Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de comercial até 6500€ (que seja poupado nos consumos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Clio...
    Sempre pensei que acabasse por ser esse mas acabei por ir para o Xsara.

    Tenho uma duvida, em quanto é que fica a mudança de nome da viatura na conservatoria? Queria ver se ia lá hoje e assim já sabia quanto é que tenho que pagar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por youbi Ver Post
      Em relação ás performances não foi o meu principal factor de escolha, apenas queria um que tivesse um motor fiavel, e que não me envergonhasse em estrada. Acho que deve dar para os gastos, eu não costumo ter o pé pesado, por isso espero que os consumos não sejam nada por aí alem, já sei que não será como um HDI , mas espero que pelo menos este motor dure uns bons km.

      Isso do ABS tenho que ver então na segunda. Obrigado pela ficha tecnica, já deu para ver umas coisinhas. ;)

      Ele deu um ano de garantia, supostamente devia ser para tudo (eu sei porque sou assinante da revista da Deco, e eles já analisaram a pessima situação dos Stands) mas infelizmente não encontrei um que desse a garantia a tudo, era só caixa e motor. Só espero é não ter problemas, logo se vê...

      Boa sorte com o Xsara. 160.000km num carro desses não é muito, facilmente faz 300.000 ou mais. Se já andam aí TDCI/HDI 1.4 com 300.000km, o 1.9d ainda faz mais...

      Quanto a garantia, aperta com o Stand para isso ficar escrito e para incluir outros componentes, como AC, Direcção, travões e centralinas, por exemplo. Eu comprei um comercial usado, (FIESTA TDCI) num Stand Ford e a garantia é de 12 meses, total (já me repararam uma jante e colocaram um elevador do vidro electrico sem qq custo) !!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
        Boa sorte com o Xsara. 160.000km num carro desses não é muito, facilmente faz 300.000 ou mais. Se já andam aí TDCI/HDI 1.4 com 300.000km, o 1.9d ainda faz mais...
        Pois, foi o que eu pensei, se fosse um HDI, se calhar já não tinha feito negocio tendo estes Km, mas sendo um 1.9D espero que faça pelo menos outros tantos.

        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
        Quanto a garantia, aperta com o Stand para isso ficar escrito e para incluir outros componentes, como AC, Direcção, travões e centralinas, por exemplo. Eu comprei um comercial usado, (FIESTA TDCI) num Stand Ford e a garantia é de 12 meses, total (já me repararam uma jante e colocaram um elevador do vidro electrico sem qq custo) !!
        Pois, isso da garantia tenho que ver hoje se falo com ele, mas caso ele não aceite e mais tarde venha a ter algum problema com o carro tenho sempre a hipotese de recorrer á Deco. Logo se vê...

        Tenho uma duvida, em quanto é que fica a mudança de nome da viatura na conservatoria? Queria ver se ia lá hoje e assim já sabia quanto é que tenho que pagar.
        Ninguem sabe em quanto fica?

        Comentário


          #34
          Na conservatória, julgo que o emolumento são 63 euros, dependendo se o carro já tem DUA ou não.

          Mas aperta com o Stand para ser ele a pagar a transferencia! Faz parte do negocio...Eu também n tive custos com o registo...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
            Na conservatória, julgo que o emolumento são 63 euros, dependendo se o carro já tem DUA ou não.

            Mas aperta com o Stand para ser ele a pagar a transferencia! Faz parte do negocio...Eu também n tive custos com o registo...
            Esta semana paguei isso para mudar uma vespa para o meu nome diga-se de passagem que e um roubalheira.

            Comentário


              #36
              Quanto ao carro acho que fizeste uma boa escolha pena nao teres ido para o hdi mas se as performance nao te importam muito tambem nao ficas mal servido, apesar de o 1.9 fazer consumos mais altos que o hdi

              Comentário


                #37
                o meu 306 1.9Xnd, tem actualmente 205.000kms e porta-se muito bem, consumos médios de 6.5lt, c muita cidade...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X