Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane Dti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane Dti

    Boas

    Estou em vias de adquirir um Renault Megane 1.9DTi de 99 comercial.

    Quais são as opiniões sobre este motor? Em conversa com um conhecido este disse-me para ter cuidado porque era vulgar darem problemas de injecção, confirma-se ou é conversa?

    Obrigado desde ja.

    #2
    Originalmente Colocado por R4E Ver Post
    Boas

    Estou em vias de adquirir um Renault Megane 1.9DTi de 99 comercial.

    Quais são as opiniões sobre este motor? Em conversa com um conhecido este disse-me para ter cuidado porque era vulgar darem problemas de injecção, confirma-se ou é conversa?

    Obrigado desde ja.
    Eu acho que o 1.9dti ainda se safou.

    O que penso que tenha tido problemas, foi o Megane I que em finais da sua carreira recebeu o 1.9dci...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Eu acho que o 1.9dti ainda se safou.

      O que penso que tenha tido problemas, foi o Megane I que em finais da sua carreira recebeu o 1.9dci...
      Estamos a falar de um Megane I...

      Que tipo de problemas?

      Comentário


        #4
        Sou possuidor de um Megane 1.9 dti de 98, mas de 5 lugares.

        Neste momento o carro marca 170 mil kms e comprei-o com 140 mil. Nestes 30 mil kms a nível de motor não deu qualquer problema. É um motor poupado, com consumos entre os 5-5,5 em percurso misto. É um motor barulhento o que para viagens mais longas, se não tiveres o rádio ligado se torna desconfortável, no entanto considero ser um motor despachado para os 100 cv que tem.

        Problemas que me deu foram reparados ao abrigo da garantia do stand onde comprei o carro. Levou uma coluna e uma caixa de direcção devido a folgas que ambas tinham quando comprei o carro. Fora isso, é meter gasóleo, substituir filtros e óleo a cada 10 mil kms e andar muito a gastar pouco!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por R4E Ver Post
          Estamos a falar de um Megane I...

          Que tipo de problemas?

          Não me devo ter explicado muito bem.

          Eu percebi que estavamos a falar de um Megane I, daí ter referido que ao nivel do 1.9dti penso que não deverão ter existido grandes problemas, mas existiram sim no 1.9Dci que chegou a ser montado ainda em alguns Megane I

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Não me devo ter explicado muito bem.

            Eu percebi que estavamos a falar de um Megane I, daí ter referido que ao nivel do 1.9dti penso que não deverão ter existido grandes problemas, mas existiram sim no 1.9Dci que chegou a ser montado ainda em alguns Megane I
            Ahh! Peço desculpa, entendi mal.

            RiCkYLiNk, esses problemas a nivel de caixa de direcção eram "defeito" de fabrica ou foi devido à utilização do carro?

            Este que digo já tem 220 mil, ainda não o fui ver, a que devo dar mais atenção?

            Cumps

            Comentário


              #7
              Não te sei dizer ao que se deveram as ditas folgas. Quando o carro veio para as minhas mão já vinha assim. Eu apenas reclamei junto do stand e ambas as peças foram reparadas e o carro a esse nível ficou novo.

              Com 220 mil kms deve tar na altura de substituir o kit de destribuição, e aproveita para trocar a bomba de água. Neste carro a destribuição tem de ser mudada a cada 75 mil kms, portanto não te descuides.

              Mais problemas com o carro não tive, nem tenho conhecimento de nada crónico para este motor.

              Comentário


                #8
                ......

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X