Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial até 6.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acabei de ver um Corsa CDTi de 11/2003 com 130.000 Km e livro de revisões por 5.500€.

    Vi um bocado à pressa, combinei para amanha dar uma volta com o carro e ve-lo como deve ser.

    mas as 1ªs aparências são muito positivas

    Comentário


      #32
      Eu comprei 1 peugeot 206 1.4 hdi com 47 000 kms de 03/2003 em Maio de 2006 por 8000 euros em stand com jantes, A/C, radio CD.

      Vai com 70 000 kms e impecavel.

      Tem livro de revisoes assim como mapa de deslocações. Comprei de 1 empresa e nao me arrependo.

      Se o ano passado era 8000, este ano arranjas por 7000. Menos só a particular mas aponta para a maioria ter 80 a 120 000 kms

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Eu comprei 1 peugeot 206 1.4 hdi com 47 000 kms de 03/2003 em Maio de 2006 por 8000 euros em stand com jantes, A/C, radio CD.

        Vai com 70 000 kms e impecavel.

        Tem livro de revisoes assim como mapa de deslocações. Comprei de 1 empresa e nao me arrependo.

        Se o ano passado era 8000, este ano arranjas por 7000.
        Ando à procura de carro nesta ordem de valores. Não pode dar uma ajuda sobre locais a procurar?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Rui Silva Ver Post
          Ando à procura de carro nesta ordem de valores. Não pode dar uma ajuda sobre locais a procurar?
          Eu ajudava mas...

          OK, StandPT.com

          Comentário


            #36
            [QUOTE=Superfast;1588574]Os preços aí estão muito inflacionados.

            Os preços são de viaturas que estão no comércio e portanto recondicionadas (pelo menos de aspecto) e com garantia. É o site certo para ter uma ideia dos valores.

            Noutros sites é tudo muito relativo, há muito lixo pelo meio, retomas, particulares... o barato por vezes sai caro.

            Comentário


              #37
              Sim claro entendo telmauto.

              Eu falo é de valores de stands que lá estão. Tem uns preços no standpt mas vais ver ao stand em si e é sempre 1 bocado menos.

              Eu estou a falar de valores em stands. Claro que particulares e stands de esquina é outro negócio.

              Comentário


                #38
                Ultimos carros vistos:

                - Punto 1.3 Van Mtj de 2004 com 94.000 Km por 6500€ com AC

                - Citroen C3 1.4 Hdi de 2003 com 80.000 Km por 6000€ com AC e manutenções na Citroen.

                O Punto estava em mau estado, foi logo posto de lado.

                Relativamente ao C3, estou a ponderar...ah e para os mais descrentes...não é branco

                Comentário


                  #39
                  Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                  Ultimos carros vistos:

                  - Punto 1.3 Van Mtj de 2004 com 94.000 Km por 6500€ com AC

                  - Citroen C3 1.4 Hdi de 2003 com 80.000 Km por 6000€ com AC e manutenções na Citroen.

                  O Punto estava em mau estado, foi logo posto de lado.

                  Relativamente ao C3, estou a ponderar...ah e para os mais descrentes...não é branco

                  boa sorte com a pesquisa

                  PS: o punto desvalorizou bastante...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X