Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial usado até 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
    Compraste mesmo o GPunto? Qual motorização?
    ainda não

    agora que ja tenho o € do antigo na mão, vou tratar disso na próxima semana.

    Ainda estou indeciso entre um 1.9 de serviço ou um 1.3 novo (ambos Sport), mas devo ir para o ultimo.

    Comentário


      #32
      Fiz esta pesquisa, pode ser que tenha algo que interesse:
      http://www.standvirtual.com/index.ph...la=P&x=96&y=20

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
        Estava aqui a pesquisar e encontrei 2 carros um comercial e um ligeiro de passageiros, ambos do mesmo ano e ambos com a mesma motorizaçao.
        Depois verifiquei uma coisa que ja tinha reparado devido a grande procura dos comerciais usados os preços tendem a aproximar-se. Neste caso o comercial é bem mais caro que o de 5 lugares.

        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k6658

        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61154


        PS: este carro é lindo.
        Eu até fui verificar, desculpem-me, mas contado ng acredita! O Comercial só tem - 4 meses, tem + 50mil kms, e custa + 1500€?!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
          x2 dasss...q carneiro... lolo
          pode andar menos que o teu Bravo mas dura o dobro dos quilometros!

          se ele quizesse um carro pa andar rapido comprava um Cup...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
            Estava aqui a pesquisar e encontrei 2 carros um comercial e um ligeiro de passageiros, ambos do mesmo ano e ambos com a mesma motorizaçao.
            Depois verifiquei uma coisa que ja tinha reparado devido a grande procura dos comerciais usados os preços tendem a aproximar-se. Neste caso o comercial é bem mais caro que o de 5 lugares.

            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k6658

            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61154


            PS: este carro é lindo.
            Ainda falam do ibiza que eu postei?

            este 306 é muito bom, ate tem o chassis do GTi e dura uma vida mas acho que nao se justifica a diferença de 2000€. Sao praticamente da mesma idade

            Comentário


              #36
              5000 euros.

              Pode ser dificil um valor tao baixo mas 206 hdi de 2002 (o 1.4 hdi)?

              Mais antigos: Corsa B 1,5 TD entre outros

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                5000 euros.

                Pode ser dificil um valor tao baixo mas 206 hdi de 2002 (o 1.4 hdi)?

                Mais antigos: Corsa B 1,5 TD entre outros
                Aos preços que os 206 normais estao é quase impossivel. So se tiver todo esgafiado. 206 e C3 sao bons carros mas estao sobre valorizados.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                  Arrastadeira? Para andar normalmente chega e sobra.

                  Ah, secalhar quer o carro para fazer uns picanços..esqueci esse pormenor!
                  Ai não chega não. É que não é o problema de ter os cavalos que tem, é mesmo a falta de turbo e binário. Andei uma vez, e jurei poara nunca mais.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                    Ai não chega não. É que não é o problema de ter os cavalos que tem, é mesmo a falta de turbo e binário. Andei uma vez, e jurei poara nunca mais.
                    Caro amigo, andei montes de tempo num Ibiza SDi e garanto-te que é bem melhor que muita porcaria que por aí anda de motores 1.3 e 1.4 a gasóleo..

                    Fazia subidas íngremes em AE na maior a 140 km/h e em 5a... E a nível de força antes das 1800 rpm, nenhum desses turbo-dependentes o acompanha!

                    P.S.: 1.9 SDi 68cv, não o 1.7...

                    Comentário


                      #40
                      Ele vai trocar o 2.0d por charutos?

                      Eu ficava com a Starvan. Bem pena tenho de ter ficado sem a minha...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                        Ele vai trocar o 2.0d por charutos?

                        Eu ficava com a Starvan. Bem pena tenho de ter ficado sem a minha...
                        Eu andei uma vez numa Starvan de 1994 e adorei... Super despachada e sem ruídos parasitas. Direcção muito leve

                        Comentário


                          #42
                          Sempre tive uma panca muito grande peli 306 XA HDi.
                          Esse que é quase uma replica do GTI.
                          Estive 2x perto de compra um. Seria a minha escolha, sem duvida.

                          Depois ganhei juizo e comprei um otto

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                            O que quer que faças, não compres um carro igual de 5 lugares.

                            É que esses carros são apenas para pessoas com filhos e toda a gente que tem um carro de 5 lugares leva a sogra para todo o lado. Seus condutores vão até à praia, decidem ficar no carro um bocadinho, e inclinam o banco para trás e dormem uma sesta. Vão buscar a mãe ao hospital depois de estar internada e lá têm que encostar o banco do passageiro todo para trás e ainda incliná-lo para que ela se sinta relaxada depois da operação. E pior, são pessoas que têm a lata de sair à noite com amigos e amigas, e irem todos no mesmo carro, poupando tempo na procura de um lugar e combustível ao não terem que ir três carros (de 2 lugares). Para além disto, quando precisam do espaço de carga dobram os bancos de trás e acham-se uns heróis porque o espaço de carga é igual aos comerciais. Mas nós sabemos que tem menos 5 litros de espaço útil. ONDE É QUE ELES VÃO PÔR ESSE GARRAFÃO DE ÁGUA, HEIN?

                            Pior que isso, pior que isso, quem compra um carro de 5 lugares acaba por ficar com ele muitos anos, porque não o vendem passados poucos anos como tu depois vais fazer com o teu Comercial. E isso é que é! Comprar carros para os vender passados poucos anos! Daaaaaaaa! Cromos são aqueles que ficam com os carros muito tempo porque têm medo do "mito" da Desvalorização!!! Não existe desvalorização nos carros!!!!

                            Dá-me vómitos quando vejo gente com os seus carros de 5 lugares, e com pessoal no banco de trás, com os cintos de segurança colocados. Fixe fixe é levar 3 à frente no Ligeiro de Mercadorias, ou então meter os putos na mala!!! Isso sim é digno de um país desenvolvido! Os Suecos, Finlandeses, Noruegueses não percebem nada deste tipo de alegrias, da aventura que é passar pela "moina" e dizer aos compinchas "baixem as cabeças!!!"

                            Ouve o que eu digo, e juntar-te-ás aos milhares que fazem uso de Ligeiros de Mercadorias para uso particular no nosso país. Sim porque só em Portugal é que as marcas de automóveis conseguem vender Ligeiros de Mercadorias com os nomes "Sport", "2 Lugares", etc. É porque quem compra sabe o que faz! Muito mais útil do que ter lugares traseiros é ter jantes especiais e GPS a bordo, se bem que nunca saimos do nosso distrito quando conduzimos, ou então vamos uma vez por ano ao Algarve, e não trabalhamos em empresas de distribuição de mercadorias (e que precisam de facto de poupar tempo nas deslocações, não havendo vagar para olhar para mapas).

                            Quantidade só pode significar qualidade!

                            Então veja-se: Qual é o canal mais visto da TV? é a TVI pois claro!

                            Obs: se não perceberam o sentido deste texto, peço-vos que deixem de ver coisas como Monty Python ou Gato Fedorento, porque pelos vistos também não irão compreender.


                            o que me ri ao ler o teu texto... sabias que estudo realizados indicam que uso de GPS no carro faz reduzir o risco de acidentes, e sabias que seguradoras no Reino Unido ja fazem o seguro mais barato se tiveres GPS?
                            Imagina uma pessoa que usa o carro para ir trabalhar e vir, e que faz o trajecto todos os dias sozinho (não vamos falar que devia ir de transportes públicos sff), achas normal tal pessoa dar mais 5000€ por mais 3 lugares que só iria usar de tempos a tempos?

                            Em relação ao canal mais visto da TV ser a TVI deves ter razão, mas se fosse tão iluminado como acreditas que és, pensavas que o nosso pais é um pais envelhecido e se pensares onde existem mais novelas e programas que falam da vida das outras pessoas chegavas lá.
                            Quanto ao facto de não ficares com um comercial muito tempo.... isto não da para desenhar mas eu vou tentar explicar, imagina uma casa com dois carros, achas lógico serem os dois de 5 lugares? Eu gosto sempre de analisar as coisas muito bem antes de falar e embora não mereças resposta pela (pseudo) arrogância que mostraste acho que devias pensar bem nas coisas e não ser "vermelho" ao ponto de andar com palas a tapar os olhos e só veres as coisas pelo teu lado.

                            Não não tenho um comercial mas só porque não calhou.

                            Comentário


                              #44
                              Mégane I de 99 4500
                              http://renaultclubeportugal.com/foru...?p=51192#51192

                              Comentário


                                #45
                                boas, tenho um 306 xadturbo de 98 pra 4000€ interessa? envia pm q eu perco-me nos foruns todos

                                Comentário


                                  #46
                                  Saxo 1.5d

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por simaopeperoni Ver Post
                                    boas, tenho um 306 xadturbo de 98 pra 4000€ interessa? envia pm q eu perco-me nos foruns todos

                                    Já vão implicar contigo

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ora vou-te dar alguns exemplos:


                                      Ford fiesta 1.8 boss
                                      Citroen saxo 1.5D
                                      Seat ibiza 1.9sdi
                                      Seat ibiza 1.9d
                                      Citroen xsara 2.0hdi(julgo que com sorte arranjas)
                                      Reanult clio 1.5dci(um pouco mais caro)
                                      peugeot 206 1.4hdi
                                      Nissan almera 1.5dci(mais caro, mas vale a pena)
                                      Toyota corolla 2.0D(1994?)

                                      cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por alexandreSilva Ver Post
                                        o que me ri ao ler o teu texto...
                                        Obrigado.

                                        Uma mota tem 2 lugares, é pelo menos 10000 euros mais barata que um Comercial novo, safa-se no trânsito, e estaciona-se praticamente em qualquer lugar. Gasta muito menos combustível, e quem anda de mota não precisa "de levar a sogra para todo o lado" (o tal medo de que muitos proprietários de comerciais falam) e esta opção pode perfeitamente coabitar com um carro de 5 lugares.

                                        Porque razão ter um Comercial e não uma mota, então? Como justificar os mais de 10000 euros de diferença? Obrigado.

                                        Quanto ao tópico em si, por menos de 5000 euros deve haver muitos carros por aí, mas mesmo assim o preço dos comerciais continua inflaccionado. Eu apostava num bom carro a gasolina (é difícil arranjar um de confiança no sector Usado, eu sei), transformava-o para GPL, e passado pouco tempo recuperava o investimento, e tinha um carro de cilindrada um pouco maior, e mais silencioso e suave. O problema é o "selo" que não diferencia quem tem um carro que pode andar a GPL, e o autocolante ridículo, e as proibições parvas, tratadas noutro(s) tópico(s) deste fórum.

                                        Amigo user que iniciou o tópico, que faças boa compra e que fiques satisfeito! Aqui o Fórum está cá para te ajudar e para abrir os horizontes... não somos obrigados a "seguir a multidão" se não quisermos. Força!

                                        Força Toni! Força! Força Toni! Toniiiii! (in "Ninja das Caldas")

                                        Comentário


                                          #50
                                          Boas pessoal!

                                          Desculpem a tardia da resposta, mas queria avisar-vos que o meu colega já comprou um carro comercial, por menos de 5000€!

                                          Trata-se de um Opel Corsa B 1.7D de 2000 e está muito bem tratado.

                                          De qualquer das formas, obrigado a todos pelas sugestões!

                                          Cumps

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X