Ah e tambem porque faço 30 mil kilometros ao ano.. e para comprar o mesmo carro em 4 lugares tinha que dar mais 3 mil euros! E nao ha ninguem que valha 3 mil euros! nao tenho filhos so a namorada! os amigos teem carro! quando tiver filhos logo troco de carro.. agora neste momento foi a decisao ideal para mim.. e para as minhas necessidades!
          Axo que a questao aqui é que as nossas necessidades e motivaçoes nao sao as mesmas! eu nao tenho a mesma motivaçao para comprar um carro que tem um homem de familia portanto para mim um comercial faz sentido para muitos de voces talvez nao!
          E quanto a questao dos zés do bones.. de facto costumo ver mais zés dos bones a conduzir audis a3 de 98 e hondas civic e crx do que ibizas comerciais lol Eu ando um pouco depressa.. mas ja andava quando tinha o meu carro de 4 lugares! nao foi por desaparecerem 2 lugares da traseira que pensei estar numa pista da F1 cada vez que arranco com o carro

          Comentário


            Originalmente Colocado por billas Ver Post
            Eu estou infectado com o virus do comercial! e comprei pelas seguintes razoes! queria novo.. com look desportivo ar condicionado jantes e essas mariquices! e para que é que eu quero isso ? porque sou um gajo novo e gosto de impressionar as miudas! lol
            Ah e tambem porque faço 30 mil kilometros ao ano.. e para comprar o mesmo carro em 4 lugares tinha que dar mais 3 mil euros! E nao ha ninguem que valha 3 mil euros! nao tenho filhos so a namorada! os amigos teem carro! quando tiver filhos logo troco de carro.. agora neste momento foi a decisao ideal para mim.. e para as minhas necessidades!
            Axo que a questao aqui é que as nossas necessidades e motivaçoes nao sao as mesmas! eu nao tenho a mesma motivaçao para comprar um carro que tem um homem de familia portanto para mim um comercial faz sentido para muitos de voces talvez nao!
            E quanto a questao dos zés do bones.. de facto costumo ver mais zés dos bones a conduzir audis a3 de 98 e hondas civic e crx do que ibizas comerciais lol Eu ando um pouco depressa.. mas ja andava quando tinha o meu carro de 4 lugares! nao foi por desaparecerem 2 lugares da traseira que pensei estar numa pista da F1 cada vez que arranco com o carro
            Com tudo o resto concordo, com esta frase nadinha mesmo...
            Btw, ando num ibiza fr, e como inda sou novo ando mais preocupado com consumos e poupar dinheiro...Pelos vistos o vírus inda nao chegou a mim!Mas é sempre bom ter os 130 cvs prontos a correr...

            Comentário


              Originalmente Colocado por billas Ver Post
              Eu estou infectado com o virus do comercial! e comprei pelas seguintes razoes! queria novo.. com look desportivo ar condicionado jantes e essas mariquices! e para que é que eu quero isso ? porque sou um gajo novo e gosto de impressionar as miudas! lol
              Ah e tambem porque faço 30 mil kilometros ao ano.. e para comprar o mesmo carro em 4 lugares tinha que dar mais 3 mil euros! E nao ha ninguem que valha 3 mil euros! nao tenho filhos so a namorada! os amigos teem carro! quando tiver filhos logo troco de carro.. agora neste momento foi a decisao ideal para mim.. e para as minhas necessidades!
              Axo que a questao aqui é que as nossas necessidades e motivaçoes nao sao as mesmas! eu nao tenho a mesma motivaçao para comprar um carro que tem um homem de familia portanto para mim um comercial faz sentido para muitos de voces talvez nao!
              E quanto a questao dos zés do bones.. de facto costumo ver mais zés dos bones a conduzir audis a3 de 98 e hondas civic e crx do que ibizas comerciais lol Eu ando um pouco depressa.. mas ja andava quando tinha o meu carro de 4 lugares! nao foi por desaparecerem 2 lugares da traseira que pensei estar numa pista da F1 cada vez que arranco com o carro
              up!!!!

              Comentário


                eu continuo achar que é barato ter carro neste pais e que os combustiveis são baratos os comerciais deveriam ser pagos pelo que produzem e não com o vencimento de quem acha que é uma forma mais barata de ter carro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Capêta Ver Post
                  eu continuo achar que é barato ter carro neste pais e que os combustiveis são baratos os comerciais deveriam ser pagos pelo que produzem e não com o vencimento de quem acha que é uma forma mais barata de ter carro.
                  Eu continuo a achar que quem não sabe escrever na sua língua mãe (construir uma frase sem erros e com a pontuação correcta) não deveria poder tirar carta de condução e muito menos ter direito a escrever em fóruns.

                  O crescimento de vendas dos carros comerciais reflecte a triste realidade do país que é a perda de poder de compra, caso contrário não fazia diferença ao consumidor pagar mais 3 ou 5 mil euros por um carro de 5 lugares (mesmo não necessitando dos lugares traseiros).

                  Eu tenho um carro de 2 lugares que circula 90% do tempo apenas com o lugar do condutor ocupado.

                  O carro nunca andou com carga atrás, não uso boné, respeito o código da estrada na íntegra e tenho um carro que cumpre aquilo que eu esperava.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X