A educação dos putos de hoje...

PinkStar

New member
Ontem aconteceu-me uma coisa que me meteu uma raiva tão grande....

Ia calmamente no carro com o namorado e com os meus pais (iamos passear ate ao Rio Sul) quando de repente o nosso carro é atingido por uma pedra que um puto, de cerca de 5/6 anos, mandou!

Eram cerca das 21h30 da noite, e o puto com cara de mau a mandar pedras aos carros que passaram. PAramos imediatamnte o carro e fomos atrás da criança. Entramos dentro de um cafe onde o puto ja tava agarrado ao pai (que tava a ver a bola) com uma cara de anjinhu que n lembra a ninguem.

Claro que mal la chegamos dissemos aos pais, a mae da criança limitou.se a desviar o olhar da tv , dar uma palmada no rabo do puto, e dizer "desculpem".

Desculpem??? Entao o puto anda a mandar pedras aos carros das pessoas e "desculpem?" mantem o rabo sentado na cadeira sem sequer se preocupar para ir ver?!

POr acaso foi so uma dakelas pedras de areia q se desfez com o contacto com o carro, mas akilo pralem do estrondo que fez dentro do carro podia ter feito algo ao carro!

Conclusao o meu pai saiu do carro e foi ver se conhecia o casal (ja que eram ali da zona de onde moram). E de repente vejo o anormal do pai do puto a chamar o meu pai de "palhaço". O meu pai q tinha idade para ser pai daquele filho da P... Meteu-me umas ganas, la andamos ao berros... Quer dizer o homem n sabe educar o puto, e ainda reclama com quem o chama a atençao?!

Por isso é que as crianças de hoje em dia serão uns desgraçados no futuro... E a culpa é toda dos pais q nao os sabem educar, e os deixam fazer tudo (n dou mto tempo para qd for mais velho o puto bater nos pais) grrr [8][8][8][8][8]

desculpem o desabafo... mas fiquei mmo furiosa!
 
Bola de areia ??? isso riscoute o carro todo!!!! embora não seja daqueles riscos uito visiveis eles estão la, anda aqui um gajo a trabalhar de manha a noite para ter um carro bonito bem cuidado, e bem um puto pimba, e so pedem desculpa??? se há pessoas que não estimam os carros não inviabiliza que outros estimem... sinceramente caminhamos para o abismo...
 
a minha critica aqui é á atitude dos pais... a forma como agiram! se fosse mmo um pedragulho? era uma palmada e "desculpem"? E chamar palhaço ao meu pai.. Com exemplos destes a criança vai crescer bem vai...
 
Está aí o exemplo de pai que o puto tem.

Tal pai tal filho. Infelizmente o filhos do puto provavelmente sairão como ele.

É triste!
 
citação:Originalmente colocada por Tuaregue

A culpa n é da criança, mas sim dos pais dele!!!!

Exactamente...nesta idade os pais são os heróis das crianças, logo se os pais são uns broncos que só fazem mierda os filhos vão pelo mesmo caminho! E podem crer que essa criança se tiver filhos, com toda a certeza que também vai "educar los" assim...[xx(][8]
 
Compreendo perfeitamente a tua raiva, pois acho que se fosse comigo ia ter vontade de me atirar ao gajo e partir-lhe a cara toda.
Sei que não se deve partir para a violência, mas numa situação destas é mesmo a vontade que dá.

Era pegar nos paizinhos e enfiar-lhe as pedras pela boca dentro.
E em seguida, para o puto para não se ficar a rir e pensar que não fez nada de mal, pô-lo a lavar o carro até ficar a brilhar.
 
Isso no meu tempo de criança dava direito a uma chapada bem dada, da próxima vez o miúdo pensava duas vezes antes de atirar uma pedra[8]
 
um par de estalos bem dados ao puto e mais nada, quero lá saber se é crime ou não!
Depois o paizinho que viesse pedir explicações....
 
se tu tivesses insistido tenho quase a certeza que ele dizia "é só uma ciança" "é so uma bola de areia"...

a gente assim.
 
Por acaso há uns tempos a minha mãe apanhou o filho de um vizinho meu a riscar os carros entre os quais o meu. Foi bater a porta do vizinho e lhe explicou o sucedido, tão cedo o puto não veio a rua.

O Sr. ainda teve a amabilidade de se prontificar a pagar a pintura, mas aquilo apesar de não ser mto superficial ficou disfarçado com o polimento e como vi q o miudo tinha aprendido a lição deixei ficar como está.
 
citação:Originalmente colocada por Andreh

se tu tivesses insistido tenho quase a certeza que ele dizia "é só uma ciança" "é so uma bola de areia"...

a gente assim.

Mas o meu pai insistiu, ele chamou o me pai de palhaço (e o meu pai ja é um sr de 60's) e ainda disse "era so uma pedra de areia"... [8][8] . Qd ele ofendeu o meu pai, passei.me e comecei a gritar-lhe "dé é educaçao ao seu filho e respeite quem tem idade para ser seu pai".. enfim... foi horrivel!grrr
 
Na zona das escolas ainda é pior...
Enquanto estão na paragem à espera do autocarro, "saltam" para a estrada de propósito para obrigar os carros a desviarem-se/travarem. Já para não falar que colocam pacotes de leite ou algo do género em pontos estratégicos, de forma ao carro passar por cima e estourar o objecto assustando o condutor.
E a maior parte das vezes os pais nem sabem que os filhos fazem isto.[|)]
Depois se houver algum acidente, ou se alguma criança for atropelada a culpa é do condutor que ia em excesso de velocidade.
 
citação:Originalmente colocada por Peacelove

o problema dos putos de hoje em dia não é a educação que têm..mas sim a falta dela!

Eu tive toda a educação possivel e tambem em puto atirei laranjas e torrões de areia as carros[:I] nunca estraguei nada mas este tipo de brincadeira era habitual na escola...assim como ir andar de elevador , ir para os telhados dos predios , roubar chocolates e roubar frutas das arvores nos quintais...e felizmente sempre tive fruta em casa[:I]

Acho isto coisas de puto...o que me choca é a crueldade em certos putos. Agora coisas que eu fiz ou outros putos fazem sem crueldade isso acho normal:)

mas desde que não me atirem torrões para o carro agora[:I]:D:D
 
citação:Originalmente colocada por pink_star

a minha critica aqui é á atitude dos pais... a forma como agiram! se fosse mmo um pedragulho? era uma palmada e "desculpem"? E chamar palhaço ao meu pai.. Com exemplos destes a criança vai crescer bem vai...
Hummm, de acordo com o meu manual, um pedregulho, são duas palmadas e uma chapada. :D

A educação que se dá costuma ser a que se recebe, por isso, infelizmente não há muito a fazer. E como pudeste ver pelo pai... ;)
 
Uma vez tb atiraram um pedra contra um carro do meu pai. Mas tivemos sorte que falharam, pq era uma pedra de calçada.

Eram miudos de uns 14 ou 15 anos, de um bairro pouco recomendado. Se um gajo vai lá reclamar, ou acaba morto ou pelo menos sem carro.
 
citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Uma vez tb atiraram um pedra contra um carro do meu pai. Mas tivemos sorte que falharam, pq era uma pedra de calçada.

Eram miudos de uns 14 ou 15 anos, de um bairro pouco recomendado. Se um gajo vai lá reclamar, ou acaba morto ou pelo menos sem carro.

isso é mto mau e depois pouco há a fazer. sao actos de vadalismo e crueldade é como atirarem pedras nas autoestradas...[8][8][8]

isso já é "brincadeira" de "putos" crueis sem nivel nenhum[:o)]
 
é mesmo verdade. uma directora de turma deu 1 descasca nos pais porque se estes chegavam atrasados, os putos copiavam, se faziam nao sei o que, os putos também. infelizmente nao há quem ensine regras e valores. ou seja, hoje em dia tem-se 1 filho quase por ter ou porque aconteceu. ninguem se limita a educá-los!

ao menos nao foi uma pedra a sério. aí era logo chamar a GNR.
 
Back
Top