Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Confortline 3 28.902,23
Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Sport 3 30.662,34
Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Trendline Pack 3 27.684,23
Originalmente Colocado por Super de OrigemVer Post
Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Confortline 3 28.902,23
Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Sport 3 30.662,34
Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Trendline Pack 3 27.684,23
porque nao um c4 com caixa robotizada com o motor 1.6hdi? puxavas o banco d tras omaximo para a frente e deves ficar com bastante espaço para os caes...para alem disso deves conseguir 1 preço equivalente ao golf van... cumps
porque nao um c4 com caixa robotizada com o motor 1.6hdi? puxavas o banco d tras omaximo para a frente e deves ficar com bastante espaço para os caes...para alem disso deves conseguir 1 preço equivalente ao golf van... cumps
torna-se perigoso sem a rede separadora....tenho um cão e qd transporto num carro de 5 lugares tem que ir duas pessoas, uma a conduzir e outra a segurar no cão...
Não dará para fazer a encomenda do carro com caixa automatica de fábrica já que depois os bancos são retirados, transformado e homologado para comercial?
Não dará para fazer a encomenda do carro com caixa automatica de fábrica já que depois os bancos são retirados, transformado e homologado para comercial?
Não queria passar por essa trabalheira ... assim vinha já pronto de fábrica e homologado.
Por isso existem os beneficios de aquisição para ligeiros de passageiros para pessoas com dificiencia.
Mas de qualquer forma ja vi uma vez uma Berlingo automatica não era Portuguesa mas se existia é pk é possivel
Nicho = COMERCIAL LIGEIRO COM CAIXA AUTOMÁTICA
Os beneficios fiscais não são um aproveitamento do nicho de mercado, não se trata de uma ou mais marcas comercializarem um veículo com caracteristicas um pouco diferentes, os benefícios fiscais aplicam-se a qualquer veículo ligeiro (não sei se tb aos pesados).
Pelos vistos e com a ajuda dos pessoal do forum só descobrimos ainda o Golf Van .... logo o nicho não eatará muito bem aproveitado, só existe um modelo de uma marca ....
O que existe nos outros paises não quer dizer que esteja homologado em Portugal ....
Os beneficios fiscais não são um aproveitamento do nicho de mercado, não se trata de uma ou mais marcas comercializarem um veículo com caracteristicas um pouco diferentes, os benefícios fiscais aplicam-se a qualquer veículo ligeiro (não sei se tb aos pesados).
Pelos vistos e com a ajuda dos pessoal do forum só descobrimos ainda o Golf Van .... logo o nicho não eatará muito bem aproveitado, só existe um modelo de uma marca ....
O que existe nos outros paises não quer dizer que esteja homologado em Portugal ....
Bem as pessoas com defeciencia conseguem comprar carros ligeiros mais baratos que comerciais e vens dizer que não está aproveitado?
Nao estas bem aver e cx. automatica é possivel tens é que fazer a encomenda e esperar.
Comentário