Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane Coupé "comercial"?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por camisola25 Ver Post
    ui ui..e as frotas? Nao tenho dados, mas imagino que uma boa % das vendas da Renault seja para frotas... comerciais!
    Penso que à base do clio... Não do megane..

    TAdeu

    Comentário


      #32
      Em frança ja se esta a vender os Meganes Societe mas em 5 portas (Nouvelle Mégane Société 5 Portes - Véhicules de Société - Renault France)

      Fixe fixe devia ficar o Megane coupe societe

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
        Em frança ja se esta a vender os Meganes Societe mas em 5 portas (Nouvelle Mégane Société 5 Portes - Véhicules de Société - Renault France)

        Fixe fixe devia ficar o Megane coupe societe
        Excelente noticia

        Só é pena cá não ficar por 16900€ como lá, o 1.5 105cvls

        Comentário


          #34
          [QUOTE=Brunofig;1062848773]Em frança ja se esta a vender os Meganes Societe mas em 5 portas (Nouvelle Mégane Société 5 Portes - Véhicules de Société - Renault France)

          um comercial com 5Portas??

          ainda bem que não utilizaram o coupé
          Editado pela última vez por tiagovsky; 21 April 2009, 21:20.

          Comentário


            #35
            Iram fazer quase de certeza como no Megane I em que o comercial era baseado no 5p.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
              Iram fazer quase de certeza como no Megane I em que o comercial era baseado no 5p.
              Irão -> futuro.
              e provavelmente querias tu dizeres que era à semelhança da politica da renault, visto até o megana II ser comercial com 5 portas..

              Comentário


                #37
                O Irão tramou-me . O Meg II comercial só saiu nos fase II e é baseado no 3P e não nos 5P.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                  O Irão tramou-me . O Meg II comercial só saiu nos fase II e é baseado no 3P e não nos 5P.
                  ok, ok.. Mas, seja como for, creio que a decisão já foi tomada! Sairá na versão berlina 5 portas...

                  Comentário


                    #39
                    Sim e era o que eu queria dizer, que voltaram à formula que usaram no Meg I, de fazer a versão com base na de 5P.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                      Sim e era o que eu queria dizer, que voltaram à formula que usaram no Meg I, de fazer a versão com base na de 5P.
                      Sim, percebi... Pensei que a politica se tinha mantido.. Não sou muito pró-renault, mas desde que existe uma megane II fase II na empresa que tenho-me aproximado do mundo da renault.

                      Mas o megane coupé comercial ia vender como o astra gtc sport, mas ao nivel da renault!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
                        Sim, percebi... Pensei que a politica se tinha mantido.. Não sou muito pró-renault, mas desde que existe uma megane II fase II na empresa que tenho-me aproximado do mundo da renault.

                        Mas o megane coupé comercial ia vender como o astra gtc sport, mas ao nivel da renault!!
                        Nem todos os carros que a Renault lança são feitos com o propósito de vender às resmas. Se a Renault seguisse a opel aniquilava as vendas do Mégane de 3 portas 5 lugares, na berlina não tem esse efeito negativo


                        só aco estranho o conceito de comercial com 5portas.
                        mas até deve servir só para facilitar o acesso às mercadorias

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
                          Se a Renault seguisse a opel aniquilava as vendas do Mégane de 3 portas 5 lugares, na berlina não tem esse efeito negativo
                          Pois eu acho que estás muito enganado!
                          Já viste as centenas de astras? Se a renault aniquilasse o coupe e a berlina, faria muito bem
                          Quero lá bem saber das aniquilações que a marca faz... eles com tudo na mão estão na miséria por muita má gestão! Carros servem-nos e não ao contrário..
                          Não me espantaria que houvessem BM's serie 1 comercias...

                          Comentário


                            #43
                            Este carro não estando ainda homologando em Portugal para circular como comercial, precisaria de grande papelada / €€ para se poder legalizar?
                            Estou disponivel para ir comprar um novo a frança, se não ficar mt mais caro.. Gosto do carro e preciso de comercial...

                            PS- tchh.. simulei e deu 23000€.. fora de hipotese, pra isso compro outro astra 150cvls
                            Editado pela última vez por Tadeu; 24 April 2009, 16:40.

                            Comentário


                              #44
                              A renault nunca mais disse nada em relação ao megane comercial :/

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                A renault nunca mais disse nada em relação ao megane comercial :/
                                Será o modelo da berlina, com 5 portas...
                                Uma politica coerente com a política dos últimos anos da Renault, mas mesmo assim, má para as vendas..

                                Aquele coupé com o motor 105cvls a diesel, em comercial, por um preço de 20.000 vendia como pães quentes, mesmo com "a crise"..

                                Comentário


                                  #46
                                  Tadeu, se gostas assim tanto do Coupé e não podes comprar novo, porque não tentas ver se encontras um usado a bom preço? De certeza que já existem alguns, nem que sejam de serviço, e com preço próximo desse que apontas que seria o do «comercial». E ainda ganhas 3 lugares extra, o que é sempre bom

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
                                    Tadeu, se gostas assim tanto do Coupé e não podes comprar novo, porque não tentas ver se encontras um usado a bom preço? De certeza que já existem alguns, nem que sejam de serviço, e com preço próximo desse que apontas que seria o do «comercial». E ainda ganhas 3 lugares extra, o que é sempre bom
                                    Boas..
                                    É para a frota da empresa, pelo que terá de ser comercial e não ligeiro de passageiros.
                                    Mas o coupé não sairá em comercial.. será o berlina, com umas linhas interessantes, mas com melhores propostas no mercado..a ver vamos..

                                    Comentário


                                      #48
                                      mas sendo assim talvez o melhor seja esperares (se puderes) 1 ano (mais coisa, menos coisa) pelo novo Astra GTC que é lançado em 2010.

                                      pelas primeiros esboços que se têm visto, parece que não vai ficar nada atrás do Mégane em linhas, e vai melhorar bastante em relação ao seu antecessor!





                                      e duvido muito que a Opel opte por não lançar o carro em versão comercial..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boa aposta da Renault em não banalizar a imagem do coupé, isto se quiser concorrer com o Scirocco!

                                        Acho é que a Renault podia transformar a SportsTourer num comercial também, ou seja ficar só com dois lugares ou então fazer uma coisa do género que a Opel fez com a Astra Caravan:

                                        90-73-TN.jpg

                                        Só que aqui deve implicar mais custos de produção já que devido a ausência de vidros e as 2 portas laterais de trás já não poderiam pegar numa SportsTourer normal e pô-la só com 2 lugares.

                                        Já agora alguém me poderia dizer se a Opel na última versão do Astra só vendeu como comercial o GTC. É que eu acho que ainda não vi nenhuma caravan comercial do novo modelo!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Imaginem um Scirocco Van...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Penso que existiu a Caravan comercial mas não se vendeu no nosso mercado. Era capaz de desprestigiar a imagem do modelo..deve ser o que eles pensam.

                                            Pá, marcas generalistas a porem-se com esqusitisses de marcas de topo. Se podem manter força, a renault fica a perder mas provavelmente esse segmento na versão comercial não lhes interessa pois já o anterior Megane pouco se viu em comercial de 3 portas.

                                            Além disso competir com o Sciroco não me parece que seja a razão da Renault não apostar no Megane 3p van pois o preço dele já o coloca noutro nível, tipo Volvo C30 e por aí fora.

                                            Cumprimentos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                              Penso que existiu a Caravan comercial mas não se vendeu no nosso mercado. Era capaz de desprestigiar a imagem do modelo..deve ser o que eles pensam.
                                              isso até poderia ser verdade, se não existisse o GTC em comercial! Assim sendo, o mais provável é terem pensado que o GTC, aliado à sua estética fora do comum, daria conta do recado nas vendas, mesmo sem uma versão adaptada à Caravan...



                                              quanto à concorrência, acho que o Coupé está para o Scirocco como a berlina está para o Golf. Os preços são diferentes em ambos os casos, mas não é isso que é determinante.
                                              apenas a Volvo já joga no campeonato dos premium!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
                                                mas sendo assim talvez o melhor seja esperares (se puderes) 1 ano (mais coisa, menos coisa) pelo novo Astra GTC que é lançado em 2010.

                                                pelas primeiros esboços que se têm visto, parece que não vai ficar nada atrás do Mégane em linhas, e vai melhorar bastante em relação ao seu antecessor!

                                                e duvido muito que a Opel opte por não lançar o carro em versão comercial..


                                                Pois.. mas eu na empresa já tenho 3 astras GTC's comerciais e acredita que estou farto de Opel (devido ao 1.9, que é o meu carro do dia-a-dia).

                                                Não digo Opel nunca mais, mas está lá perto...

                                                Além disso, o novo GTC será comercializado no inicio de 2011, comercial só lá pra Agosto 2011.. 2 anos!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                  Penso que existiu a Caravan comercial mas não se vendeu no nosso mercado. Era capaz de desprestigiar a imagem do modelo..deve ser o que eles pensam.

                                                  Pá, marcas generalistas a porem-se com esqusitisses de marcas de topo. Se podem manter força, a renault fica a perder mas provavelmente esse segmento na versão comercial não lhes interessa pois já o anterior Megane pouco se viu em comercial de 3 portas.

                                                  Além disso competir com o Sciroco não me parece que seja a razão da Renault não apostar no Megane 3p van pois o preço dele já o coloca noutro nível, tipo Volvo C30 e por aí fora.

                                                  Cumprimentos.
                                                  O grande problema do megane comercial 3 portas não ter vendido é por ter um preço demasiado elevado para aquilo que trazia. Praticamente pelo mesmo preço trazia-se uma viatura de 5 lugares com mais umas coisinhas (poucas).
                                                  A grande vantagem, é (era) deduzir o iva como viatura comercial.

                                                  No meu entender, a aposta da renault deveria ser o megane van na versão coupe, e carrinha. Pode não parecer, mas para muita gente que tem comercial, uma carrinha é a ideial para transportar coisas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Julgo que a aposta da Renault nos tempos mais próximos vai-se focar nos eléctricos.

                                                    Não estou a ver a voltarem com a palavra atrás, e lancarem o Coupé ou a Sport Tourer com 2 lugares. Neste momento penso até que seria escandaloso, mas isso sou eu..

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
                                                      Julgo que a aposta da Renault nos tempos mais próximos vai-se focar nos eléctricos.

                                                      Não estou a ver a voltarem com a palavra atrás, e lancarem o Coupé ou a Sport Tourer com 2 lugares. Neste momento penso até que seria escandaloso, mas isso sou eu..
                                                      Ainda não há desenvolvimentos sobre o nome carro comercial da categoria C... Mt tempo

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Como já era de esperar, esta geração do Megane Societé é baseada no modelo de 5 portas, como aconteceu com o primeiro Megane.

                                                        Novo Mégane Société 5 portas - Automóveis comerciais - Veículos Renault

                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Com muito poucas opções de configuração...
                                                          resulta um preço com o máximo de extras possíveis...

                                                          22.840,00 €

                                                          Uma brutalidade, a não ser que tenha um desconto muito convidativo...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            a Renault se quiser vender tem de cair na real e mandar o coupé cá pra fora na versão comercial pra competir com o GTC!
                                                            que eu saiba a Renault nunca foi uma marca elitista e, sempre que o tentou, deu-se mal. Recordo-me da Avantime há uns anitos ou do recente Laguna Coupé com vendas irrisórias.

                                                            alguém no seu perfeito juízo compra um mégane coupé se puder comprar por um preço semelhante um Scirocco?

                                                            boa sorte á Renault com o mégane comercial 5 portas

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Acho que a Renault não se pode queixar com as vendas do Megane Coupé, vêem-se muitos nas ruas, portanto há muita gente com falta de juizo

                                                              Quanto ao Societé 5 portas, não me parece que vá ter vendas significativas a não ser que o preço fique mais interessante...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X