Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Carrinhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por kinerte Ver Post



    Daihatsu FC-DECK Que será que vai sair daqui desta van?
    Mini-Renault Magnum Japonesa

    Comentário


      Parece, mas a Daihatsu considera-a como van eléctrica, só não percebo para que serve aquele plano que tem atrás que mais parece pick-up do que van. A não ser que seja para montar caixa escolhida pelo cliente e também isto é apenas um protótipo

      Comentário


        Van? Parece é um Truck. Van só se for no Dubai...

        Comentário





          Editado pela última vez por kinerte; 05 March 2016, 04:35.

          Comentário



            Editado pela última vez por kinerte; 05 March 2016, 04:33.

            Comentário



              Editado pela última vez por kinerte; 05 March 2016, 04:36.

              Comentário


                Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
                Olha a gémea da minha,eheh

                Comentário


                  Essa não esteve à venda recentemente num stand no Lumiar? Pergunto porque no stand a que me refiro tem lá uma Iveco igual e também tem ou teve uma Ford Transit igual.
                  Passo aí todos os dias e deixei de ver a Ford Transit; ainda hoje me lembrei se já teria sido vendida.
                  Mas tenho quase a certeza que é essa, só falta confirmar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                    Olha a gémea da minha,eheh

                    Simplesmente a machineee!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                      Essa não esteve à venda recentemente num stand no Lumiar? Pergunto porque no stand a que me refiro tem lá uma Iveco igual e também tem ou teve uma Ford Transit igual.
                      Passo aí todos os dias e deixei de ver a Ford Transit; ainda hoje me lembrei se já teria sido vendida.
                      Mas tenho quase a certeza que é essa, só falta confirmar.
                      Exactamente essa [emoji6]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
                        Simplesmente a machineee!!!

                        Obrigado kinerte, ela mexe-se bem mas machine mesmo é está que infelizmente está no estaleiro com um piston furado, é uma das que correu no troféu transit em 2010 e 2011.

                        Esta é que se mexe bem, 180cv e 450nm [emoji6]

                        Comentário


                          Pois fazia ideia que essa já usava o Duratorq 3.2 200cv como o que tem na Ranger WildTracker, mas deve ser só nas que saíram em 2013/14

                          Comentário


                            Nenhuma Sportvan tem o 3.2 de origem, a Ford só fez uma que é a SSV (SuperSportVan) de resto são todas com o 2.2 Tdci, até as de troféu, em 2007 sairam com 130cv, em 2008 passou a 140cv que ficou até ao fim das Sportvan (2014). A versão Sport da Transit Custom vem com 155cv e também com o 2.2.
                            Deixo uma foto da SSV:


                            É fácil perceber quando uma Transit tem o 3.2 de 200cv porque como é de 5 cilindros a frente teve que ser alongada para caber o "bicho"
                            Repara nas diferenças:
                            Modelo 3.2:


                            Modelo 2.2:

                            Comentário


                              Então era essa a tal SSV que me confundia por ter o 3.2 5cil. pois fiquei na ideia que era de série na SV. A que está aí na foto do meio(azul ou cinza claro)com a frente mais saída com esse motor é que é boa para encomendas expresso tipo Chronopost e isso, até porque muitos desses expressos usam motores mais potentes, nem sempre pela velocidade máxima, mas por conseguirem manter velocidade constante em subidas quando carregadas onde o tempo que se perde conta muito na rapidez do serviço. E a SSV

                              Comentário


                                É verdade, as 3.2 conseguem manter médias "engraçadas" mas a troco dum consumo bocado puxado. Mas lá está desde que o cliente pague para isso... ;)

                                Comentário


                                  Ford Transit Connect M Sport












                                  Comentário


                                    NOVA VOLKSWAGEN MULTIVAN PANAMERICANA DISPONIVEL EM MAIO

                                    Comentário


                                      Hoje vi 3 Ford Transit Custom Sport nestas cores





                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                        Ford Transit Connect M Sport












                                        Mais outra máquina diabólica disponívelDe 5 lugares era um must

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
                                            Hoje aqui na A23 têm estado em obras, tenho estado a ver muitos chaços primos desse aí

                                            Comentário


                                              Mandem uma dessas Transit para aqui... troco por uma Vito que se "borrou" toda a 100 km/h e encostou, se calhar para sempre... Mercedes, a prova de que marcas não são prova de nada.

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                  Exactamente essa [emoji6]
                                                  Ficaste com um carro muito bonito.
                                                  Lembro-me de a ver nesse stand e pensar logo que ia ser vendida rapidamente.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
                                                      Mais outra máquina diabólica disponívelDe 5 lugares era um must
                                                      Já é o comercial com melhor aspeto do segmento, nas versões normais; assim fica com aspeto ideal para fazer 'entregas' rápidas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                        Já é o comercial com melhor aspeto do segmento, nas versões normais; assim fica com aspeto ideal para fazer 'entregas' rápidas
                                                        Se chegarem a ser comercializadas por cá.... Já me contentava com uma Tourneo Grand Connect Titanium(7lug.)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                          Hiace? Parece aquele modelo que saiu em 91. Havia uma versão de equipamento mais luxuoso que era a Model F e tinha esse aspecto

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                                            Mandem uma dessas Transit para aqui... troco por uma Vito que se "borrou" toda a 100 km/h e encostou, se calhar para sempre... Mercedes, a prova de que marcas não são prova de nada.
                                                            Essas Transit de 2001 saíram bem fiáveis como as anteriores, mas as de restyling em 2007 houve muitas queixas de parte eléctrica e electrónica. De mecânica penso que não houve nada a borrar a imagem da marca. As Mercedes são como tudo, problemas podem sempre aparecer, há muitas que uma vida inteira útil não dão nem sequer uma dor de dentes como outra ao lado pode ser um cancro móvel autêntico já se sabe. Agora que desilude e bem isso sim para quem está dependente dela para trabalho e cumprir prazos de entregas de mercadoria ou transporte de pessoal

                                                            Comentário


                                                              Kinerte mesmo assim as Mk6 (2000-2007) deram bastantes problemas a nivel de embraiagens e caixas de velocidades, as Mk7 (2007-2014) são as piores a nivel de fiabilidade, tanto electrico como mecanico, principalmente as unidades fabricadas em Otosan na Turquia, houve um problema cronico em certos motores entre 2008 e 2010 que obrigou a ford a pagar uma quantidade deles novos. Nisto de fiabilidade nada como as velhinhas Mk5 (1994-2000) que aguentavam tudo, posso te dar um exemplo de uma de 1995 que eu tive que era conduzida por um colaborador meu que entretanto teve um acidente em Lisboa, ele telefonou logo após o acidente e disse que a carrinha estava razoável e que ainda dava para trabalhar, segundo ele tinha sido só uma óptica partida e o pára-choques descomposto, naquele dia não tive vagar para ir ver a carrinha e no outro seguinte também não, ao 3 º dia ele liga-me a dizer que a carrinha devia de estar com a bateria fraca porque custava a pegar e por vezes ao ralenti ia-se abaixo, até que nessa noite deixou de pegar de vez e eu fui ao encontro dele. Quando chego perto da carrinha ela tinha a frente recuada, o radiador furado e a ventoinha esmagada, ou seja trabalhou dois dias em Lisboa sem água e sem ventoinha e só ao terceiro é que se começou a desligar porque era o motor a agarrar e acabou mesmo por gripar. Agora vai lá fazer isto com uma TDCi, HDi, TDí, xptotdi, etc...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X