Novos Fiat's

Meuz amigozzz calaivozzz...[8]
postai fotos de Fiat's com gaijas que acho que é preferível a um "o meu XPTO GT é melhor que o teu XYX TURBO..." carro é carro... quem gosta gosta, quem n gosta temos pena... sigaaaaa;)

Mais uma de um carro do grupo Fiat[^]
sexynails_car.jpg

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por ricardodelta

]

Porcaria de picardias idiotas...
Desculpem la mas não podem deixar se fanatismos parvos, e provocações mais parvas ainda?
Isto aqui já cheira a podre...
E desegane se quem olha pro meu avatar e pensa que o que estou a dizer é só pros vaguistas, isto é tambem pros fiatistas...
Já vi mt fanatismo no forum mas a este ponto nunca tinha visto nenhum...
Chego á conclusão que não gostam de carros mas sim de uma marca que defendem mais do que o vosso clube de futebol...
Desculpem la mas tinha de desabafar...

Boas...
sim mas não te esqueças que tudo tem um ponto de inicio como o meu anterior topico mostra...
mas já agora digo mais..
Quando recebemos P.M destas(Sabes qual é o teu problema?
Complexo de inferioridade! Vai-te mentalizando que a Fiat é lixo!

Triste...) que foi o sr. _EL _VT_MB_ que enviou-me como queres que uma pessoa fique calada..baixamos a orelhinhas e continuamos?, não parece-me que não

tenho pena...............

O que aconteceu entre ti e esse senhor so vos diz respeito a vós, agora vires praqui lavar roupa suja ou la porque tens algo recalcado com esse sr, vires praqui estragar topicos é que não acho bem...

Bem ok, queres que te diga mais o k?? não posso fazer mais nada... não vejo o problema que possa ter com quem quer que seja,o que me parece é que este sr. deixou de ter argumentos ou o mais certo foi nunca os ter e então partiu para o insulto.. essa do vir para aqui estragar tópicos só me faz rir..então o 2º tópico fui eu que fiz e que tive o trabalho de copiar as respostas dos user sérios e sou eu que estrago tópicos..sim senhor bom ponto de vista..parabéns[^]

Abraços.........
Ps.Olha já agora aproveito para dizer que participo em outros 3 foruns com este será o 4 e nunca tive problemas com ninguém, mas ok o problema devo ser mesmo eu que não tenho perfil para este fórum ( vi logo desde os 1º tópico que participei que não tinha perfil, pois dizer mal da fiat não posso não tenho nada a apontar)

]

Porcaria de picardias idiotas...
Desculpem la mas não podem deixar se fanatismos parvos, e provocações mais parvas ainda?
Isto aqui já cheira a podre...
E desegane se quem olha pro meu avatar e pensa que o que estou a dizer é só pros vaguistas, isto é tambem pros fiatistas...
Já vi mt fanatismo no forum mas a este ponto nunca tinha visto nenhum...
Chego á conclusão que não gostam de carros mas sim de uma marca que defendem mais do que o vosso clube de futebol...
Desculpem la mas tinha de desabafar...

Boas...
sim mas não te esqueças que tudo tem um ponto de inicio como o meu anterior topico mostra...
mas já agora digo mais..
Quando recebemos P.M destas(Sabes qual é o teu problema?
Complexo de inferioridade! Vai-te mentalizando que a Fiat é lixo!

Triste...) que foi o sr. _EL _VT_MB_ que enviou-me como queres que uma pessoa fique calada..baixamos a orelhinhas e continuamos?, não parece-me que não

tenho pena...............
Esse menino tb me enviou uma P.M. que não passava dum escarro, é um triste ou um frustado qualquer que anda para ai.

tssss é incrível é de tão baixo nível...coitadinho
depois dizem que não existe cabalas..olha isto parece que é uma, as pessoas que tem uma opinião favorável ás marcas italianas esta sujeito a ser intimidado por esse sr...

tssss é incrível é de tão baixo nível...coitadinho
depois dizem que não existe cabalas..olha isto parece que é uma, as pessoas que tem uma opinião favorável ás marcas italianas esta sujeito a ser intimidado por esse sr...
A essas pessoas dou sempre a mesma resposta: cresce e aparece.

Não batam mais no "ceguinho", isto é um espaço de opinião publica e todos se sujeitam a ler aquilo que não gostam.
E aqui termina a minha (boa ou má)participação neste tópico. Fiquem bem

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Meuz amigozzz calaivozzz...[8]
postai fotos de Fiat's com gaijas que acho que é preferível a um "o meu XPTO GT é melhor que o teu XYX TURBO..." carro é carro... quem gosta gosta, quem n gosta temos pena... sigaaaaa;)

Mais uma de um carro do grupo Fiat[^]
sexynails_car.jpg

Daqui a um tempo fecham-te o tópico por nudez! :D

Vamo-nos sentar à volta da..
fogueira_130603.gif

E falar como gente grande?

É que desculpem lá dizer, voces parecem putos a compara-las.. [8][8]

Digam-me sinceramente, qual é a vossa dificuldade em nao responder a bocas?!?!

Irra...

O facto de gostarmos de X marca nao quer dizer que seja a melhor..
É assim tão dificil nao responder a provocaçoes sobre a FIAT ou conseguir resistir a vir ao tópico da FIAT mandar um bitaque depreciativo sobre esta?

Não conseguem trocar ideias como gente grande?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Para levar as gajas não é com um Fiat, mas sim com um Ferrari...[:p]

Se pensam que pa comer gajas só com chaves do carro, ui... tao bem f@did@s... ja tive amigos a dizer que quem vai de carro pa uma disco e não tras uma gaja, é otario! a verdade é que quando eles vão, vêm...mas...sozinhos!:D:D:D:D
Pa isso foi uma indirecta [xx(]

Como fui aqui referido devido a uma atitude minha não posso ficar calado. Antes de mais, pretendia tratar a situação por mensagens PRIVADAS e não publicamente…estou perfeitamente de acordo com o C3_Soul.

De facto, enviei PM ao ricardodelta e Freccia_rossa23 visto que estes dois foram aqueles que partiram para o insulto. Eu nunca parti para o insulto. Ora devido ás seguintes mensagens, dirigi-me aos dois membros referidos com o intuito de esclarecer as coisas, mas de forma antipática e aí sim insultuosa, isso admito...pois considero as tais mensagens suficientes para isso...Se eu publicamente tenho de ter algumas contenção, já falar de um para um não tenho problemas nenhuns a dizer o que penso.
Vejamos
"estudos de opinião, meu menino, há para todos os gostos e tu já andas por aqui à sufuciente tempo para saber isso." - Freccia_rossa23
Para alem da argumentação do conteudo, chamei-lhe puto mal-educado o que não me parece nada de grave.

"fogo que são Burros que nem uma Bota da tropa

como é possível que não querem que se comece todos a insultar pois é só essa a vontade que dá..abre-se um tópico para se fazer um estudo de opinião e quando se cá entra começamos logo a levar com comentários de pessoas Estupidas sem fundamento nenhum, claro que um proprietário ou fan dos carros dos grupo Fiat fica ofendido e se não partir logo para o insulto (pois realmente é só essa a vontade que dá) vai tentar contra-argumentar, passado tantos argumentos, uns mais certos que outros, uns a favor outros contra, há pessoas que continuam com a mesma lenga lenga, trazem estudos de ME*** Como se da Bíblia se trata-se, é que nem sequer conseguem interpretar a porcaria que cá põem... mas o que eu tenho haver com os condutores alemães, falam das 20 principais marcas que são as mesmas que em portugal???Onde andam esses mazdas que eu não os vejo???? Bem estudos alemães escritos em françes não podia sair boa coisa
Outros continuam a dizer ...á mas a minha pila é maior que a tua, eu é que tenho €€€ é que sei..o meu carro é que é bom o teu é uma M****, ó puto olha isto, puto aquilo.... realmente isto já faz recordar os meus tempos de criança onde estas discussões eram normais"- ricardodelta

Dirigi outra PM para o membro SepulRise, sem qualquer razão de queixa uma vez que este não insultou ninguém..o intuito era prestar-lhe esclarecimentos…uma das razões foi o facto de ele ter percebido que eu possui um Fiat Tipo, quando não possui mas sim andei num durante um tempo há uns anos que teve problemas, aos quais também especifiquei como ele pediu no tópico que foi bloqueado não tendo por isso oportunidade de resposta publicamente.

Pois bem…o objectivo foi mais ou menos bem conseguido.
Em relação ao Ricardo, estamo-nos a entender aos poucos, digamos assim e em relação ao Freccia_rossa23 só demonstra atitudes claramente infantis.

Em suma como mencionaram a situação publicamente neste topico, obvio que também tenho de ter uma resposta em publico…vocês, de facto, não tinham razão para isso. Eu baixei o nível de facto, mas não foi em publico, foi de um para um e com razões para tal.
Quem está atento a minha participação no forum saberá certamente que nunca parti para insultos (o mais grave mesmo nos meus quase 5000 posts foi esta situação de eu chamar puto mal-educado ao tal membro).

E isto tudo porque decidi colocar estudos de satisfação do cliente Fiat e de fiabilidade no topico…até tem uma certa graça.

Para finalizar, agradeço que se tiverem alguma coisa a dizer-me façam-no por mensagem PRIVADA e não publicamente por razões obvias.

Cumprimentos.

citação:Para finalizar, agradeço que se tiverem alguma coisa a dizer-me façam-no por mensagem PRIVADA e não publicamente por razões obvias.

:)

Acho que os moderores ja andam por aqui a espreitar, por isso vejam lá se atinam..

Gostava imenso de saber uma coisa:

A Fiat não presta?????????

A Ford também não??

A VW também não??????????????

Só as gajas é que são boas???????????

Então VÃO ÁS P..TAS;

Agora dizer mal por dizer........... e que aquele não presta, e que aquilo não serve porque é italiano e não alemão.....

Então temos o "caldo entornado" porque vale mais encerrar este fórum de forma completa, porque só vejo metalidades, socialmente transtornadas, que não toleram ninguém que lhes diga o contrário, que não enxergam, nem querem enxergar mais do que aquilo que acham e teimam em considerar "só isto é que é bom", o resto "sucks"....

Faz-me lembrar os anos 60 quando as peixeiras gritavam que o peixe da outra já não tava fresco e quanto ao comentário das chaves, para engatá-las, para mim está totalmente correcto, apesar de triste.... É que há gajas que que abrem as pernas por tudo e por nada, qualquer que seja o carro, portanto com essas podem ficar...(já agora: se só as "comem" com as chaves...... se for preciso, peçam-me ajuda que ensino a fazer como deve ser......)

É triste ver tanta gente frustrada com tão pouco............

Ó SR. MODERADOR ESTES SENHORES NÃO SE AGUENTAM NAS CANETAS QUANTO A FALAR NORMALMENTE, NEM TÃO POUCO TOLERAM A DIFERENÇA;

POR FAVOR FAVOR FECHE MAIS ESTE TÓPICO!!!!!!!!!

Bem

como estas-mos numa de levar a roupa (agora sim C3_soul, estamos a lavar roupa)

falando correctamente e sem ofensas....

tudo tem um inicio e posso começar a trazer a roupa:
foi aberto um tópico para se fazer um estudo sobre o cliente fiat..
uma pessoa entra no tópico e começa logo por levar com estas opiniões

1ª (estás tramado neste fórum)

Para a maior parte do pessoal o cliente FIAT é quem não tem dinheiro para comprar um carro a sério.

2ªO cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não tem dinheiro para comprar um carro a sério!!

3ªPara mim o cliente Fiat é: Cliente que gosta da marca, Cliente que venceu a barreira psicológica do ter um Fiat é a mesma coisa que dar um tiro no pé, Cliente que procurou algo mais em conta mas no caso do Croma é um cliente que não se importa de ver dinheiro a voar. Existe depois o cliente que ficou fascinado pela estética do Grande Punto e com o preço acessivel do Panda Multijet.

4ªcliente fiat é aquele que gosta das aparências, deslumbra-se a olhar para o seu belo carro com design inovador, gosta de dizer que tem um ferrari dos pobres mas depois aprecebe-se que o carro não é só aparência e aí então decide comprar um opel e é feliz para sempre heheh

5ªAi trabalhas para a FIAT, então diz ai a esses gaijos para fazerem carros de jeito e deixarem de fazer latas

6ªUm cliente Fiat é um cliente satisfeito com o seu carro, apesar de mês sim, mês não ir à oficina com problemas electricos... Pensa que a assistência é barata, (fica caro de tantas vezes lá ir), pensa que têm umas grandes maquinas, e que andam pra mundial (de facto andam bem). Pensam também que são muito económicos (mentira redonda... há Fiat´s que conseguem beber mais que os próprios donos...).
Um NÃO cliente Fiat pensa que o fiat é uma lata, que só dão problemas de motor (mentira... Poucos são os motores Fiat que avariam, mas não passam de latas).
PS: Já dizia o outro: Fia-te na Virgem...

7ªFui Iludido Agora é Tarde

8ªFamília Italiana Atrapalhando o Trânsito

9ª cliente Fiat:
- usa o seu carro no dia-a-dia e ao fim de semana (ou seja não tem outro carro);
- Quando o comprou esteve indeciso entre a Fiat, a Renault e a Citroen...
- Sabe que o carro passa mais de metade da semana na oficina;
- Tem de ser violento a meter as mudanças;
- Não gosta de fazer força no volante ao estacionar;
- Não gasta muito dinheiro em peças de substituição;
- Quando conduz imagina guiar um Ferrari!

adiante..pois desatou a guerra e era a ver se te avias..claro acabou com o tópico bloqueado
ah em relação aos estudos já estou farto de dizer, eles até podem (att podem) ser crediveis e 100% exactos mas na maneira que cá os poens deixam logo de o ser, ou não sabes quando se apresentam estudos tem-se de por fontes dados das mesmas e não é um estudo feito a condutores alemanes feito por franceses vai.me dizer alguma coisa, alem que a 1ª razão que apresentei foi que não tinha utilidade nenhuma ao tópico pois queriam saber a nossa opinião e não relatórios de estudos feitos....alem que a ideia que ficou é que o estudos foram postos para atirar á cara dos users que estavam a defender a honra da fiat

depois abri um tópico onde retirei todas as guerras e piadinhas ( o que deu trabalho) olha foi logo de seguida começou logo a chover babuzeiras de todo o tamanho...Resultado fechado o topico novamente

agora abriram este tópico, por enquanto não fecharam...mas os engraçadinhos não tem descanso...pois estavam de volta

Será sina??

Ps é falar que nos entendemos, se tiver-mos sangue frio e evitar as ofensas...

Nãoooooo nãooooo, senhor moderador deixe estar, pode ser que agora depois de pensarem um pouco mais friamente consigam pôr travões a fundo (com ABS, ESP etc e tal...) quando acharem necessidade de arrasar...alguêm que tenha opiniões e perspectivas diversas e amplas!
A tolerância pela diferença, pelo novo e pelo desconhecido é coisa que se aprende,e nós portugueses, até somos moderadamente brandos e civilizados! :)
Vamos fazer um pacto no forum de não agressão??? :)
[^]Axim já não há nexexidade de encerrar mais um forum....</u>

citação:Originalmente colocada por prius

Nãoooooo nãooooo, senhor moderador deixe estar, pode ser que agora depois de pensarem um pouco mais friamente consigam pôr travões a fundo (com ABS, ESP etc e tal...) quando acharem necessidade de arrasar...alguêm que tenha opiniões e perspectivas diversas e amplas!
A tolerância pela diferença, pelo novo e pelo desconhecido é coisa que se aprende,e nós portugueses, até somos moderadamente brandos e civilizados! :)
Vamos fazer um pacto no forum de não agressão??? :)
[^]Axim já não há nexexidade de encerrar mais um forum....</u>

Por mim ok já disse que estou disposto a enterrar o manchado de guerra, mas também tens de ser imparcial se queres sentar-te a volta da fogueira e fumar a canchibada valente... e para seres imparcial tens de deixar estes comentários de parte (alguém que tenha opiniões e perspectivas diversas e amplas!
A tolerância pela diferença)

não fui explicito na resposta anterior..acho que sim..pois tudo teve um inicio é a justificação dos extremismos que se passaram a seguir

Abraços.........

Ó ricardoDelta (k raio de nome??:D) relax as vezes é preciso uma s picardias para atiçar a coisa e olha que nem tens levado com a old school esses sim pintam-te a manta mas não é com bocas a necas é com factos tabelas e argumentos muito rebuscados por isso não stresses que estes são gatinhos :D

Olha mete é fotos de gaijas isso sim.

;)

Voltar
Superior