Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial a sério

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DL Ver Post
    Pois, os casos que eu sei de Vitos referem-se exactamente às anteriores a estas. Pode ser que a coisa agora esteja melhor...

    A Transporter é a 1.9 TDI de 105cv Extra AC com mais umas opções úteis para facilitar a condução e estacionamento, além do alarme, protecção do piso de carga, airbag de passageiro, etc., eventualmente com a opção de 3 toneladas em vez dos 2.800kg standard (se a diferença de preço não for muito apreciável).

    Quanto às manas da Trafic francamente nem fui à Opel... fui a dois da Nissan (um deles bem grande) e nenhum deles estava muito por dentro do assunto das carrinhas... um até me aconselhou a fazer negócio com a Renault porque ele não conseguia competir em termos de preços.

    Parti do pressuposto que com a Opel iria ser o mesmo e como também não havia nenhuma Vivaro no único concessionário onde fui, acabei por nem entrar no próprio stand. Acho que já vi o suficiente, agora é só limar umas arestas que ainda faltam aqui e ali e aguardar mais 3-4 dias pelas propostas finais em falta. Sexta-feira quero fazer o relatório para a gerência decidir.
    Se estiveres a pensar na Trafic/Vivaro/Xptostar, aconselho-te vivamente a visitar um ou mais concessionários Opel, de preferência grandes.

    É que a Nissan pode não ter preço para a Renault, mas a Opel tem - a guerra pela tabela de vendas oblige.
    A Renault é conhecida por esquemas fantásticos para aumentar nºs de vendas, entre os quais o dumping.
    A Opel segue a mesma tendência, por isso é de aproveitar.

    Quanto à VW, conheço pelo menos um concessionário onde é prática matricular carros comerciais, dado que as empresas são menos sensíveis ao mês de matrícula. É um argumento adicional de negociação e deves apanhar carros matriculados em Dez/07 e sem qualquer utilização.
    Já comprei um Ibiza comercial nessas condições. Só não consegui negociar mais porque foi num pico de procura e havia esperas de 1 a 2 meses, o que lhes facilitou a vida.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
      Se estiveres a pensar na Trafic/Vivaro/Xptostar, aconselho-te vivamente a visitar um ou mais concessionários Opel, de preferência grandes.

      É que a Nissan pode não ter preço para a Renault, mas a Opel tem - a guerra pela tabela de vendas oblige.
      A Renault é conhecida por esquemas fantásticos para aumentar nºs de vendas, entre os quais o dumping.
      A Opel segue a mesma tendência, por isso é de aproveitar.
      Ainda lá irei então para a semana a 2 ou 3 dos grandes da Opel. De facto tenho estranhado ver "tantas" Opel na rua para uma política comercial tão débil quanto a da Nissan. Realmente o meu pressuposto deve estar errado e agradeço-te muito a informação.

      Como a Renault (importador) ainda não deu o seu preço (o preço de concessionário fica a milhas da Transit "nova" da produção de Maio) e ainda hoje fui à Citroen (à 3ª Citroen e talvez a mais importante em Lisboa), há sempre tempo para ver melhor o que o mercado pode oferecer (mais semana menos semana não morre ninguém, até porque todos estes carros serão encomenda especial).



      Hoje foi feito o negócio com o Yaris Bizz no Sul do país por um preço ainda mais redondo do que aquele que se consegue em Lisboa ou na zona do Porto. 2ª feira é só ir lá assinar o contrato para aproveitar a campanha dos primeiros 60 mil km de manutenção gratuita (exclui material de travagem, etc. mas ainda representa 685€, é dinheiro...).

      Comentário


        #33
        Boa sorte com as negociações DL
        Daqui a pouco já nem podes ver stands a frente... E eu q não vou comprar nada de vez enquando vou lá chatear

        Comentário


          #34
          Eu tenho uma vito 109 de 2008, tem 90000km e 0 problemas, e continuo a achar que a mb é uma classe á parte nos carros de trabalho, são confortáveis andam bem... enfim têm tudo de bom e no final ainda valem mais que as outras na retoma, a minha já está negociada por €16000,00. nada mau... cumprimentos a todos.

          Comentário


            #35
            ja viste a sprinter?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              ja viste a sprinter?
              já viste a data do tópico?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                já viste a data do tópico?

                e então?


                não fui eu q desenterrei

                Comentário


                  #38
                  Comerciais a sério..

                  A definição vai um pouco mais alem e o assunto chega a roçar a experiência pessoal com determinado carro... por exemplo, conheço gente satisfeita com Vito cdi 120 mas que odeia a 'sucessora' cdi 150...

                  O meu exemplo é este:

                  Em Abril de 2000 comprei uma Renault Master nova pra transportar alguma carga na ordem dos 500-700kg/dia. O animal carregar, carregava, andar é que tá quieto -> motor 2.5D sem turbo.. 6 meses depois mandei-a pastar

                  Agora, pasmem-se.

                  À doida, entrei na Citro profundamente convicto que uma JUmpy 2.0 hdi (L1H1) e comprei uma e dei á troca o 'Mastro' - o correcto seria a Jumper, mas eu gramei a Jumpy e vai daí, teimosamente, comprei mesmo!

                  A pura da verdade-> acabei de a reformar desse serviço, quase com 10 anos (Fará em Outubro) e a Citro durou e durou e dura!! Bem próximo dos 650mk!!

                  Pra mim - CITROEN JUMPY (MK1) 2.0 HDI 95CV FOI UM COMERCIAL A SÉRIO!!!

                  Comentário


                    #39
                    Pra mim - CITROEN JUMPY (MK1) 2.0 HDI 95CV FOI UM COMERCIAL A SÉRIO!!!

                    Eu concordo e posso dizer que tenho uma CITROEN BERLINGO da 1ª série com aprox 400 mk e ainda dá tudo o que tem. Grandes comerciais!!!

                    Comentário


                      #40
                      é caso pra dizer: Dificilmente hoje ainda há disto...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                        Renault traffic, temos uma com 3 anos e 80000km e aquilo anda bem, é confortavel, bem equipada e não sente falta do mecânico...
                        Subscrevo. A Renault Traffic é excelente e andamos numa de 9 lugares que já foi à Serra da Estrela e veio no mesmo dia sempre a abrir gás pela A5 e anda que é uma maravilha. Eu de início era céptico quanto me diziam que ela ia e vinha mas no final fiquei sem dúvidas porque ela andou e rolou mais bem comportadinha do que muitas outras mais modernas.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X