Anúncio

Collapse
No announcement yet.

maquinas escavadoras de rastos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts






    Comentário


      A cat 350Lme

      Com mil canecos… essa fotos foram tiradas lá para ano 2004 mais coisa menos coisa penso eu? Já são muitos anos de casa que parece ontem.
      Xau gostei de ver essas fotos mas agora esta tudo modificado abraço.

      Comentário


        este e o balde de que vos falei pesa 7,5 toneladas e em hardox








        Comentário


          vejam so a diferença entre estes dois bulls,komatsu PC 575 e
          d11R que e o maior da caterpillar


          Comentário


            Que belo trabalho nao acham....









            Comentário


              Belas fotos ;) um trabalho engraçado :D

              Comentário


                Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                A máquina e porreira e fiável,tem 10000 e tal horas e só se tiraram a pouco tempo as primeiras folgas.
                Podia era ser mais confortável,mas é o que é.
                Na firma que trabalhei antes andava com uma 438D,pra mim é do melhor que há,cat é cat.

                Hum......eu considero a nova komatsu WB93R-5 das melhores retroescavadoras do mercado...encontra-se mto bem concebida....Quer dizer talvez precisasse de uma revisão a nível do carregador frontal....mas msm assim ta excelente...entao se for a ver sao com LSS, banco pneumático e PPc´s (atrás porque a frente é de série) dica uma maquina super confortável........ :D
                em relação a maquina com que tu trabalhas....10.000horas está na altura de ser trocada :D pede esses extrazitos e já mudas a tua opinião em relação ao conforto!! eheheh

                Cumprimentos :D

                Comentário


                  Essas imagens são na Itália não são?
                  É mesmo um belo trabalho

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Hpereira Ver Post
                    Hum......eu considero a nova komatsu WB93R-5 das melhores retroescavadoras do mercado...encontra-se mto bem concebida....Quer dizer talvez precisasse de uma revisão a nível do carregador frontal....mas msm assim ta excelente...entao se for a ver sao com LSS, banco pneumático e PPc´s (atrás porque a frente é de série) dica uma maquina super confortável........ :D
                    em relação a maquina com que tu trabalhas....10.000horas está na altura de ser trocada :D pede esses extrazitos e já mudas a tua opinião em relação ao conforto!! eheheh

                    Cumprimentos :D

                    Eu não disse que a máquina não prestava,é boa,mas na minha opinião há melhores,no caso da cat já vinha de origem com ride control e banco pneumático enquanto na komatsu isso é opção e a maioria dos patrões não olha a esses extras.
                    Esta vai ter que chegar pelo menos ás 15000 horas e pelo caminho que vai deve chegar sem grandes problemas.
                    Com que máquina andas?

                    Comentário


                      Já agora qual a vossa opinião acerca da volvo bl71 e bl61?
                      Já ouvi falar mal,mas também já ouvi falar bem.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                        Essas imagens são na Itália não são?
                        É mesmo um belo trabalho
                        Nao este trabalho foi feito em Geneve,o manobrador e grande amigo meu Italiano e trabalha na suica e penso que ele postou as fotos num site Italiano que se chama nao tenho bem a certeza mas acho que e mmt Italia um grande abraço para o Gino Arbaice , grandes maos
                        Editado pela última vez por jp-in-caterpillar; 05 December 2008, 10:43.

                        Comentário


                          O fórum que falas-te é o www.forum-macchine.it ,por acaso já conheço a muito tempo,aliás,acho que foi o primeiro que vi.
                          Aquele balde da 385 é o da tua máquina ou é igual?
                          E que por acaso tenho algumas imagens daquela máquina,era duma firma chamada leonhard weiss,mas foi vendida.
                          Até tava a pensar que se calhar a tua firma a comprou.




                          É de 2006 e tinha 3056 horas.




                          Esta é da tua firma?

                          Comentário


                            por acaso o balde e o mesmo a maquina e que e diferente,nao e a minha,a minha nessa altura teve um problema na bomba e teve de ir a cat e mandaram essa pra eu trabalhar, esse balde foi o primeiro a chegar, mas o chefe mandou fazer baldes para todas as 385,365. Em relaçao a maquina ser vendida nao sei, nao ouvi dizer nada o que sei e que esta empresa, leonhard weiss, trabalha muito pra nos. ha maquinas na empresa que nem conheço a empresa e muito grande

                            Comentário


                              pra todo o pessoal

                              em breve vou a portugal passar um mes de ferias o pessoal que viva perto de Aveiro e nao so e queira beber um copo e falar um pouco da nossas grandes paixoes que sao as maquinas que digam alguma coisa

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                Alguém me sabe dar informações de como tirar o cap?
                                Tem que ser no ciccopn ou há mais opções?
                                É que oiço muitas versões acerca disso.

                                Olá kanudobcl, o que tenho a dizer a respeito do cap é o seguinte na seprem em braga estão a dar formação a pessoas interessadas em tirar o cap são 30 horas de formaçao e pelo que sei anda na casa dos 400 euros. Mas se quiseres mais informação a esse respeito dirija-te á seprem ou vai http://www.seprem.pt/home_empresa.html xau fica bem cmpr rick.

                                Comentário


                                  Aqui na suiça tirei a minha carta,na primeira sessao foi uma semana a 8 horas por dia e a materia foi so pra segurança e depois passado meio ano mais 15 dias tambem a 8 horas, com diversas materias calculos de empolamento etc...mais meio dia pra teste com 400 perguntas e mais 3 dias pra teste pratico para as maquinas que cada um sabe trabalhar e que fica habilitado depois de aprovado,se reprovado tem que tornar a fazer tudo, o custo foi na ordem dos 3500 francos que faz mais ou menos 1750€

                                  Comentário


                                    Olá amigos,ai na Suiça não se brinca,1750€???Fónix....Por acaso já tive aí e o preço das coisas é a matar.
                                    E tu rick,já tiras-te a tua?Foi na seprem?
                                    Eu queria ir ao ciccopn tirar,mas para mim é muito complicado,sou de Barcelos,trabalho em Braga e depois tinha que ir para a Maia todos os dias...não ia ser fácil.

                                    Comentário






                                      Vejam a máquina ideal para carregar um trailer...













                                      Estas fotos são duma estrada que andam a fazer em Esposende,espero que gostem.

                                      Comentário





                                        Sabiam que esta máquina tem um motor de quatro cilindros?
                                        O que acham dela?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                          Olá amigos,ai na Suiça não se brinca,1750€???Fónix....Por acaso já tive aí e o preço das coisas é a matar.
                                          E tu rick,já tiras-te a tua?Foi na seprem?
                                          Eu queria ir ao ciccopn tirar,mas para mim é muito complicado,sou de Barcelos,trabalho em Braga e depois tinha que ir para a Maia todos os dias...não ia ser fácil.

                                          bom mas tambem nao podemos comparar as horas de formacao de aqui para ai e tambem os salarios sao muito mais altos,eu no verao tenho meses de receber na ordem de 3500 a 4000 euros no inverno e mais baixo por causa da neve fazemos menos horas de trabalho e nos que trabalhamos com maquinas grandes ainda pior porque nesta altura temos que andar atrabalhar com outras maquinas,eu esta semana andei toda a semana com uma L150 a limpar neve e outras coisas e a terra esta toda gelada que o d8 ou d9 com o riper ve se lixado pra escavar e so pra veres porta te

                                          Comentário


                                            ai em portugal ja comeca a haver grandes maquinas como a niveladora da foto a baixo 330 d tambem gosto de saber que portugal tambem esta na progrecao,eu ja faz 11 anos que sai dai e tem anos que nem vou ai passar ferias, nao ando bem a par do mercado mas fico contente.
                                            quando sai de portugal andava com um D6H a fazer banquetas a curva de nivel na serra agora ja nem sei se fazem isso

                                            Comentário


                                              epah... mas que raio... andam a mostrar a minha piscina pq?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                                Olá amigos,ai na Suiça não se brinca,1750€???Fónix....Por acaso já tive aí e o preço das coisas é a matar.
                                                E tu rick,já tiras-te a tua?Foi na seprem?
                                                Eu queria ir ao ciccopn tirar,mas para mim é muito complicado,sou de Barcelos,trabalho em Braga e depois tinha que ir para a Maia todos os dias...não ia ser fácil.


                                                Oi td? Eu por acaso ainda não tirei a minha. Mas já estou inscrito no cap á mais de 9 meses, ainda não vieram dar formação, porque estão muito atrasados e a formação vai ser na empresa (superinertes) na qual ainda estou a elaborar.
                                                E dá para tirar pelo sindicato, mas tem uma coisa que não me agrada lá muito, tem que se pagar 3 anos de cotas uma percentagem de 3% do ordenado e se queremos ter a carta actualizada tem que se pagar todos os anos os 3% de ordenado se não a carta não é valida.
                                                Não acham injusto?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jp-in-caterpillar Ver Post
                                                  bom mas tambem nao podemos comparar as horas de formacao de aqui para ai e tambem os salarios sao muito mais altos,eu no verao tenho meses de receber na ordem de 3500 a 4000 euros no inverno e mais baixo por causa da neve fazemos menos horas de trabalho e nos que trabalhamos com maquinas grandes ainda pior porque nesta altura temos que andar atrabalhar com outras maquinas,eu esta semana andei toda a semana com uma L150 a limpar neve e outras coisas e a terra esta toda gelada que o d8 ou d9 com o riper ve se lixado pra escavar e so pra veres porta te
                                                  Quanto a horas de formação aqui também são muitas,acho que no ciccopn são 900horas,mas não tenho bem a certeza,já vi a algum tempo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rick_Komatsu 750 Ver Post
                                                    Oi td? Eu por acaso ainda não tirei a minha. Mas já estou inscrito no cap á mais de 9 meses, ainda não vieram dar formação, porque estão muito atrasados e a formação vai ser na empresa (superinertes) na qual ainda estou a elaborar.
                                                    E dá para tirar pelo sindicato, mas tem uma coisa que não me agrada lá muito, tem que se pagar 3 anos de cotas uma percentagem de 3% do ordenado e se queremos ter a carta actualizada tem que se pagar todos os anos os 3% de ordenado se não a carta não é valida.
                                                    Não acham injusto?
                                                    Também já conhecia esse método de ser pelo sindicato.
                                                    Mas a carta é igual?Tem o mesmo valor?
                                                    É que eu já vi 2 tipos de cartas e é isso que me deixa confuso,já vi uma que era de abrir tipo as cartas de condução antigas que é por níveis,o máximo é o nível3 e por trás tem os empolamentos e a outra é tipo um cartão e por trás tem as máquinas que tiraste (ex:giratória,retro,etc...)
                                                    Aí vai ser pela seprem?
                                                    No próximo sábado vou começar a tirar a minha em Braga,vamos lá ver no que dá.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jp-in-caterpillar Ver Post
                                                      ai em portugal ja comeca a haver grandes maquinas como a niveladora da foto a baixo 330 d tambem gosto de saber que portugal tambem esta na progrecao,eu ja faz 11 anos que sai dai e tem anos que nem vou ai passar ferias, nao ando bem a par do mercado mas fico contente.
                                                      quando sai de portugal andava com um D6H a fazer banquetas a curva de nivel na serra agora ja nem sei se fazem isso
                                                      Vou-te deixar uma ideia das máquinas que por aqui existem.
                                                      São todas fotos minhas e de empresas de cá,(por exemplo aquelas fotos da 385 e dos 777 fui eu que tirei mas são de firmas espanholas).












                                                      O que achas?Temos máquinas ou não?
                                                      Já agora vê estes sites:www.explotugal.pt este é uma filial da ferpi,e vê a frota destes em http://www.urmi.pt/frota.htm,estes acho que são os que exploram a pedreira da secil em Setúbal e vê também www.irmaosribeiro.pt/escavadoras.html este site não está a funcionar muito bem e ja agora vê este video http://www.youtube.com/watch?v=ZyVXdPIvKl4
                                                      Editado pela última vez por kanudobcl; 09 December 2008, 19:18.

                                                      Comentário


                                                        Já por cá nao vinha ha uns tempos! Fotos muito porreiras!

                                                        Continuem o bom post...

                                                        Comentário


                                                          http://www.youtube.com/watch?v=ZyVXdPIvKl4

                                                          o material e duro pra caracas se calhar os bulls nao lhe pegavam quase de certeza.
                                                          teem ideia onde e esta obra?
                                                          estou admirado com as boas maquinas que existem em portugal e fora aquelas que voces nao veem
                                                          a 11 anos atras nao se viam assim maquinas ja havia alguma coisa mas nada comparado com este pequeno exemplo pelo menos na zona de aveiro
                                                          continuem a mandar fotos de maquinas ai de portugal
                                                          ha dois anos atras fui ai de ferias e tambem vi grandes no troco de alargamento do antigo ip5 portem se
                                                          Editado pela última vez por jp-in-caterpillar; 09 December 2008, 10:47.

                                                          Comentário


                                                            boas pessoal a grandes bichos a trabalhar em portugal! so uma curiosidade este ultimo video posto pelo o JP aquele dente ou como se chama aquilo e feito do que?? para ser assim resistente???? aquilo sofre algum desgas-te?

                                                            Kanudobcl vais tirar em braga mas que no horario laboral ou pos laboral??

                                                            que e necessario para poder tirar essa carta pode me explicar???se faz favor


                                                            abraço

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jp-in-caterpillar Ver Post
                                                              http://www.youtube.com/watch?v=ZyVXdPIvKl4

                                                              o material e duro pra caracas se calhar os bulls nao lhe pegavam quase de certeza.
                                                              teem ideia onde e esta obra?
                                                              estou admirado com as boas maquinas que existem em portugal e fora aquelas que voces nao veem
                                                              a 11 anos atras nao se viam assim maquinas ja havia alguma coisa mas nada comparado com este pequeno exemplo pelo menos na zona de aveiro
                                                              continuem a mandar fotos de maquinas ai de portugal
                                                              ha dois anos atras fui ai de ferias e tambem vi grandes no troco de alargamento do antigo ip5 portem se
                                                              As máquinas que viste no ip5 na zona de Aveiro eram as da explotugal,vai ao site que tem lá algumas fotos das obras deles.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X