Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial Ligeiro (2 lugares) - Qual?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Bem, como não sou tendencioso, aconselho o C4!
    És completamente imparcial

    B-P

    Comentário


      #62
      1ª opçao para min seria sem duvida o 207...mas como deve ser um pouco mais caro q o clio...era capaz de optar por este ultimo

      um amigo meu comprou um ibiza TDI 1.4 Sport novo (matricula xx-DB-xx) com + alguns extras para alem dos de origem e de 5 lugares por 21mil euros
      tb é uma boa opçao, digo eu...por ser de 5 lugares, mas em motor nao se compara com o 1.6HDI e o 1.5DCI

      Comentário


        #63
        Um Smart nunca. Se te fores fazer à estrada é simplesmente horrível. Claro que também chega lá mas não é nenhum corsa, Yaris ou clio. Se o preço é fundamental, então o Clio é uma óptima opção, ou então Swift

        Comentário


          #64
          Eu iria para o novissimo Clio 3 DCI 105CV , tem um comportamento fora de serie , e com um motor muito bom a ajudar.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            A partir do momento em q 1 user deste fórum anunciou ter comprado 1 Clio 1.5dCi 105 cv por 21500€, ñ me faz qq sentido gastar 20000€ num comercial...

            Até 15mil€ é q julgo ser 1 valor aceitável para carros comerciais... e por esse preço, aproximadamente, Swift, Yaris, Getz ou C2...

            Agora, sinceramente, por 20000€... Se virmos tb q 1 C'eed versão + equipada (EX) fica por 23000€...

            Sujeitando-me a q me batam agora, existem tb o Kia Picanto CRDi (14000€), o VW Fox 1.4 TDi (18000€), o Colt tb ñ anda longe dos 20000€ mesmo com 5lugs..


            E porque não um Mazda Mx-5 (Miata)? Um Smart Roadster? Um Mini?

            Se eu tivesse que escolher um carro de 2 lugares mandava vir um Atom: http://www.youtube.com/watch?v=WaWoo82zNUA

            Agora Ligeiro de Mercadorias?!?!?! É que mesmo com jantes especiais, GPS, sensores de estacionamento, etc, será SEMPRE um Veículo Destinado ao Transporte de Mercadorias.

            Isto quer dizer que é bom que andes mas devagar fora das localidades, e que tenhas Guias de Transporte a descrever todo o material que transportas dum lado para o outro... quantos amigos meus já foram multados por "irregularidades"...

            Olha no outro dia via uma Chassis-cabina com caixa frigorífica (era dum vendedor de peixe) por muito menos de 20000 euros! Era "a gasól", e também tinha 2 lugares! Uma verdadeira pechincha!



            Volto a sugerir: Mini, Mazda Mx-5 (Miata), Smart Roadster, ou qualquer pequeno descapotável mesmo que não seja novo mas que mesmo assim tem muito mais pinta do que um veículo com uma divisória interior "para que o preço fique mais baixo" e jantes especiais.
            Editado pela última vez por Jarod; 07 May 2007, 10:44.

            Comentário


              #66
              Ford Fiesta

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post


                E porque não um Mazda Mx-5 (Miata)? Um Smart Roadster? Um Mini?

                Se eu tivesse que escolher um carro de 2 lugares mandava vir um Atom: http://www.youtube.com/watch?v=WaWoo82zNUA

                Agora Ligeiro de Mercadorias?!?!?! É que mesmo com jantes especiais, GPS, sensores de estacionamento, etc, será SEMPRE um Veículo Destinado ao Transporte de Mercadorias.

                Isto quer dizer que é bom que andes mas devagar fora das localidades, e que tenhas Guias de Transporte a descrever todo o material que transportas dum lado para o outro... quantos amigos meus já foram multados por "irregularidades"...

                Olha no outro dia via uma Chassis-cabina com caixa frigorífica (era dum vendedor de peixe) por muito menos de 20000 euros! Era "a gasól", e também tinha 2 lugares! Uma verdadeira pechincha!



                Volto a sugerir: Mini, Mazda Mx-5 (Miata), Smart Roadster, ou qualquer pequeno descapotável mesmo que não seja novo mas que mesmo assim tem muito mais pinta do que um veículo com uma divisória interior "para que o preço fique mais baixo" e jantes especiais.

                Pois... mas não preciso mesmo de carros com mais de 2 lugares...!

                Quanto às propostas em relação ao CLIO 3 1.5 DCI 10Cv, adorei o carro.. mas tem um grande contra.. a empresa que os vende e os assiste, garantia etc etc... a empresa é mesmo do piorio.. e ca em S. Miguel só há este concessionário Renault... renault, ford, honda, nissan, estão fora de questão!

                Agora, opel corsa sport (16800€) e opel astra sport (19800€)... Opiniões?!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rego.carlos Ver Post
                  Pois... mas não preciso mesmo de carros com mais de 2 lugares...!

                  Quanto às propostas em relação ao CLIO 3 1.5 DCI 10Cv, adorei o carro.. mas tem um grande contra.. a empresa que os vende e os assiste, garantia etc etc... a empresa é mesmo do piorio.. e ca em S. Miguel só há este concessionário Renault... renault, ford, honda, nissan, estão fora de questão!

                  Agora, opel corsa sport (16800€) e opel astra sport (19800€)... Opiniões?!
                  Eu acredito plenamente q ñ precise de 4 ou 5 lugares, mas estamos apenas a dar uma opinião, ainda para + fundamentada...

                  Vou repetir-me, pq limitar-me a 2 lugares qd posso ter 5, e o preço ñ fica diferente, nem o equipamento fica assim tão aquém?!

                  Eu continuo a achar,e acharei,desperdício de €€€ investir 20mil€ num comercial! Simplesmente ñ entendo essa ideia, e como diz o user Jarod, com esse dinheiro pode comprar o belo do carro de 2 lugares com estilo! 1 carro verdadeiramente de 2 lugares...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Eu acredito plenamente q ñ precise de 4 ou 5 lugares, mas estamos apenas a dar uma opinião, ainda para + fundamentada...

                    Vou repetir-me, pq limitar-me a 2 lugares qd posso ter 5, e o preço ñ fica diferente, nem o equipamento fica assim tão aquém?!

                    Eu continuo a achar,e acharei,desperdício de €€€ investir 20mil€ num comercial! Simplesmente ñ entendo essa ideia, e como diz o user Jarod, com esse dinheiro pode comprar o belo do carro de 2 lugares com estilo! 1 carro verdadeiramente de 2 lugares...
                    Sim, como o Mazda Miata ou outro pequeno descapotável qualquer. ou então um Mini

                    ...OH NÃO! O MINI TEM MAIS DO QUE 2 LUGARES!!! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

                    Ah e já agora, para que se saiba (NOVIDADE EM PRIMEIRA MÃO): ...se rebatermos o banco de trás de um carro que tem 5 lugares.... PUF! TEM 2 LUGARES! Uau!

                    Comentário


                      #70
                      Astra 1.3 ou 1.7 cdti, VW Polo Van 1.4 tdi Sport, Smart Fortwo cabrio 1.0 84 cv...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                        Sim, como o Mazda Miata ou outro pequeno descapotável qualquer. ou então um Mini

                        ...OH NÃO! O MINI TEM MAIS DO QUE 2 LUGARES!!! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

                        Ah e já agora, para que se saiba (NOVIDADE EM PRIMEIRA MÃO): ...se rebatermos o banco de trás de um carro que tem 5 lugares.... PUF! TEM 2 LUGARES! Uau!


                        e comprar um autocarro com 50 lugares? mesmo so sendo precisos 2 lugares podem retirar-se os outros 48 lugares e puff tem 2 lugares

                        Comentário


                          #72
                          Se acham caro 20 mil por um comercial, nem vou dizer o que paguei pelo meu, há 3 anos atrás...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                            Se acham caro 20 mil por um comercial, nem vou dizer o que paguei pelo meu, há 3 anos atrás...
                            Se fores masoquista, é só dizeres!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                              Se fores masoquista, é só dizeres!

                              Nem penses!Com a "raiva" que já se "disparou" neste Tópico??? Era fuzilado!!!

                              E antes de virem com tretas, eu necessito(necessitava), mesmo de um carro comercial!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                Nem penses!Com a "raiva" que já se "disparou" neste Tópico??? Era fuzilado!!!

                                E antes de virem com tretas, eu necessito(necessitava), mesmo de um carro comercial!
                                Ah ok. Foi melhor assim. Eu estou a espera de ser fuzilado num tópico que lá postei...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                  Ah ok. Foi melhor assim. Eu estou a espera de ser fuzilado num tópico que lá postei...
                                  Vamos ver

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                    Vamos ver
                                    Mas sabes qual é?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                      Mas sabes qual é?

                                      Não tenho a certeza

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                        Não tenho a certeza
                                        Enviei-te uma PM com o link do tópico...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                          Enviei-te uma PM com o link do tópico...
                                          Se é o post que penso, se o outro lê aquilo

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                            Se é o post que penso, se o outro lê aquilo
                                            É o ultimo! Quando sair do trabalho, passo por uma casa de ferragens para comprar um placa de ferro, porque vão bombardear para o meu lado.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                              É o ultimo! Quando sair do trabalho, passo por uma casa de ferragens para comprar um placa de ferro, porque vão bombardear para o meu lado.
                                              É esse mesmo

                                              Comentário


                                                #83
                                                Ena pá... só agora é que reparei que este tópico foi mudado para a secção específica dos veículos comerciais

                                                Sendo assim já não vale a pena insistir nos Mini, Smart Roadster e Mazda Miata. (não são veículos destinados ao transporte de carga)

                                                p.s. Por esse dinheiro há bons veículos de transporte de mercadorias como os Kangoo, Berlingo, VW Caddy e afins como já referi anteriormente. São altinhos, são baratos e têm apenas 2 lugares. Para além disso e por preços semelhantes são pouco mais compridos que os Ibiza, Corsa, etc. (ou até são mais baratos que estes!).

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                  É esse mesmo
                                                  Olha, passou despercebido! Quem cala consente! COntra factos não há argumentos!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    http://www.renault.pt/RenaultSITe/ca.../14%2012:05:31

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      boas

                                                      a minha escolha para uma ilha solarenga como a tua seria:
                                                      Smart F2 Cabrio Cdi
                                                      ou então
                                                      Opel Tigra CC 1.3 Cdti

                                                      cabrio addicted



                                                      Comerciais:
                                                      Swift c/extras
                                                      Yaris c/extras
                                                      Corsa d Sport Van (axo a este já tem 1 equipamento XPTO )
                                                      207 c/extras
                                                      Fiat GrandPunto Sport Van (tb c equipamento XPTO)

                                                      boas compras

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Por cerca de 18.000 astra sport 1.3 cdti (2 lugares) com 90cv, AC, ESP, ABS, Controlo de tracção, pintura metalizada, JLL, sensores atrás.

                                                        É mais carro do que o Corsa, do que o 207 ou do que o Punto ou mesmo clio e o preço é quase o mesmo ....

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Olha faz um favor a ti proprio! Nao compres um Astra 1.2 o carro na presta! Olha la pelo preço desse e ate mais barato tens um 207 Clio GP muito melhores a varios niveis e andam bem mais que esse autentica arrastadeira!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Sinceramente, se tivesse que comprar um comercial, ponderava um Smart. Senão ia para o 207 ou Fiesta, por causa do 1.4 HDI 70cv, mas isso sou eu! E não vos digo porquê!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Bem... ando na estrada com uma opel combo 1.3 CDTI e nao aconselho a ninguem. bebe mais oleo (com 100000km) do que eu cerveja. para além de ser um motor total e completamente baseado no turbo. o mesmo acontece com o motor (ou maquina de cortar relva) 1.4 TDI dos ibiza. o carro ate anda bem, mas nos regimes mais altos bebe gasoleo que ate chateia. eu optava sem duvida pelo toyota yaris ou pelo clio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X