Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Best Comercial Ligeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
    X2 também era a minha escolha

    X3!!Foi a minha escolha Acho que continua (era) a melhor escolha para carro comercial Excelente carro de trabalho!

    Comentário


      #32
      para mim o melhor é opel astra sporvan 1.7 CDTI

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        A questão é que o que vai baixar de imposto é muito pouco...falta saber o que disto as marcas vão absorver. Como já tenho os valores definidos do que os impostos vão mexer já dá para uma ideia mais correcta. E depois o Imposto de Circulação é alto...

        Os motores 2.0 e 1.9 vão pagar á volta de 370 euros por ano...e vão baixar de I.A perto de 800 euros...

        Falta ainda descontar o que as marcas vão absorver...que mesmo sendo pouco...que é o que deverá acontecer...os carros ao fim de dois ou tres anos ja estão a ficar mais caros..

        Este governo é uma vergonha...
        Boas!!

        Julgo que tens uma ideia errada... os 1.9 e 2.0, e julgo que falas dos motores diesel pois o tópico é sobre comerciais, vão pagar de IUC (Imposto Único de Circulação) 175€.

        Mas o pior não é só o aumento significativo que este imposto anual vai ter... é que hoje em dia um comercial paga apenas cerca de 30% (ou algo parecido não tenho a certeza) de imposto automóvel (IA) mas a partir de julho... ui, ui vai passar a pagar 100%... tal e qual um 5 lugares....significa um agravamento na ordem dos 1000 a 1500€... só compensará mesmo pelo IVA dedutível...

        Infelizmente é o país que temos...

        Eu ia para o Focus sportvan 1.6tdci ou Golf V van 1.9tdi

        Abraço e boa escolha....

        Craggy

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por craggy Ver Post
          Boas!!

          Julgo que tens uma ideia errada... os 1.9 e 2.0, e julgo que falas dos motores diesel pois o tópico é sobre comerciais, vão pagar de IUC (Imposto Único de Circulação) 175€.

          Mas o pior não é só o aumento significativo que este imposto anual vai ter... é que hoje em dia um comercial paga apenas cerca de 30% (ou algo parecido não tenho a certeza) de imposto automóvel (IA) mas a partir de julho... ui, ui vai passar a pagar 100%... tal e qual um 5 lugares....significa um agravamento na ordem dos 1000 a 1500€... só compensará mesmo pelo IVA dedutível...

          Infelizmente é o país que temos...

          Eu ia para o Focus sportvan 1.6tdci ou Golf V van 1.9tdi

          Abraço e boa escolha....

          Craggy
          Actualmente os comerciais pagam 40% de iva e apartir de 1 de julho vao passar a pagar 50% e nao 100% como inicialmente estava previsto.

          Comentário


            #35
            Altea FR...o resto é paisagem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X