Onde anda a "velha guarda"?

citação:Originalmente colocada por RastejantE

Caso algum dos intervenientes das fotos queira q a mm seja retirada ou algum comentário faça favor de dizer...

Todas as fotos em que aparece o meu ex-carro (Clio branco) e em que apareço eu com uma certa senhora, se fazes favor, tira.

Eu estou cá, desde o primeiro Dia e não me fui embora.

Visito o Fórum Todos os Dias, excepto, fins de semana, feriados e férias...mas não quer dizer que escreva sempre....basta ver o numero de posts....por norma estou ligado quase todo o dia....

;)

"Falo na tata komo poderia falar na daywoo k sao marcas com bastante futuro a nivel mundial..."

HEY POSSO ABRIR UM TÓPICO DE DISCUSSAO DESTA FRASE?

QUE LOLOLOLLOLO [}:)] [}:)][}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)][}:)] [}:)]

Fantástico este tópico!
Quem não é da velha guarda, como eu, rói-se por não ter descoberto isto há mais tempo!

Muito boa aquela iniciativa em k se apoiou uma associação, mas a loucura é mesmo o tópico do 106gti. Depois de ler aquilo fiquei a compreender algumas das "privates" do fórum! :)

Vamos lá ver se isto tem mais futuro k a TATA!

EDIT: Olha, fez ontem um ano k me inscrevi no fórum! [:X]

Olha, essa das "Private Jokes" do Fórum é uma excelente ideia!! Aqui há tempos, houve um tópico sobre isso, mas já deve estar arquivado!
Acabaste de me dar uma ideia! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Olha, essa das "Private Jokes" do Fórum é uma excelente ideia!! Aqui há tempos, houve um tópico sobre isso, mas já deve estar arquivado!
Acabaste de me dar uma ideia! ;)

Dá-lhe nisso! O k se quer é o verdadeiro espírito no fórum e não apenas picardias e lutas de consumos e acelerações!

"Tendo em conta que 1 saxo cup tem o mesmo motor e da ratadas a vontade a CTR's o meu carro tambem da pois e grande maquina....mas reconheçu k o meu karru ande 1 bokadinhu menos k o m3...por isso digo de novo que tenho em maos das melhores maquinas em arranque a nivel nacional...
todos criticam o meu topico por inveja...INVEJOSOS!!"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

"hey 1 vez ia eu na vasco da gama i dei ratada a 1 325i txiii foi lindu..o gaju mandame maximus eus enkontu dps kolume a trazeira ele n saia da frente e rateiu pela direita....tb ja dei la ratadas a 1 leon cupra dum amigu meu.....kto a vel. max. ja dei 240 i n ia a forxar mt...mas eu amanha vou dar o maximu pa ic1 i diguvus..mas devu rondar os 260"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

"Hj fui dar o massimu da minha makina....i dei 270km/h ...mais 1 vez fikei surpreendidu com o makinao k adkiri. talvez o facto de eu dar 270 vos xteja a atormentar 1 bokadu...mas eskecime de dixer k mudei o velocimetro pois antes de o mudar kolava smp o ponteiro...agr kom o velocimetro novu e que ta mesmu fx =)"

[}:)][}:)][}:)]

Que pérolas [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Crimson

"Tendo em conta que 1 saxo cup tem o mesmo motor e da ratadas a vontade a CTR's o meu carro tambem da pois e grande maquina....mas reconheçu k o meu karru ande 1 bokadinhu menos k o m3...por isso digo de novo que tenho em maos das melhores maquinas em arranque a nivel nacional...

"hey 1 vez ia eu na vasco da gama i dei ratada a 1 325i txiii foi lindu..o gaju mandame maximus eus enkontu dps kolume a trazeira ele n saia da frente e rateiu pela direita....tb ja dei la ratadas a 1 leon cupra dum amigu meu.....kto a vel. max. ja dei 240 i n ia a forxar mt...mas eu amanha vou dar o maximu pa ic1 i diguvus..mas devu rondar os 260"

"Hj fui dar o massimu da minha makina....i dei 270km/h ...mais 1 vez fikei surpreendidu com o makinao k adkiri. talvez o facto de eu dar 270 vos xteja a atormentar 1 bokadu...mas eskecime de dixer k mudei o velocimetro pois antes de o mudar kolava smp o ponteiro...agr kom o velocimetro novu e que ta mesmu fx =)"

o que eu me ri...quase que deitava a casa abaixo!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Crimson

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Este tópico está excelente[:X] Deu pra conhecer melhor alguns dos membros cujas participações são sempre uma mais valia
Bow.gif

É pena que esteja por aqui há pouco tempo, nem um ano...cheguei cá através do forum dos classicos (no qual agora raramente posto, pois percebi logo que o que eu percebo de classicos resume-se a praticamente nada comparado com os membros mais ativos de la), e só passado um bom tempo comecei a "aventurar-me" pelo resto do forum...Hoje em dia sou viciado:D

Abraços

Apesar de não ser da velha guarda, conheço algumas pessoas por aqui.

Estive para ir ao almoço em Mira mas não tive o famoso samuraigti pronto e continua a não trabalhar =
Entre outras belas histórias que se passaram por aqui, como uma viagem que fiz de Aveiro a Coimbra com o Levi eheh

Voltar
Superior