A educação dos putos de hoje...

"era só uma pedra de areia"
então concerteza o paizinho não se importava de levar com uma "pedra de areia" na tola... :D

A minha mãe é auxiliar de acção eduativa, e se vocês vissem o que ela vê....[xx(]

Desde praticamente todas as semanas haver pelo menos um caso de uma criança que os pais se esquecem de ir buscar, até uma mãe que, aos berros, chama a filha de porca e badalhoca só porque ela sujou a camisola a beber leite, a pais que vão buscar a filha à escola e quase sempre acabam a discutir à frente da filha, das outras crianças e dos funcioários da escola.......

citação:Originalmente colocada por pink_star

Ontem aconteceu-me uma coisa que me meteu uma raiva tão grande....

Ia calmamente no carro com o namorado e com os meus pais (iamos passear ate ao Rio Sul) quando de repente o nosso carro é atingido por uma pedra que um puto, de cerca de 5/6 anos, mandou!

Eram cerca das 21h30 da noite, e o puto com cara de mau a mandar pedras aos carros que passaram. PAramos imediatamnte o carro e fomos atrás da criança. Entramos dentro de um cafe onde o puto ja tava agarrado ao pai (que tava a ver a bola) com uma cara de anjinhu que n lembra a ninguem.

Claro que mal la chegamos dissemos aos pais, a mae da criança limitou.se a desviar o olhar da tv , dar uma palmada no rabo do puto, e dizer "desculpem".

Desculpem??? Entao o puto anda a mandar pedras aos carros das pessoas e "desculpem?" mantem o rabo sentado na cadeira sem sequer se preocupar para ir ver?!

POr acaso foi so uma dakelas pedras de areia q se desfez com o contacto com o carro, mas akilo pralem do estrondo que fez dentro do carro podia ter feito algo ao carro!

Conclusao o meu pai saiu do carro e foi ver se conhecia o casal (ja que eram ali da zona de onde moram). E de repente vejo o anormal do pai do puto a chamar o meu pai de "palhaço". O meu pai q tinha idade para ser pai daquele filho da P... Meteu-me umas ganas, la andamos ao berros... Quer dizer o homem n sabe educar o puto, e ainda reclama com quem o chama a atençao?!

Por isso é que as crianças de hoje em dia serão uns desgraçados no futuro... E a culpa é toda dos pais q nao os sabem educar, e os deixam fazer tudo (n dou mto tempo para qd for mais velho o puto bater nos pais) grrr [8][8][8][8][8]

desculpem o desabafo... mas fiquei mmo furiosa!

eu sou do norte e no bairro de contumil,aconteceu-me uma igualzinha...
dois xavalos ciganos a atirar pedras aos carros que passavam,mas a fazer pontaria e tudo e de fisga...
eu ia a passar e acertaram no meu carro,eu parei e sai mas eles fugiram,nao vi mossa nenhuma no carro mas tambem,que ia fazer?!
neste caso sao indios mesmo nao tem educaçao e nunca terao...
reparem nisto,kem sabe onde é o bairro,sabe que akilo tá em obras e é o seguinte,tao a destruir o passeio e os jardins,ta mesmo tudo em terra nao há passeio,mas um cigano tá contra e pos o carro no meio da rua,conclusao tá obras por todo o lado e ó carro inda tá em relva pq ninguem lhe tocou,ou seja nem policia nem reboque...
se fosse um carro nosso?!
já la nao estava,para alem da coima em nossa casa...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

A minha mãe é auxiliar de acção eduativa, e se vocês vissem o que ela vê....[xx(]

Desde praticamente todas as semanas haver pelo menos um caso de uma criança que os pais se esquecem de ir buscar, até uma mãe que, aos berros, chama a filha de porca e badalhoca só porque ela sujou a camisola a beber leite, a pais que vão buscar a filha à escola e quase sempre acabam a discutir à frente da filha, das outras crianças e dos funcioários da escola.......

a minha mae tambem mas na APPACDM é um "lar" para deficientes...
nao vale a pena falar porque há com cada uma =\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Pois e era branco... Tubular a tua teoria foi por água a baixo.

Realmente é triste ver a educação de muitos miúdos ser igual a nada. E depois vêm com teorias que os Pais destas crianças, estes pais, devem avaliar os professores...

É o ridículo...

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Realmente é triste ver a educação de muitos miúdos ser igual a nada. E depois vêm com teorias que os Pais destas crianças, estes pais, devem avaliar os professores...

É o ridículo...
Acredita se quiseres, mas a primeira coisa que me veio à cabeça quando li o post inicial, foi mesmo "E depois são estes gajos que vão avaliar se os professores fazem trabalho de jeito ou não.". Mas não disse porque isso depois podia ir desviar o tópico para a discussão do outro dia. Mas pronto, como tu já "fizeste o dano" :D

citação:Originalmente colocada por zerorpm

É o ridículo...

A educação parte dos pais, nao é inerente á cor, ou mesmo ao "status social"...

Abraço

Desde praticamente todas as semanas haver pelo menos um caso de uma criança que os pais se esquecem de ir buscar, até uma mãe que, aos berros, chama a filha de porca e badalhoca só porque ela sujou a camisola a beber leite , a pais que vão buscar a filha à escola e quase sempre acabam a discutir à frente da filha, das outras crianças e dos funcioários da escola.......

Eu tenho aqui uma gaja no prédio que chama p**a à filha [xx(] [8]
E a miúda tem 2 ou 3 anos. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Desde praticamente todas as semanas haver pelo menos um caso de uma criança que os pais se esquecem de ir buscar, até uma mãe que, aos berros, chama a filha de porca e badalhoca só porque ela sujou a camisola a beber leite , a pais que vão buscar a filha à escola e quase sempre acabam a discutir à frente da filha, das outras crianças e dos funcioários da escola.......

Eu tenho aqui uma gaja no prédio que chama p**a à filha [xx(] [8]
E a miúda tem 2 ou 3 anos. [xx(]

Eu na zona onde vivia há casos de filhos venderem droga aos país...

Isso então deve ser moda.
Durante as férias também levei com qualquer coisa no carro, que penso que seria uma peça de fruta ou algo assim. Felizmente não estragou nada. Alias, falo disso no tópico sobre racismo, não tem muito a ver, mas fez-me lembrar uma série de situações.

Á cerca de um ano em Águeda levei com um copo de iogurte no vidro da frente quando passava perto de uns prédios. Parei o carro e saí a ver se via o artista, apenas vi a estrada com bocados de pão, fiambre, e coisas assim. Algum miudo do predio devia estar a atirar coisas da janela.[8]

São situações inqualificáveis. É que no meio da brincadeira pode uma pedra furar o vidro do carro, atingir a pessoa, e com o carro em andamento é uma autêntica bala!

:(:(:(

isso é mau demais...

Aqui há uns anos atrás, ainda tinha eu o SEAT Ibiza, deixei-o estacionado numa urbanização perto de casa num estacionamento devidamente regulamentado... na manhã seguinte, quando chego ao carro tinha uma fralda Dodot completamente aberta no vidro da frente...

O pior veio depois...

Quando vejo que a fralda estava...

C-A-G-A-D-A!!! [:o)]

E ainda se queixam vocês de torrões de areia e copos de iogurte... imaginem bem o que eu tive que esfregar do vidro da frente... [:o)]

citação:Originalmente colocada por Andreh

:(:(:(

isso é mau demais...

A minha sogra foi durante alguns anos a responsavel pelo ATL de um agrupamento de escolas.

Levou muitas vezes (mais de 20 seguramente) miudos para casa, dando-lhes jantar, e com os pais a aparecerem em casa dela à 10-11 da noite para "levantar" os filhos. Sim, aquilo parecia mesmo o banco. Depositam de manhã, levantam à tarde de, preferência com juros.

O ATL dela também funcionava nos meses de verão, excepto Agosto, e muitas mães iam lá pôr os filhos, com os bikinis por baixo. É claro que os putos não são parvos. As educadoras diziam-lhes que as mães iam trabalhar, mas os putos sabiam muito bem a verdade.

N casos destes... Uma tristeza.

citação:Originalmente colocada por jcpr

A minha sogra foi durante alguns anos a responsavel pelo ATL de um agrupamento de escolas.

Levou muitas vezes (mais de 20 seguramente) miudos para casa, dando-lhes jantar, e com os pais a aparecerem em casa dela à 10-11 da noite para "levantar" os filhos. Sim, aquilo parecia mesmo o banco. Depositam de manhã, levantam à tarde de, preferência com juros.

O ATL dela também funcionava nos meses de verão, excepto Agosto, e muitas mães iam lá pôr os filhos, com os bikinis por baixo. É claro que os putos não são parvos. As educadoras diziam-lhes que as mães iam trabalhar, mas os putos sabiam muito bem a verdade.

N casos destes... Uma tristeza.

É triste...

Ai por ai muito puto a merecer umas belas palmadas.. e não me venham dizer que isso traumatiza as pobres crianças.. eu também apanhei meia dúzia de palmadas da minha mãe e não é por isso que hoje deixo de ser uma pessoa civilizada :)

Back