Audi A3 2.0 Tdi vs Golf 2.0 Tdi vs Civic 2.2 iCtdi

citação:Originalmente colocada por TerranoII

3 belas máquinas em confronto

Sem querer ser "mal agradecido"...estão duas páginas repetidas e falta a continuação da última onde falam do comportamento, que é onde tenho mais curiosidade. [8)]

E comparativos desses mas com o civic 1.8 i-vtec?

Cumprimentos

Sem margem para duvidas o Civic.
Os outros... pesquisem sobre o motor 2.0 Tdi depois vejam...

Nota os motores do grupo Vw não têm common rail

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Espetáculo esse Honda Civic [:X]

Não gosto dos outros 2[:o)]

estranho era se gostasses :D;)[:p]

Paulinhuu[8D], tenho a sensação que o eL niNo;)( e o Fórum:D[8D]), já topou a tua suposta[:0][}:)][}:)][}:)][}:)];)[8D] "simpatia" (Not) do grupo Vag:D:D:D:D;)

Venha de lá esse Civic:)

citação:Originalmente colocada por mcag

3 belas máquinas em confronto

Sem querer ser "mal agradecido"...estão duas páginas repetidas e falta a continuação da última onde falam do comportamento, que é onde tenho mais curiosidade. [8)]

E comparativos desses mas com o civic 1.8 i-vtec?

Cumprimentos

[^] Ena, alguém que leu o comparativo todo :D Mais logo coloco o resto. Já vi que falou tudo de cor. [}:)]

ui, esse A3, muito lindo mesmo. O Civic ainda não me habituei. Mas só podia comprar o Civic dessa lista, porque esse 2.0TDI... até vir com common-rail é melhor deixá-lo estar quietinho.

citação:Originalmente colocada por Guaraná

ui, esse A3, muito lindo mesmo. O Civic ainda não me habituei. Mas só podia comprar o Civic dessa lista, porque esse 2.0TDI... até vir com common-rail é melhor deixá-lo estar quietinho.

:(:(

A sério q é variação continua!
Pensei q os motores mais potentes onde tinham montado essas caixas, de q sou grande entusiasta, foram os nissan 2.0 a gasolina!

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Pensei q os motores mais potentes onde tinham montado essas caixas, de q sou grande entusiasta, foram os nissan 2.0 a gasolina!

Esses foram os primeiros a ser montados, depois seguiu-se a evolução.

Só achei estranho, pq a limitação dessas caixas sempre foram a dificuldade em lidar c grandes potências e binários!
E cmo tal achei estranho, q o A6 tivesse uma caixa deste tipo.

Só achei estranho, pq a limitação dessas caixas sempre foram a dificuldade em lidar c grandes potências e binários!
E cmo tal achei estranho, q o A6 tivesse uma caixa deste tipo.

No A6 a cx multitronic apenas está disponivel na motorização 2.0TDI

Agrada-me ver q estas caixas vao avançando a olhos vistos.

Qto ao tópico, e desde já peço dcpa ao user pelo off-topic, engraçado cmo toda a gente está a "desprezar" o Golf.
Tbem eu já sucumbi uma vez ao charme do A3, mas n será destes 3, em termos de hipótese mais racional, o Golf!

Voltar
Superior