Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de comercial - comparativo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pessoalmente ia para o Corsa, 207 ou GPunto.

    Se quiseres mais potência a escolha é sem dúvida o Hyundai Getz.

    Comentário


      #32
      Já fechei negócio. O carro chega para a semana.

      E para a semana coloco aqui umas fotos para verem qual foi a minha escolha.

      Comentário


        #33
        Ora bem olhando para o feedback do tópico deduzo que a tua escolha se encaixe nestes 3: (por ordem de relevancia)

        - Citroen C3
        - Opel Corsa
        - Peugeot 207

        Sei que não vais revelar qual é até o teres, mas diz lá, não acertei?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          É um citadino da "geração" anterior, ou seja, sem a "qualidade" e "tamanho" desta nova vaga, mas também sem os mesmos preços.

          O C3 é um carro muito bonito, com qualidade inferior à concorrência (no geral) no que aos plásticos e montagem diz respeito.

          Os snobs do costume irão dizer-te que se trata do maior cancro de sempre, mas conheco algumas pessoas com um e todas muito satisfeitas.
          Quem é que te disse isso ...? Olha que te enganou...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Quem é que te disse isso ...? Olha que te enganou...
            Queres ver que o rapaz não tem olhos na cara e precisa que lhe digam as coisas....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Quem é que te disse isso ...? Olha que te enganou...
              Deve de ter sido a mesma pessoa que me disse que todos os peugeots eram lindos de morrer

              Comentário


                #37
                boas

                eu acabei de comprar um gp comercia 1.3 90 cv, por 15600 euros, com jantes 17 e aplicaçoes em aluminio! que acham em relaçao ao preço? abraço
                Editado pela última vez por voodoo.pt; 13 April 2007, 17:19.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por voodoo.pt Ver Post
                  eu acabei de comprar um gp comercia 1.3 90 cv, por 15600 euros, com jantes 17 e aplicaçoes em aluminio! que acham em relaçao ao preço? abraço

                  Sem saber mais equipamento digo-te que foi um bom preço. O Corsa com esse motor fica acima dos 16500€.

                  Boa sorte com o carro, ele é sem dúvida muito bonito.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por voodoo.pt Ver Post
                    eu acabei de comprar um gp comercia 1.3 90 cv, por 15600 euros, com jantes 17 e aplicaçoes em aluminio! que acham em relaçao ao preço? abraço
                    Não consigo é perceber o porquê de se gastar dinheiro em jantes de 17' para um comercial de 90cv.

                    Se se vai comprar um comercial é porque o orçamento é muito limitado...logo, estar a esbanjar dinheiro numa futilidade como jantes 17' parece-me um disparate.

                    Mas é só a minha opinião.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Tb não tenho ideia dos preços do GPunto... Mas de certeza que está dentro dos valores das alternativas que enumeraste.

                      Em relação aos usados... há casos e casos...
                      olha, eu tenho o corsa van sport, tem 2 semanas, so tenho a dizer bem, qd comprei, as hipoteses eram o clio3 (mto caro, para o eq. que trazia, entretanto baixaram qq coisa na semana passada e anda a rondar os 15600, na altura era 16000) vi tb o ibiza, (fora de questao pela idade do modelo, e o preço n era nada de especial), vi o Gpunto (tinha tudo, um motor de 90cv! igual ao corsa e chassis tb, CB, AC etc, pack sport e tal, que era o que eu preferia, mas quem pagava nao gosta de fiat... ah e so lhe faltava o CC, que o meu corsa vai levar esta semana.)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                        Deve de ter sido a mesma pessoa que me disse que todos os peugeots eram lindos de morrer
                        Esse tambem devia estar grosso...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Hugo Pereira Ver Post
                          Acabei de vir de um concessionário Opel e os preços que me deram para o Opel Corsa Sport Van são os seguintes:

                          75cv + ar condicionado = 16200€
                          90cv + ar condicionado = 16700€

                          Acho estes valores exagerados...
                          os 75 cv consegues noutros stands, por 16000

                          edit:estou a ver que ja passou algum tempo, e fotos do carro?
                          Editado pela última vez por Maxpowered; 14 April 2007, 15:14.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                            Não consigo é perceber o porquê de se gastar dinheiro em jantes de 17' para um comercial de 90cv.

                            Se se vai comprar um comercial é porque o orçamento é muito limitado...logo, estar a esbanjar dinheiro numa futilidade como jantes 17' parece-me um disparate.

                            Mas é só a minha opinião.
                            E a minha também.

                            Comentário


                              #44
                              boas!

                              Eu aceito qualquer opiniao mas la por comprar um comercial e com jantes 17 nao ker dizer que tenha um orçamento limitado,apenas é uma opçao minha que por enquanto nao me compensa ter mais que dois lugares, apenas isso! Em relaçao ás jantes de 17 foi oferta, ele ja vinha com jante de 16, ja me informei em relação aos preços d pneus, diferença de apenas 20 euros/pneu! E o carro fica outro... abraço

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por voodoo.pt Ver Post
                                Eu aceito qualquer opiniao mas la por comprar um comercial e com jantes 17 nao ker dizer que tenha um orçamento limitado,apenas é uma opçao minha que por enquanto nao me compensa ter mais que dois lugares, apenas isso! Em relaçao ás jantes de 17 foi oferta, ele ja vinha com jante de 16, ja me informei em relação aos preços d pneus, diferença de apenas 20 euros/pneu! E o carro fica outro... abraço
                                e a nivel de performance? n influencia demasiado?

                                Comentário


                                  #46
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    xiuuu não digas isso senão acusam-te de só gostares de jantes 14 em aço,etc..etc..

                                    Realmente compram-se carros de segmentos baixos com "extras" que nem alguns "grandinhos" e bem superiores não têm...logico? nada

                                    Agora alguem vai falar em paixão (parece ser desculpa para tudo) por jantes
                                    lol...

                                    epa k fica bonito..isso fica

                                    agora nao sei e se nao prejudicara demasiado as performances e se umas 16'' nao seriam mais aconselhaveis

                                    Comentário


                                      #48
                                      Já tenho o carro. Fui buscá-lo há pouco.

                                      Só fiz meia duzia de km e como tal, não deu para ver nada de especial.

                                      Senti apenas o carro muito mais leve do que o Astra, mas isso é normal.

                                      Quando tiver fotos eu coloco aqui...

                                      Comentário


                                        #49
                                        boas!

                                        Em relação ao desempenho nao influencia em nada pois o pneu é o mesmo! O perfil é que é mais baixo! Antes vinha com o pneu 205, jante 16, a mim colocaram a jante 17 e o pneu tambem é o 205, só o perfil é que é mais baixo. abraço

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ok, o carro que comprei é um Citroen C3 1.4 Hdi SX pack com jantes de 15" (aquelas que vinham com o exclusive da versão anterior).

                                          Vou abrir um diário de bordo para o mesmo.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X