Anúncio

Collapse
No announcement yet.

maquinas escavadoras de rastos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cat 374D

    Comentário


      cat 336E

      Comentário


        Comentário


          cat 336D




          Comentário


            cat 349E









            Comentário


              novo buldozer D7E hibrido







              Comentário


                Híbrido? Como assim?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jpffcat Ver Post






                  A rodagem para estes "bichos" existe?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                    Híbrido? Como assim?
                    tem um sistema de acumulador de energia nos rastos travoes e transmiçao que faz carregar umas baterias
                    tem deposito de gazoleo e baterias
                    e assim, se a baterias estao carregadas trabalha eletrico
                    quando descarregam trabalha normal como outro buldozer normal a gazoleo sem perder nenhum rendimento

                    Comentário


                      A rodagem e mete lo gaz a fundo e toca a romper pedra

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                        isso é para meninos

                        nós la é só d7 para cima até ao d11 agora n se encontra no continente mas temos 1
                        Sim os d6 e para meninos como eu que so tenho 20 anos, mas os d6 fazem os trabalhos dos d8 e d9 e os d8 e d9 nao fazem os trabalhos que os d6 fazem............

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jpffcat Ver Post
                          bela foto, ainda nao tive tempo de te mandar as fotos, mas prometo que poder eu envio-as.abraço

                          Comentário


                            Jp desculpa lá, mas tas completamente enganado em relação ao D7E, não é hibrido, não tem nenhum sistema para acumular energia. Funciona da seguinte maneira, o motor está acoplado a um gerador e este gera eletrecidade para dois motores, um para cada rasto, este sistema é à já muitos anos utilizado em comboios.
                            Os buldozers são um tipo de máquina que evoluiram bastante nas transmissões, os velhinhos eram com embraiagem, depois vieram os de torque que se usam muito, existem também os hidroestáticos e agora a cat apareceu com o eletrico.

                            Comentário


                              Boas, visto que isto está um bocado xoxo, vou postar algumas fotos do alargamento do IP4.











                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jpffcat Ver Post
                                Nos do forum gostavamos de saber onde e o la?

                                os mesmos meninos que manobram um D4,D5 ou D6 manobram tambem um d11 ou um 575 da komatsu
                                nao tem nada a ver na minha humilde opiniao, e preciso e saber trabalhar com eles

                                é claro que tb temos d3 d4 e d5! mas quem manobra um d3/4/5 pode não conseguir manobrar bem um d8 ou 9 e ainda assim, só temos 1 ou 2 manobradores que manobram o d11

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por kanudobcl Ver Post
                                  Jp desculpa lá, mas tas completamente enganado em relação ao D7E, não é hibrido, não tem nenhum sistema para acumular energia. Funciona da seguinte maneira, o motor está acoplado a um gerador e este gera eletrecidade para dois motores, um para cada rasto, este sistema é à já muitos anos utilizado em comboios.
                                  Os buldozers são um tipo de máquina que evoluiram bastante nas transmissões, os velhinhos eram com embraiagem, depois vieram os de torque que se usam muito, existem também os hidroestáticos e agora a cat apareceu com o eletrico.

                                  Ola kanudo
                                  Que e hibrido isso tenho a certeza que e agora em relaçao ao fucionamento da carga das baterias isso nao tenho bem a certeza li umas cenas na net assim por alto mas vou me informar melhor sobre isso e depois posto aqui

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jpffcat Ver Post
                                    Ola kanudo
                                    Que e hibrido isso tenho a certeza que e agora em relaçao ao fucionamento da carga das baterias isso nao tenho bem a certeza li umas cenas na net assim por alto mas vou me informar melhor sobre isso e depois posto aqui
                                    Que eu saiba um híbrido é um sistema que usa um motor "normal" e que quando necessita de mais potência recorre a energia armazenada em baterias para o auxiliar, no caso do D7 não há baterias, apenas gera eletrecidade para a translação.
                                    Fica uma imagem para veres o sistema.


                                    Se fores á página nove deste tópico tem lá mais algumas imagens.

                                    Comentário


                                      ola pessoal!!!
                                      boas maquinas estão aqui....
                                      eu sou manobrador e estou a procura de trabalho no pais ou fora da-me igual...
                                      se alguém souber de alguma coisa que diga,eu agradeço.....
                                      abraço para todos

                                      Comentário


                                        Uma duvida: aonde aprendem a manobrar os joysticks destas maquinas? É preciso formaçao especifica ou é vendo os outros? Com 2 joysticks fazem tantos movimentos

                                        Comentário


                                          A mim bastou-me olhar, mas há formações para isso
                                          Não é um trabalho que faça regularmente, mas dá bastante gozo, acaba por ser como controlar uma "mão biónica", é incrivel como depois de muita prática se consegue tocar em coisas minimas com uma coisa "gigantesca".

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                            Uma duvida: aonde aprendem a manobrar os joysticks destas maquinas? É preciso formaçao especifica ou é vendo os outros? Com 2 joysticks fazem tantos movimentos

                                            No meu caso , comecei como servente numa empresa de massas asfálticas .
                                            Com os anos fui subindo de posto , até começar a mexer em máquinas .
                                            Comecei com cilindros , passei para (cata chatos ) , vulgos case 1845 c , tractores , betoneiras , até me estabilizar com as pavimentadoras , no meu caso uma vogel .
                                            Tive e tenho pouca experiencia em retas , sei andar com o balde da frente ,no detrás desenrásco-me +- , giratórias , como as que estão neste tópico entrei em alguns modelos , apenas para experimentar e a titulo de desenrasque .
                                            Normalmente quando nos é entregue uma máquina com a qual nunca mexemos , vem tambem um formador de 5 segundos .. lol
                                            Alguem da marca que nos entrega a chave e dá as noções básicas de funcionamento , geralmente um dia .
                                            Depois é uma questão de usar e ir aprendendo com colegas e ir praticando , chega-se a um ponto já os movimentos ficam automáticos , pois o nosso cerebro já fez as associações dos comandos .
                                            Geralmente começa nas empresas , e somos incentivados a experimentar .
                                            Onde trabalhei um maquinista , não tinha uma máquina especifica , tanto , pegava em giratórias , como em cilindros , ou nos rapers .
                                            Para aprender não existe formação alguma que ensine .
                                            Dão umas luzes .. para mexer , fazer coisas de principiante .

                                            Aprender mesmo só com muitos anos de prática .
                                            Mexer qualquer um mexe .
                                            No entanto quando já possuimos experiência suficiente, podemos requerer , por exame prático , um documento em como estamos aptos .
                                            Não me recordo o nome ,a empresa uma vez pôs-me essa hipótese , mas como era na hora de trabalho ,acabaram por retirar a proposta .


                                            Se quiseres podes ter umas luzes dos movimentos , existe um jogo antigo da ps/psone , feito em colaboração com a Komatsu e JCB , sobre giratórias .
                                            O jogo é o POWER DIGGERZ .

                                            As manches dos controles da ps funcionam exactamente , como as manches reais dessas máquinas .

                                            Tem tambem ,X e L , é um modo que certas máquinas usam para personalizar os controlos .
                                            Editado pela última vez por Mannipulo; 04 March 2011, 09:42.

                                            Comentário


                                              Umas fotos para alegrar o topico.








                                              Comentário


                                                As fotos anteriores são do alargamento do ip4, as proximas são do ic5.





                                                Comentário


                                                  Estas são do ip2






                                                  Comentário







                                                    Comentário


                                                      opsssssssssssss

                                                      Comentário


                                                        alguém tem fotos das máquinas que estão na copntrução da auto estrada em évora?

                                                        Comentário


                                                          Bom dia, este topico esta esquecido, vou postar umas fotos a ver se isto anima.










                                                          Comentário


                                                            Mais algumas













                                                            Editado pela última vez por kanudobcl; 11 September 2011, 10:53.

                                                            Comentário


                                                              Boas fotos kanudobcl, as do post 802 estão excelentes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X