Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro comercial. qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    de todos os que tens ai mencionado na ultima resposta que tens, só comprava o Rover, mas ainda assim procurava um alemão...!
    Ford gasta muito, peugeot's mtotores grupo psa, já foram bons, agora não aconselho...!
    Mas terás sempre de procurar fora da tua zona, pois nas zonas fora dos grandes centros urbanos, os vendedores esticam-se que é uma coisa...!

    Abraço
    José Paulo

    Comentário


      #32
      Eu disse que ficava bem servido porque sao carros mais antigos, com motores mais robustos e sem muita mariquisse electronica. O meu plafond nao me permite sonhar muito mais alem dests que mencionei. Mas gostava de saber em que factos te baseias na resposta que me deste. (sem ofensa, so quero saber porque). O mais ceto é ter que fazer isso. Ir a lisboa ver de um carrito.

      cumprimentos e obrigado

      Comentário


        #33
        Sem duvida k o rover e a melhor compra motor excelente e tudo o resto

        Comentário


          #34
          Caro amigo, à 2 anos e meio andei à procura do mesmo que tu, até 5.000€ e consegui depois de alguma procura, nao foi atraves do standvirtual mas lá tem muita coisa até 5.000€ comercial, basta ir lá ver.
          Eu cá dei 5.500€ pelo meu Citroen Saxo de 2001 com 68.000klm que gora tem 78.000klm e até hoje não tenho queixas nem de consumo, nem se segurança, até já tem algumas alterações esteticas feitas por mim nos dias em que disponho-me para tal.
          Boa sorte na procura, mas tem muita coisa pa escolher!

          Comentário


            #35
            Esse Saxo trazia barras de ouro na mala ?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
              Caro amigo, à 2 anos e meio andei à procura do mesmo que tu, até 5.000€ e consegui depois de alguma procura, nao foi atraves do standvirtual mas lá tem muita coisa até 5.000€ comercial, basta ir lá ver.
              Eu cá dei 5.500€ pelo meu Citroen Saxo de 2001 com 68.000klm que gora tem 78.000klm e até hoje não tenho queixas nem de consumo, nem se segurança, até já tem algumas alterações esteticas feitas por mim nos dias em que disponho-me para tal.
              Boa sorte na procura, mas tem muita coisa pa escolher!

              Amigo o saxo esta fora de questao. Tenho um peugeot 106 que é a mesma coisa que o saxo. Quero mudar para algo diferente e com mais motor.

              cumprimentos

              Comentário


                #37
                Boas Pessoal

                O meu pai vei-o hoje falar comigo e perguntou-me o que achava de uma fiat strada. Como andei sempre focado no 306, no focus, no 206, no rover, nunca me tinha passado pela cabeça a fiat que tambem me agrada esteticamente e que me vai dar bastante jeito no monte e nas idas a pesca. Agora gostava que voces me digam o que acham da carrinha em termos de motores. Ando a ver unidades de 2000 a 2002 sendo estas as mais baratas com o motor 1.9 D de 70cv ou TD de 75cv. O que acham? Vale a pena comprar? Da problemas a carrinha? Ou é so meter gasoleo e fazer as revisoes e esta pronta a andar? O motor é de guerra?

                Cumprimentos e obrigado

                Comentário


                  #38
                  Va malta perciso de ajuda.

                  Cumpz

                  Comentário


                    #39
                    Nao conheço os valores dessa fiat.Mas tamben parece porreira

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por masterlmg Ver Post
                      Nao conheço os valores dessa fiat.Mas tamben parece porreira
                      Eu amanha vou ver uma fiat strada 1.9 jtd de 2004 com 167000km com 1 ano de garantia. Vou fazer um teste drive e ver como se comporta a carrinha. Se o vendedor aceitar 4500€ mais o meu carro devo fechar negocio.

                      Cumpz

                      Comentário


                        #41
                        Se estiver bom e um bom carro

                        Comentário


                          #42
                          Boas

                          Hoje fui fazer um test drive a strada. A carrinha estava impecavel. Nao tinha folda na embraiagem e as mudanças entravam muito bem sem arranhar. Gostei bastante de a conduxir. O motor é um espetaculo. Suave e forte ao mesmo tempo. Quando o turbo dispara nem é so ver o ponteiro a subir sem dar por nada. Bastante bom a baixas rotaçoes. Gostei bastante. Tou em duvida entre a strada e um ford focus sportvan tddi comercial de 2001 com 207.000km. O preço pelo focus é 4500€ e a strada deve andar nos 4200€. Mas o focus tambem ja lhe fiz um teste drive e nem se apercebe que tao la os km todos. Puxa bastante bem o carro. O que me faz esta "confuso" entre os 2 carros é o facto de a strada ser muito pobre em interiores e o focus ser quse full extras( AC, JLL, retrovisores electricos e aquecidos, radio cd com controlo no volante, etc). Gostava que me ajudassem na minha escolha.

                          Cumpz

                          Comentário


                            #43
                            Esta 4ª vou buscar a fiat strada jtd. Para a semana faço um DB.
                            Podem fechar.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por durao9 Ver Post
                              Esta 4ª vou buscar a fiat strada jtd. Para a semana faço um DB.
                              Podem fechar.

                              Cumprimentos
                              Já há DB?

                              Comentário


                                #45
                                sim, penso que esta na paguina 2 dos DB's

                                http://forum.autohoje.com/diario-de-...trada-jtd.html
                                Editado pela última vez por durao9; 12 May 2010, 00:09.

                                Comentário


                                  #46
                                  Pesquisa em standvirtual carros de particulares e em sapo ou iol carros de stands e ve os preços para cada carro em questão.

                                  Sinceramente há carros que só são bons até aos 100000km. Por isso deves comprar num stand que garanta garantia de 1 ano e não um stand da "beira da estrada" que dá garantia mas passado 2 meses fecha e nunca mais há garantia. Num ano dá para testar perfeitamente um carro. Agora, revisoes todos precisam...suspensoes, rotulas, sinoblocos, sensores disto e daquilo, alternadores, etc.

                                  Ou então compra a particular mais barato para suprimir eventuais gastos com revisoes (até 2500€ por exemplo).

                                  Mas sinceramente, por 10000km/ano compra a gasolina que é bem melhor e muito mais barato.

                                  Ou então se queres qualidade para durar compra um diesel antigo da nissan ou toyota.

                                  PS: pneus maiores que livrete dão multa, então com a caça que ai anda...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sem dúvida aconselho-te um smart fortwo. Vais te apaixonar pelo carro!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X