Peso minimo para modelos

O peso minimo creio que é 56 kg.

Eu acho que os modelos devem variar com o tipo de roupa/acessório com que desfilam. Na lingerie normalmente as modelos não são muito magras.

Enfim acho que se devem evitar os exageros. Mas mulheres gordas [:o)]

citação:Originalmente colocada por v7

O peso minimo creio que é 56 kg.

Eu acho que os modelos devem variar com o tipo de roupa/acessório com que desfilam. Na lingerie normalmente as modelos não são muito magras.

Enfim acho que se devem evitar os exageros. Mas mulheres gordas [:o)]

56kg numa mulher com bem mais de 1.70m...

Eu sou contra o peso mínimo. É uma lei de mercado! Só lá está quem quer! Se as pessoas deixarem de comprar peças de milhares de contos por elas serem magras, deixam de o ser num insatante. Até lá...

Acho muito bem, até porque com esta polemica em Espanha, quando as vi desfilar.. notei cá um diferença qe nem vos digo.. [8][8]

Mais uma palhaçada..

Não é por pesares 50kg que tens menos saude que uma pessoa que pesa 55kg..

Se escolhessem mas era mulheres dignas desses nome, digo gajas realmente femininas, com curvas.. agora paus de virar tripas?!?! Ja repararam nas pernas delas??!?! [:o)]

Qual é agora o peso minimo?
Além disso de certeza q as modelos agradecem estas novas medidas, pq elas passavam FOME para poderem desfilar, agora vão ter uma vida um pouco mais normal!

Desde que tenham mais de 30Kg já marcham! :D

É claro que concordo com a medida imposta pelos espanholitos. Uma mulher que não passa de um monte de ossos não faz qualquer sentido estético nem prático! De qualquer maneira, acima de tudo, acho que se trata de um assunto de saúde pública.

citação:Originalmente colocada por pmct

Market makes the rules:)
É isso e a escravatura...

Acho que um estudo de mercado poderia provar que no ocidente ainda há bastante espaço para o comércio de escravos.

Venha de volta! [:I]

É uma questão complicada. Não concordo que se descrimine alguém por ser magra, gorda, alta ou baixa, mas há que compreender que é uma profissão com um dado objectivo, e como tal, escolhe quem quer a representar a imagem do objectivo. Neste campo, se decidem que deve haver um limite minímo, estão no seu direito. No entanto, a desculpa de estarem a condicionar comportamentos não pega. As pessoas têm cabecinha própria, e se acham que o seu corpo deve ser igual ao da pessoa X, então a estupidez é toda sua e não é a outra que tem culpa. Eu não sou como o Schwarzenegger, e a culpa não é dele. Se eu for para o ginásio todo o dia, provavelmente nunca vou ser como ele. Será que devem deixar de fazer filmes com pessoas com as quais eu não consigo ficar parecido? Por que caminhos nos leva isto? Há pessoas naturalmente magras e há pessoas naturalmente gordas, sem que façam nada por isso - e mesmo as que fazem por isso têm direito à vida - e não me parece que devam estar condicionadas por causa de uns quantos maluquinhos e maluquinhas com uma auto-estima tão baixa que não conseguem definir a sua própria identidade e precisam de seguir ideologias implementadas e objectivos "falsos" do que o aspecto deve ser.

citação:Originalmente colocada por jts

Acho que um estudo de mercado poderia provar que no ocidente ainda há bastante espaço para o comércio de escravos.

Se achas bem essa medida, tambem deves concordar com a proibição dos desfiles para Obesos, e tabem o fim dos concuross tipo Mitestter Olimpia, pois é certo que 130 kilos de musculo so se obtem atravez de esteroides anabolizantes sinteticos.

Por mim tambem proibia ops carros FWD pelo prigo que representam pra terceiros ;)

esclarecendo umas questoes.

nao se trata de peso minimo trata-se de um indice de massa corporal.

abaixo de um certo valor trata-se de um problema clinico. e isto nao é discutivel.

e há muitas modelos que simplesmente nao passam nesse teste.

Como protecçao pela saude das próprias modelos só posso estar de acordo. é como obrigar os soldadores a usar óculos de protecçao, há sempre uns doidos dispostos a nao usar... e alguém disposto a que eles nao os usem. [8]

Concordo, elas impoem tendecias, depois vesse ai raparigas a cair pelos cantos para terem as medidas de sonho, pra não falar que maior parte das top models mais badaladas, são completamente assexuadas, sem peitos sem rabo enfim... ja deviam impor essa medida há muito mais tempo

citação:Originalmente colocada por jts

Se achas bem essa medida, tambem deves concordar com a proibição dos desfiles para Obesos, e tabem o fim dos concuross tipo Mitestter Olimpia, pois é certo que 130 kilos de musculo so se obtem atravez de esteroides anabolizantes sinteticos.

Por mim tambem proibia ops carros FWD pelo prigo que representam pra terceiros ;)
Quero lá ver gordos ou musculados :(
Sim, por mim acaba-se isso tudo também.

Quanto aos FWD, tá bem... mas só se obrigarem os RWD a só poder circular em piso seco [}:)]

Voltar
Superior