Peso minimo para modelos

Alpiger

Suspenso
Depois da polemica causada pelas novas regras para os desfiles de moda em Madrid, sobre o peso minimo das modelos, qual é a opinião do forum?

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Eu cá concordo, acho que deviam ter prai 50 kg de peso minimo, modelos nao deviam ser sacos de ossos ambulantes :x :x

Exacto :);)
Não gosto de trinca-espinhas além de que no caso de adoecerem não têm "reservas" onde se "agarrar" ;)

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Não concordo porque não se pode impor regras.

Não é bem assim, se eles impõem como regra que as gordas não desfilam, então porque não podem proibir as excessivamente magras de desfilar?O principio é o mesmo.

Só posso concordar.

E responder que é um caso de saude publica.

A razão é simples, as adolescente tomam estes icones de pés de barro como o modelo a seguir, depois o exagero acontece e surgem as doenças, por vezes irreversiveis.

Só posso concordar e aplaudir a medida dos Nuestros Hermanos.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Não concordo porque não se pode impor regras.

Desculpa mas os primeiros a impor regras são precisamente os "Bookers" das agências, que impôem a medida padrão em altura e pesso que as modelos devem possuir.

Se não conheces o meio posso garantir-te que é assim que funciona em 99% dos casos.

Já viram se um gajo vai na rua e tropeça numa pedra da calçada e por azar cai em cima de uma modelo destas ?

Já pensaram bem nas consequências ? Já viram se um gajo se espeta num osso ?

Concordo porque acho que se está a tornar um caso de saude publica pois, em busca da suposta beleza perfeita emanada pelas modelos, são cada vez mais os casos de anorexia, principalmente entre as jovens.

Por gosto pessoal tambem concordo pois, embora prefira uma mulher de corpo "normal", a não o ser, antes uma anafadinha do que um pau de virar tripas. [8D]

Voltar
Superior