Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compensa ter um veiculo comercial?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compensa ter um veiculo comercial?

    Boas!

    Será que compensa comprar um veiculo ligeiro comercial para uso normal? nada para fins laborais.

    #2
    Originalmente Colocado por machad01 Ver Post
    Boas!

    Será que compensa comprar um veiculo ligeiro comercial para uso normal? nada para fins laborais.
    Na minha óptica isso é muito discutivel e varia de caso para caso, entenda-se essencialmente necessidades.

    Que tipo de carro precisas? O comercial é para carro principal, ou secundário?Fazes muitos km´s? Andas geralmente sempre sozinho ou acompanhado apenas com uma pessoa?

    Pelo preço de um comercial ligeiro de gama mais baixa (clio,yaris,etc etc) consegues comprar um carro da mesma gama a gasolina com 4 lugares e o mesmo conforto.

    É tudo uma questão de necessidades.

    Cumprimentos.

    Comentário


      #3
      O carro comercial rende essencialmente para empresas e profissionais liberais, porque recuperando o iva, o carro fica a um valor muito mais acessivel.

      Comentário


        #4
        compensa dependente do caso

        por exemplo olha aqui em casa, somos 4
        o meu pai e mae e eu e a minha irma que tem 7 anos

        temos 3 carros, achas que compensa ter 15 lugares para 4 pessoas??'

        temos 12 lugares, mesmo assim é muito, mas ja é mais compreensivel do que 15

        Comentário


          #5
          Eu comprei a semana passada um. Ficou mais barato, vou deduzir iva e se quiser 5 lugares, tenho outro

          Comentário


            #6
            Eu também acho que depende mt dos casos e das necessidades de cada um.

            Eu a 2 meses optei pela compra de um comercial pq em relação à versão de 5 lugares a poupança foi superior a 3k €. E nesta altura da minha vida, essa poupança foi importante. Sempre que preciso tenho disponível um carro de 5 lugares, devo dizer que nestes + de 2 meses ainda não precisei...ando sozinho ou acompanhado por apenas uma pessoa mais de 95% das vezes.
            Pensei bastante antes de me decidir, já que a escolha não é fácil e há factores importantes a ponderar e coisas de que se tem de abdicar, seja qual for a decisão.

            Só daqui a uns anos é que poderei julgar concretamente se a minha decisão foi acertada ou nem por isso. Por enquanto ainda não tive nenhuma razão para me arrepender.

            Cumpts

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X