Originalmente Colocado por kinerte
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico das Carrinhas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Essa não esteve à venda recentemente num stand no Lumiar? Pergunto porque no stand a que me refiro tem lá uma Iveco igual e também tem ou teve uma Ford Transit igual.
Passo aí todos os dias e deixei de ver a Ford Transit; ainda hoje me lembrei se já teria sido vendida.
Mas tenho quase a certeza que é essa, só falta confirmar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JPSL14 Ver PostEssa não esteve à venda recentemente num stand no Lumiar? Pergunto porque no stand a que me refiro tem lá uma Iveco igual e também tem ou teve uma Ford Transit igual.
Passo aí todos os dias e deixei de ver a Ford Transit; ainda hoje me lembrei se já teria sido vendida.
Mas tenho quase a certeza que é essa, só falta confirmar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por kinerte Ver PostSimplesmente a machineee!!!
Esta é que se mexe bem, 180cv e 450nm [emoji6]
Comentário
-
Nenhuma Sportvan tem o 3.2 de origem, a Ford só fez uma que é a SSV (SuperSportVan) de resto são todas com o 2.2 Tdci, até as de troféu, em 2007 sairam com 130cv, em 2008 passou a 140cv que ficou até ao fim das Sportvan (2014). A versão Sport da Transit Custom vem com 155cv e também com o 2.2.
Deixo uma foto da SSV:
É fácil perceber quando uma Transit tem o 3.2 de 200cv porque como é de 5 cilindros a frente teve que ser alongada para caber o "bicho"
Repara nas diferenças:
Modelo 3.2:
Modelo 2.2:
Comentário
-
Então era essa a tal SSV que me confundia por ter o 3.2 5cil. pois fiquei na ideia que era de série na SV. A que está aí na foto do meio(azul ou cinza claro)com a frente mais saída com esse motor é que é boa para encomendas expresso tipo Chronopost e isso, até porque muitos desses expressos usam motores mais potentes, nem sempre pela velocidade máxima, mas por conseguirem manter velocidade constante em subidas quando carregadas onde o tempo que se perde conta muito na rapidez do serviço. E a SSV
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phillipric Ver PostMandem uma dessas Transit para aqui... troco por uma Vito que se "borrou" toda a 100 km/h e encostou, se calhar para sempre... Mercedes, a prova de que marcas não são prova de nada.
Comentário
-
Kinerte mesmo assim as Mk6 (2000-2007) deram bastantes problemas a nivel de embraiagens e caixas de velocidades, as Mk7 (2007-2014) são as piores a nivel de fiabilidade, tanto electrico como mecanico, principalmente as unidades fabricadas em Otosan na Turquia, houve um problema cronico em certos motores entre 2008 e 2010 que obrigou a ford a pagar uma quantidade deles novos. Nisto de fiabilidade nada como as velhinhas Mk5 (1994-2000) que aguentavam tudo, posso te dar um exemplo de uma de 1995 que eu tive que era conduzida por um colaborador meu que entretanto teve um acidente em Lisboa, ele telefonou logo após o acidente e disse que a carrinha estava razoável e que ainda dava para trabalhar, segundo ele tinha sido só uma óptica partida e o pára-choques descomposto, naquele dia não tive vagar para ir ver a carrinha e no outro seguinte também não, ao 3 º dia ele liga-me a dizer que a carrinha devia de estar com a bateria fraca porque custava a pegar e por vezes ao ralenti ia-se abaixo, até que nessa noite deixou de pegar de vez e eu fui ao encontro dele. Quando chego perto da carrinha ela tinha a frente recuada, o radiador furado e a ventoinha esmagada, ou seja trabalhou dois dias em Lisboa sem água e sem ventoinha e só ao terceiro é que se começou a desligar porque era o motor a agarrar e acabou mesmo por gripar. Agora vai lá fazer isto com uma TDCi, HDi, TDí, xptotdi, etc...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário