Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa 1.3cdti - Bom negócio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa 1.3cdti - Bom negócio

    Boas pessoal,

    Este é o meu primeiro post (espero que seja de muitos) neste fórum.

    Estou para comprar um carro comercial, um opel corsa 1.3cdti, de 05/2005 com 150.000km, cinza prata.

    O carro como extras apenas tem ar condicionado, de resto apenas o equipamento normal de serie.

    O vendedor dá-me garantia de 1 ano aos principais componentes e pede 6000€ pelo carro.

    De referir que o vendedor me disse logo de inicio que se tratava de um carro de uma frota de empresa, sendo que tem registo de todas as revisões na marca.

    Acham boa compra? este carro irá aguentar-se por uns bons anos?

    Obrigado pela ajuda

    Cumps
    Editado pela última vez por banm; 21 October 2008, 08:54.

    #2
    Originalmente Colocado por banm Ver Post
    Boas pessoal,

    Este é o meu primeiro post (espero que seja de muitos) neste fórum.

    Estou para comprar um carro comercial, um opel corsa 1.3cdti, de 05/2005 com 150.000km, cinza prata.

    O carro como extras apenas tem ar condicionado, de resto apenas o equipamento normal de serie.

    O vendedor dá-me garantia de 1 ano aos principais componentes e pede 6000€ pelo carro.

    De referir que o vendedor me disse logo de inicio que se tratava de um carro de uma frota de empresa, sendo que tem registo de todas as revisões na marca.

    Acham boa compra? este carro irá aguentar-se por uns bons anos?

    Obrigado pela ajuda

    Cumps


    Como já tem muitos km, é o preço normal para o carro.
    tenta negociar isso para os 5.500€
    Editado pela última vez por dreamer; 21 October 2008, 15:26.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por banm Ver Post
      O vendedor dá-me garantia de 1 ano aos principais componentes
      o vendedor não te dá nada. ele é obrigado a dar 2 anos de garantia, mas tu é que podes negociar a redução para 1 ano.

      Comentário


        #4
        Mais alguma opinião sobre o carro pessoal?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por banm Ver Post
          Mais alguma opinião sobre o carro pessoal?
          Boas eu tenho um de 12/2005 comprei com um ano e 3 meses apenas com 26 mil kms.
          Também o único extra é o ar condicionado. Na altura fiz um excelente negocio comprando por 8500 euros (quando eram vendidos a 10000 com mts mais kms).
          Do carro até agora só tenho a dizer bem já vai com 65 mil e sem problemas.
          Consumos é impecavel, chego a fazer 1000 kms com um deposito com médias a rondar os 4l/100.

          Quanto a esse ter 150 mil parece um pouco demais para um carro com 3 anos.

          Tenta negociar um bocado o preço devido aos kms ou entao fazer esse preço com garantia de 2 anos por escrito.
          O preço parece-me bastante bom, por esse preço nao vendia o meu.
          Quando faço simulações nos sites dos seguros dá-me valor de 8500 euros.

          Mais alguma duvida "apita".

          Comentário


            #6
            Realmente, de 2005 e ter já 150 mil Km...Se fizeres mts Km's por ano, esquece. Se não, tenta comprá-lo mais barato.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X