Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial! qual devo comprar!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ora aqui está um Corsa C 1.7 DI de 9-2001 ao preço de 4600/4800€Eé branca, tampoes , Abs, D. Ass. 97.000 Kms +- 2 registos ( Ultimo é Unico)

    Pintura Ok de mecanica a assinalar folga na direcção ao qual nao sei o motivo.

    Estou um pouco desconfiado pelo preço ... está mais baixo do que se tem pedido por ai.....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gustavosantos Ver Post
      Ora aqui está um Corsa C 1.7 DI de 9-2001 ao preço de 4600/4800€Eé branca, tampoes , Abs, D. Ass. 97.000 Kms +- 2 registos ( Ultimo é Unico)

      Pintura Ok de mecanica a assinalar folga na direcção ao qual nao sei o motivo.

      Estou um pouco desconfiado pelo preço ... está mais baixo do que se tem pedido por ai.....

      acho esse valor bem mais aceitável do que os 6000€ que tinhas anteriormente, visto eu ter comprado um corsa 5lugares de Dez de 2002 por 8150€ COM garantia...

      mas olha, se o objectivo é fazer muito quilometro, acho que à melhores opções...

      Comentário


        #33
        tens por exemplo os 1.9 tdi de 100cv ou mesmo o de 90cv, têm óptimos consumos e dão uma condução menos cansativa. No corsa a 140 já se nota muito mais barulho que no tdi de 90cv.

        Os 1.3 fiat/opel também são muito porreiros, acho que fiabilidade também é boa e são agradáveis de conduzir e muito economicos...

        o 1.7 dti é mais cansativo, faz muito ruído, penso que o di seja identico....

        Comentário


          #34
          Gustavo.. isso é um optimo preço.. confirma se esta mesmo tudo ok

          O meu comprei-o exactamente com o mesmo numero de kms num stand (com garantia) por 6500€

          E é verdade que o carro a 140 faz um bocado de barulho.. mas nada de intoleravel nem nada de mais alto que um atmosferico..experimentar é a palavra de ordem

          EU recomendo.. gosto muito.. agora cada caso é um caso

          LH : Ao preço que ele anda a ver os Corsas C se comprar um Tdi só se for um 6k de 98 ou 99.. modelo que saiu em 93 (salvo erro) .. o 6k2 upa upa.. mas pode até considerar uma melhor opção.. la está ;)

          Nao percebi foi a parte do "mas olha, se o objectivo é fazer muito quilometro, acho que à melhores opções... " !!!

          Tens tido problemas?? que motor tens no Corsa?

          Cumps

          Comentário


            #35
            glx... é engraçado o meu corolla starvan ate plo - aos 170 n faz barulho 8)

            Comentário


              #36
              Dps dos 140 mil o motor faz mais barulho!!!!! desconhecia mesmo....

              A folga que aparententemente tem na direcção segundo diz o proprietario deve-se a k nomeadamente? é algum sintoma grave ou sequela de ter acontecido como um acidente?!!

              O propietario diz nao ter sido acidentado ainda.....
              Editado pela última vez por gustavosantos; 25 May 2007, 23:55.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                glx... é engraçado o meu corolla starvan ate plo - aos 170 n faz barulho 8)
                GJP.. eu digo com o motor ligado, não a reboque.. lol gozo ;)

                optimo ;)

                No DI talvez seja o,ou um dos principais defeitos ( a insonorização a velocidades mais altas)..tem que se aumentar o volume do radio.. :p ,mas gosto muito daquele carro..

                Gustavo, apartir dos 140 kms/h.. não 140 mil kms do motor, não posso falar com certezas que o meu ainda nem fez 100.000 mas um bloco Isuzo 1.7 supostamente deve ou deveria ter na fiabilidade um dos seus maiores trunfos..

                off-topic: 26.05.2007 - esta noite andei de Audi Q7 3.0 tdi (el monstro).. he he.. não devo voltar a meter os pés numa coisa assim tão cedo.. lol

                Cumps
                Editado pela última vez por glx; 26 May 2007, 03:12.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por glx Ver Post
                  GJP.. eu digo com o motor ligado, não a reboque.. lol gozo ;)

                  optimo ;)



                  mas de qualquer maneira vou tar com atenção a velocidades elevadas em ralação ao ruido... mas o carro é bastante bem insonorizado e, apesar de o motor no exterior ser barulhento... a velocidades elevadas o barulho n se sente

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por glx Ver Post
                    Gustavo.. isso é um optimo preço.. confirma se esta mesmo tudo ok

                    O meu comprei-o exactamente com o mesmo numero de kms num stand (com garantia) por 6500€

                    E é verdade que o carro a 140 faz um bocado de barulho.. mas nada de intoleravel nem nada de mais alto que um atmosferico..experimentar é a palavra de ordem

                    EU recomendo.. gosto muito.. agora cada caso é um caso

                    LH : Ao preço que ele anda a ver os Corsas C se comprar um Tdi só se for um 6k de 98 ou 99.. modelo que saiu em 93 (salvo erro) .. o 6k2 upa upa.. mas pode até considerar uma melhor opção.. la está ;)

                    Nao percebi foi a parte do "mas olha, se o objectivo é fazer muito quilometro, acho que à melhores opções... " !!!

                    Tens tido problemas?? que motor tens no Corsa?

                    Cumps

                    é verdade, os tdi's são um bocado mais caros, mas não sei até que preço o gustavo pretende

                    Por enquanto ainda não tive problemas referia-me era mesmo por causa dos ruídos, por exemplo, se ele faz uma viagem de 200km seguidos a 140Km/h (por exemplo) com o barulho que o carro faz, se calhar ao fim desses quilometros estará já com um cansaço superior, do que se andar de 1.9 tdi ou num 1.3 cdti/multijet. Falo do que conheço, certamente, mais motores serão tão ou mais suaves que estes que referi...

                    Comentário


                      #40
                      voltando a falar no 1.7 dti, que é o que tenho e possívelmente pouca diferença terá do "di", pelo que se diz do "di", é o não ter ic e ter menor pressão no turbo. É um carro bastante económico, como exemplo, fui ao norte no corsa e eramos 3 pessoas, mais a mala cheia, apanhamos grandes subidas na ip3 e A24, ao todo fizemos 850 kms (ir e vir) e quando fui atestar ainda não estava na reserva. Depois fiz-lhe as contas e ficou-se nos 4,8.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por gustavosantos Ver Post
                        Dps dos 140 mil o motor faz mais barulho!!!!! desconhecia mesmo....

                        A folga que aparententemente tem na direcção segundo diz o proprietario deve-se a k nomeadamente? é algum sintoma grave ou sequela de ter acontecido como um acidente?!!

                        O propietario diz nao ter sido acidentado ainda.....

                        tem atenção a essa folga. A direcção dos corsas C não é nada famosa, diz-se que a substituição das colunas de direcção acontece muito. No meu, noto que para a esquerda é mais leve a virar do que para a direita... e já me disseram que pode chumbar na inspecção

                        Comentário


                          #42
                          Epá.. não sabia disso.. : / eu da direção so posso dizer bem,até agora..

                          Belo EPS
                          http://www.freescale.com/webapp/sps/...02Wcbf07jS1504

                          LH : Eu estou a avaliar o Corsa C como carro + motor até ao preço que ele referiu.. ve la bem se não é das melhores opções a par com o Dci de 65
                          tambem de 2001 que ronda os mesmos preços..
                          Ibizas ja eles sabem que a malta gosta e quer a sigla tdi, portanto até os atmosfericos Sdi são caros como o c......o
                          É o mercado..

                          São opçoes..

                          PS: os consumos que o LH referiu são a realidade ;)

                          cumps

                          Comentário


                            #43
                            já agora, tens o tópico dos corsa c, onde podes obter mais informações

                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25505

                            podes fazer lá as tuas questões, e tens respostas normalmente rápidas

                            Comentário


                              #44
                              este em 5 lugares:
                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p88478

                              e estes comerciais:
                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p83327

                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p90394

                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p73698


                              ve lá se algum interessa

                              Comentário


                                #45
                                E um mégane I já se encontram a bom preço. Eu voltava a comprar.

                                Está um à venda no RCP por 4500 de 99.
                                http://renaultclubeportugal.com/foru...?p=51192#51192

                                Comentário


                                  #46


                                  Os Seat´s são mesmo caros.... estão sobrevalorizados não!!!
                                  Por acaso até gosto bastante deles mas o elevado preço mesmo em usados não me deixam pensar neles...

                                  Um Stand em frente á minha porta estava a pedir por Seat modelo que eu nao gosto , 1.9D de 96 4500€.... 165.000 kms .....um exagero na miñha opnião.
                                  O mais impressionante era o trabalhar dela ... deus me livre aquilo era um barulho pior que os fiestas a diesel de 90 +-



                                  A manutenção da seat segundo dizem tbm é carita e se por ventura algo acontrecer assim como um acidentezito entao a reparação nem se fala....
                                  A Seat é cara sustentá-la em revisoes e substituição de peças....

                                  Comentário


                                    #47
                                    Vou ver se consigo ir ver o 206 HDI esta semana....
                                    Por acaso alguem sabe informar se os 1.4 / 2.0 Hdi sairam bons carros? custos de manutenção / revisão sao acessiveis? algum problema que estes carros costumam a dar....

                                    Dos Corsas C até ando bem informado sobre varios aspectos... graças aqui ao forum e registados, ao qual mando um especial abraço a todos pois são uma ajuda contante ....
                                    Editado pela última vez por gustavosantos; 28 May 2007, 21:00.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                                      E um mégane I já se encontram a bom preço. Eu voltava a comprar.

                                      Está um à venda no RCP por 4500 de 99.
                                      http://renaultclubeportugal.com/foru...?p=51192#51192


                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                        já agora, tens o tópico dos corsa c, onde podes obter mais informações

                                        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25505

                                        podes fazer lá as tuas questões, e tens respostas normalmente rápidas

                                        Obrigado pela dica

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post



                                          Comentário


                                            #51
                                            Boas..
                                            È isso Gustavo.. em relação ao preço dos Seat é essa a ideia.. atenção que o Sdi é igual a esse 1.9d que viste.. penso que com a diferença de ser injecçaõ directa e o Ibiza de 2000 melhor insonorizado

                                            Atenção tambem que as "propostas" que o LH apresentou se não me engano são de particulares ( sem garantia ).. GRANDE compra para quem ficar com aquele Dti de 5 lugares.. e vamos la ver se não sou eu.. :p

                                            Contigo estou a ver que vai acabar no 206.. se gostas da-lhe ;).. experimenta e estuda "tudo" como estas a fazer para depois não te arrependeres que isso é que é pior.. ;)

                                            Ouvi falar qualquer coisita cronica nos 1os 2.0 hdi.. mas acho que não era grave.. lembra-te que o 2.0hdi tem muito mais binario (para muitos ajuda e bem ao prazer de condução ;) ) , maior durabilidade ( se tudo correr bem)e maior potencia..são suaves, silenciosos..etc, experimenta e partilha aqui a opinião..

                                            Boa sorte com isso

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                                              Depois de tantas alterações... Só comprava o carro original caso eu não soubesse das alterações que já sofreu...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                                Depois de tantas alterações... Só comprava o carro original caso eu não soubesse das alterações que já sofreu...
                                                ah ok , não tem assim "muitas" mas são gostos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  se o anuncio do yaris que indiquei estiver correcto e real, penso que será mesmo um grande negocio...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    olá boas

                                                    andei um tempinho ausente....

                                                    falando de compras perdi um negocio de um 206 van 1.4 hdi de 2002.

                                                    surgiu a situação do 206 como tinha falado mas entretanto tbm havia uma colega de trabalho do vendedor que estava interessada no carro .... já lhe tinha dado um toque!

                                                    no domingo ela ficou de dizer sim ou sopas se não ficava eu com o carro na segunda feira..... decidiu -se a comprar e fez uma boa compra pois ele vendeu por 5800€

                                                    vou ver um corsa este fim de semana a braga de um particular é o 1.3 cdti van 11/2003. pede uns 7250€. livro revisoes em dia 80000Kms +- 1 registo. extras ( jantes e nd mais )....

                                                    tenho ouvido bons comentarios acerca desta versao ( macio em relaçao ao 1.7 DI, bons consumos ) mas tbm tenho ouvido dizer que é um carro que dá um problemas de mecanica em volta do motor!!!!


                                                    o que acham do carro?
                                                    o preço acho que está ainda acima da media para venda de um particular, vou expremer para os 6800€

                                                    abraços
                                                    Editado pela última vez por gustavosantos; 11 July 2007, 18:47.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por gustavosantos Ver Post
                                                      o que acham do carro?
                                                      Gustavo desculpa não responder á tua pergunta, mas ñ te consigo ajudar.

                                                      Então e um mégane II 1.5 dci de 2004/5 a rondar os 10500€/11000€?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                        1 mecanico meu conhecido na toyota n pode ver os corollas 1.9 nem pintados à frente! ele diz que são problemas atrás de problemas! uns + outros menos...

                                                        e ele diz... ainda por cima os motores n são desenvolvidos por nós... pq se fossem a os mistérios vinham todos desfeitos para nós (oficinas) e nós sabiamos onde actuar...


                                                        mas há corollas 1.9 com muitos kms em cima do lombo
                                                        Boas,

                                                        Ex disso é o do meu pai... motor 1.9cc, grupo PSA tem 222.000km e até hoje deu 2a despesas extra:

                                                        - Prato de embraiagem (n tem nada a ver com o grupo PSA... é toyota);
                                                        - Elevador do vidro do lado do passageiro (tb n tem nada a ver com o grupo PSA... é toyota).

                                                        Conclusão, ou teve sorte, ou cuida bem do carro (NOT) ou então são fundamento sem lógica e inconclusivos... não sei!

                                                        Cumpts

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
                                                          Gustavo desculpa não responder á tua pergunta, mas ñ te consigo ajudar.

                                                          Então e um mégane II 1.5 dci de 2004/5 a rondar os 10500€/11000€?


                                                          è um carro que não desgosto... mas, está com preços, acimo do que posso dispender actualmente.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Hoje estive a ver o corsa 1.3 cdti.

                                                            O carro está bem estimado, tanto interiores como exterior......

                                                            Estive a ver a promenor as pinturas e tentar detectar se porventura já tinha tido algum acidente mas não reparei nada de anormal.

                                                            Mecánica apresenta estar em boas condições, o carro anda bem e qd entra o turbo mexe-s bastante bem para a baixa cc.

                                                            o unico senão á qual fiquei com alguma ideia negativa foi no facto de em paralelo em andamento quase a parar e em ponto morto notar oscilações á frente nas rodas ou na cascilhagem dos braços axo eu....

                                                            Terei que passar antes no mecánico para ver o k será se poventura avançar para a compra .


                                                            os km´s como tinha ditõ tem cerca de 80500, livro de revisoes tem e foram feitas até aos 35000 na data de 05-2005.

                                                            Eu posso garantir-me se a Kilometragem é real? onde fazem esse teste.


                                                            Correia de distribuição , a marca aconselha a mudar aos quantos Km´s?

                                                            O preço de 7200€ para mim está caro pelo facto de ser uma compra a particular.
                                                            Qual axam ser o devido valor?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Esse motor não tem correia de distribuição mas sim corrente, logo é menos uma preocupação e menos uma despesa. Quanto aos quilómetros, talvez na Opel te possam ajudar.

                                                              Comprei o meu recentemente na Opel por 10500eur, de 2005 e com 47mil quilómetros. O andamento é bom e chega perfeitamente para o dia-a-dia, nem parece ser um motor tão pequeno. A última média que fiz foi de 4.6l, o que é muito bom.

                                                              Cumprimentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X