Novos Fiat's

O que eu disse está correcto faz parte integrante de qualquer Estado de Direito democrático, por natureza aberto e plural!
Desde 1974 que assim é! :)
Ponham cá mais fotos!

Só uma ultima coisita... A assitência Fiat pode pecar nalgumas ocasiões... mas ora bem, parece que por acaso n é a única de acordo com a imagem... e aposto que tal como a Fiat ou a Audi outras marcas terão falhado pontualmente, n sei quais falham mais e quais menos, nem me interessa.... apenas estou a dizer que TODAS elas falham um dia...sublinho mais uma vez... não estou a defender a minha marca como se defendesse uma equipa de futebol.... apenas estou a dar um exemplo... a foto a seguir n tem gaijas!! sorry!:D

Vá pessoal, toca a portar bem como meninos crescidos...;)
fadgasdgpr8.jpg

boas........
aqui fica a participação de um amigo que não consegui registar-se no forum

(...)
tou ha horas a tentar aceder mas o forum nao me aceita, dá-me sempre pass incorrecta. Ja me registei varias vezes c outro nome e pass e nunca dá!! Fica aqui a minha resposta que kd puder dou:

Li o tópico todo, e como cliente e admirador de um dos maiores construtores automoveis mundiais, com uma Historia de fazer inveja, a Fiat, nao vou deixar de comentar.

Não vou acrescentar nada ao que ja foi dito em defesa da Fiat, pois quase tudo é equivalente ao que eu penso. Apenas deixo o que penso.

O cliente Fiat, hoje, tem que gostar mesmo da Fiat, visto que há uma quase vacinaçao na nossa sociedade contra a Fiat. Portanto, o cliente Fiat tem a felicidade de ser indiferente à "compra" de status através do carro. Na minha opiniao é uma pessoa "open-mind" que se está comletamente nas tintas para a aprência e nao é comlexada em relaçao à sociedade. Se há coisa que me dá vontade de rir e pena, é ver pessoas que nasceram do nada, sentirem-se superiores por terem um carro alemão... mesmo que seja importado com uma carrada de km... têm memória curta e esquecem as suas verdadeiras raizes...

Cá em casa já vamos no 8º Fiat consecutivo, um Fiat Punto HLX 16V de 2001. Sem duvida, um pequeno/grande carro! De problemas?? Zero! É so fazer revisoes e meter gasolina. E depois, é sempre um prazer ouvir o motor a ronronar e senti-lo a puxar. Tipicamente um carro italiano! Tenho uma pessoa conhecida que começou a vida com um Fiat Uno 60SX, que tem agora 230.000kms, o motor nunca foi aberto, agora tem um Fiat Punto HLX 16V, igual ao meu, e que diz que nao quer outro carro a nao ser Fiat.

Temos também cá um Astra 1.4. Com os mesmos km`s que tem o Fiat, pçouco mais de 70.000, ja levou junta da culassa, bomba de agua, 4 panelas de escape (sim, viram bem 4!!), e para andar, só em sonhos!

Um tio meu tem um Mercedes classe E 220CDi com 3 anos, e ja foi mandado recolher pla marca 3 vezes: injectores, alternador e outra coisaqualquer.

Uma prima minha comprou ha 2 meses um Mercedes classe A150, novo, vinha do Algrave, ficou sem travoes e direcçao.

Podia contar mais problemas k Tios meus tiveram com 2 Passats, mas nao o faço porque nao é isso k vos vai tirar os complexos...

Portudo isto, sou e sempre serei fiel à Fiat e outras marcas do Grupo.

Ter um Carro Italiano corresponde simplesmente, uma forma de estar na vida.

Cumprimentos
(...)

citação:Originalmente colocada por MLK

Ó ricardoDelta (k raio de nome??:D) relax as vezes é preciso uma s picardias para atiçar a coisa e olha que nem tens levado com a old school esses sim pintam-te a manta mas não é com bocas a necas é com factos tabelas e argumentos muito rebuscados por isso não stresses que estes são gatinhos :D

Olha mete é fotos de gaijas isso sim.

;)

LOL já passou o stress já está calminho,,,ehehehe
Olha lá pá o que tem o nome? olha que não é nick nenhum, é o nome que assino os cheques:D

abraços............

citação:Originalmente colocada por ricardodelta

PS: Já dizia o outro: Fia-te na Virgem...

7ªFui Iludido Agora é Tarde

8ªFamília Italiana Atrapalhando o Trânsito
Existe também o Fix It Again Tony, mas esse foi assim que ficou conhecidos nos EUA, existia artigos de revistas americanas com isso.

Eu gosto de carros latinos, á macho, FIAT rulez!:D:D:D
Os motores VW a gasóleo realmente comem pouco gasóleo... 5 ou 6 litros aos 100, mas depois + 1 ou 2 de óleo de motor [}:)][}:)][}:)]

Realmente é um abuso, os VW a comer óleo é realmente preocupante. Chego a conhecer pessoas que têm Golf V 2.0 TDI Sport com dois anos, desesperados para se verem livres deles. Para uma marca tão cara e com a fama deque é do melhor, tão muito mal.

citação:Originalmente colocada por WH

Existe também o Fix It Again Tony, mas esse foi assim que ficou conhecidos nos EUA, existia artigos de revistas americanas com isso.

Nunca ouvi essa expressão nos EUA!! Aliás, tenho impressão que isso deve ter nascido no UK, a julgar pela mania que eles têm em falar mal de tudo o que vem da europa continental (falam, falam, e depois deixam que a Rover vá à falência).
Os americanos gozavam muito era com a Ford: Found on Road Dead.

Para mim FIAT está associada a algo bem mais agradável: Federação Internacional dos Alérgicos ao Trabalho:D

citação:Originalmente colocada por Axxantis

citação:Originalmente colocada por WH

Nunca ouvi essa expressão nos EUA!! Aliás, tenho impressão que isso deve ter nascido no UK, a julgar pela mania que eles têm em falar mal de tudo o que vem da europa continental (falam, falam, e depois deixam que a Rover vá à falência).
Os americanos gozavam muito era com a Ford: Found on Road Dead.

Para mim FIAT está associada a algo bem mais agradável: Federação Internacional dos Alérgicos ao Trabalho:D

ESTOU TAMBÉM INTEIRAMENTE DE ACORDO !!!!

POR ISSO E POR OUTRAS É QUE ANDO DE PANDA PARA DESCONTRAIR...........

[}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D:D

Ei pá estão a chover novos membros neste tópico!

Viva a FIAT! Fábrica Italiana de Automóveis de Turim. ;)

... Mas, voltando ao assunto do tópico e as gaijas cadé??

:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ai vêem elas;)
DSCF2555.JPG

Isto fazia de mim um homem feliz[B)][B)]

LOLol então não... aposto q o ppl com umas babes destas n perdia tempo a mandar PMs da treta...nem a mandar posts de pescada Lol no forum [}:)]

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Só uma ultima coisita... A assitência Fiat pode pecar nalgumas ocasiões... mas ora bem, parece que por acaso n é a única de acordo com a imagem... e aposto que tal como a Fiat ou a Audi outras marcas terão falhado pontualmente, n sei quais falham mais e quais menos, nem me interessa.... apenas estou a dizer que TODAS elas falham um dia...sublinho mais uma vez... não estou a defender a minha marca como se defendesse uma equipa de futebol.... apenas estou a dar um exemplo... a foto a seguir n tem gaijas!! sorry!:D

Vá pessoal, toca a portar bem como meninos crescidos...;)
fadgasdgpr8.jpg

Já viste o Hyundai Elantra que está (ou estava) á porta do entreposto de Moscavide?

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ai vêem elas;)
DSCF2555.JPG

Isto fazia de mim um homem feliz[B)][B)]

LOLol então não... aposto q o ppl com umas babes destas n perdia tempo a mandar PMs da treta...nem a mandar posts de pescada Lol no forum [}:)]

Só discordo numa parte...em vez das babes ficava com a maquina e assim deixa-va de mandar postas ao pessoal[:X] olha e depois podia usar a técnica das chaves[}:)][}:)][}:)]

(estou a brincar ahhh vá chega de o pessoal andar as postadas..;))

abraços................

Noticias fresquinhas

Fiat ganha velocidade

A FIAT é a marca do Top 20 nacional que mais cresceu.
Os 3.702 veículos ligeiros de passageiros FIAT vendidos em Portugal entre Janeiro e Julho de 2005 deram agora lugar, em 2006, a 4.619 viaturas comercializadas, o que representa um crescimento de vendas de 24,8% e um aumento de quota de 2,72% para 3,61%.

Os 10 carros mais sexy da Top Gear:
1. Fiat 500.
2. Aston Martin DBS.
3. Maserati Quattroporte.
4. Chevrolet Camaro.
5. Citroen C6.
6. Lincoln Continental.
7. Bentley Continental S1 Fastback.
8. BMW M1.
9. Rolls-Royce Phantom.
10. Sally the Porsche 911 Carrera (do filme Cars, da Pixar

abraços..............