Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor 3500Kg

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
    Caixa de velocidades?
    Isto é, é possivel escolher a ralação final da transmissão.

    http://www.ford.pt/SBE/ConfiguradorC...=1204908074456

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Isto é, é possivel escolher a ralação final da transmissão.

      Configurador Comerciais
      Sim, mas isso é possível fazer em todas(ou quase). A diferença, esta no diferencial

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
        Sim, mas isso é possível fazer em todas(ou quase). A diferença, esta no diferencial
        Pois, mas na Transit eu sei que esse opção é possivel (escolher). Agora nas outras marcas não sei.

        claro que escolher por exemplo uma relação de 4.20 será bom para ter força, compartaivamente a uma relação de 3.20, que terá menos força, mas mais adequada para andar em auto-estrada...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Pois, mas na Transit eu sei que esse opção é possivel (escolher). Agora nas outras marcas não sei.

          claro que escolher por exemplo uma relação de 4.20 será bom para ter força, compartaivamente a uma relação de 3.20, que terá menos força, mas mais adequada para andar em auto-estrada...
          Tenho uma Dyna 280 comprada nova, em que havia 3 relações finais. A opção seria força, logo a relação foi a mais curta. So da 120 Km/h

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
            Transit Furgão(alta/baixa) ou de caixa aplicada?



            Era com caixa aplicada!!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
              Era com caixa aplicada!!!
              Isso é muito estranho mas já vou analisar o caso

              Comentário


                #37
                A melhor opcção sobretudo para trabalhos duros são sem duvida as "japonesas", e falo com conhecimento de causa.
                Conheço perfeitamente a Mitsubishi Canter e a Isuzu NKR pois fazem parte da frota da empresa, é impressionante a porrada que estas viaturas levam de tantos condutores diferentes e praticamente só se faz a manutenção normal, tenho alguns clientes com Toyotas Dyna e Mazda e pelo sei são também máquinas de guerra.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                  A melhor opcção sobretudo para trabalhos duros são sem duvida as "japonesas", e falo com conhecimento de causa.
                  Conheço perfeitamente a Mitsubishi Canter e a Isuzu NKR pois fazem parte da frota da empresa, é impressionante a porrada que estas viaturas levam de tantos condutores diferentes e praticamente só se faz a manutenção normal, tenho alguns clientes com Toyotas Dyna e Mazda e pelo sei são também máquinas de guerra.
                  Estas a falar de viaturas actuais ou já com alguns anos?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                    Estas a falar de viaturas actuais ou já com alguns anos?
                    Em ambas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                      Em ambas.
                      As nipónicas são boas para grandes cargas... Para AE já se torna um pouco relativo...

                      Comentário


                        #41
                        O meu problema é que apesar das viaturas japonesas aguentarem bem a carga..não dispõem de muita carga útil.. Nomeadamente em comparação com a Transit que leva quase 300Kg a mais sem exceder os 3500Kg legais. Agora se vai aguentar..essa é a minha grande questão.

                        Obrigado a todos..

                        Comentário


                          #42
                          Para AE qualquer Transit, Sprinter, Ducato, etc são as melhores opções...para outros caminhos há opções melhores como já disseram.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por NunoDuarte Ver Post
                            O meu problema é que apesar das viaturas japonesas aguentarem bem a carga..não dispõem de muita carga útil.. Nomeadamente em comparação com a Transit que leva quase 300Kg a mais sem exceder os 3500Kg legais. Agora se vai aguentar..essa é a minha grande questão.

                            Obrigado a todos..
                            Aguenta pois

                            Comentário


                              #44
                              comercial 3500 kgs chassis cabine simples

                              Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                              Transit Furgão(alta/baixa) ou de caixa aplicada?
                              Boa noite a todos eu sou novo aqui no forum autohoje e tenho visto muitas citações que achei bastante interessantes .
                              Aproveito para vos pedir ajuda em relação a este mesmo tema,isto é , eu preciso duma carrinha chassis cabine simples,ligeira ,com contentor a gastar o minimo possivel, com fiabilidade máxima, custos de utilização baixos , conforto e segurança máxima também, isto é , a carrinha perfeita que não existe , para fazer 55000 por ano,já vi ducatos de um rodado 2.3 ,dynas , transit 155 cv , canter ,e estou bastante indeciso...porque os motores japoneses são aquilo que sabemos (feitos para durar)mas depois há a questão daquelas cabines que não aparentam segurança nenhuma...o que me dizem...cumprimentos

                              Comentário


                                #45
                                Na minha opinião em fiabilidade niponica apostava na Toyota Dyna ou Isuzu N (modelos recente)

                                Comentário


                                  #46
                                  Obrigado pela ajuda...ainda estou a estudado que vou fazer.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X