Eu sei que estás a falar desses mas eu digo que esses não são o 6º e 7º lugar, pq vê bem o tamanho dela...É pequena demais para ter os 7 lugares. A da foto tem apenas 3 portas não as cinco habituais ;)
Eu sei que estás a falar desses mas eu digo que esses não são o 6º e 7º lugar, pq vê bem o tamanho dela...É pequena demais para ter os 7 lugares. A da foto tem apenas 3 portas não as cinco habituais ;)
Mas da a impressão que então irá ter uma distância incrivelmente grande entre os bancos dianteiros e estes
A grande novidade no lançamento era a porta de correr lateral, que ninguém na concorrência tinha, nem a Opel com o antigo Combo (já na altura feito com base no Corsa, acrescentando-lhe um cubo), nem a Ford que fazia o mesmo com o Fiesta, nem mesmo a PSA que tinha acabado de lançar o Berlingo/Partner no ano anterior, o primeiro veículo deste género que não era feito a retalho com base num qualquer utilitário.
Então, foi toda a concorrência fazer a porta de correr...a correr :D
"Ah agora já temos a porta de correr, já apanhámos a Renault" e pumba, na mesma altura, o Kangoo aparece com uma segunda porta de correr [}]
Digamos que é um pouco hilariante [}]
Também me lembro desses episódios.
Apesar deste segmento ter sido revolucionado pelo Partner/Berlingo, foi a Renault que acabou por dominar a cena com o seu alegre e Twinguisado Kangoo.
A Renault viu bem melhor o potencial no mercado que este tipo de veiculos poderia oferecer.
E desde então, sempre dominou o segmento.
O feioso do Dobló esteve em 2º o ano passado.
Pode não esteriorizar o conceito "fun" como o Kangoo, mas fez-se valer pelas superiores capacidades de carga e funcionalidade.
Só esperemos que este novo kangoo venha com um chassis de jeito.
Já por duas vezes na L'Automobile foi considerada perigosa em manobras de emergência. Há umas fotos óptimas dela em apenas uma roda. Um pouco mais de velocidade e seria o capotanço. Quase ao nivel do original classe A e o sacana do alce.
Desculpa lá, mas a Dobló, mesmo a versão antiga e bem gira, tenho um familiar com e uma, e a carrinha e mesmo engraçada, a frente parece eskzita, mas resulta mt bem, melhor k a kangoo, na minha opção...
essa brasileira e mesmo mt melhor!! tb a versão Adventure da palio, e mt gira
Só esperemos que este novo kangoo venha com um chassis de jeito.
Já por duas vezes na L'Automobile foi considerada perigosa em manobras de emergência. Há umas fotos óptimas dela em apenas uma roda. Um pouco mais de velocidade e seria o capotanço. Quase ao nivel do original classe A e o sacana do alce.
Porra, já fiz seguramente mais de 300 mil km's em Kangoo's, já tive 1001 aventuras com Kangoo's, e nunca tive a sensação de "virar a boneca". Não façam é travagens fortes em curvas apertadas... pode correr mal.
Comentário