RastejantE
New member
Tks pela pequena indirecta Romao... 
Sim, sei onde é a A5... Sentido Csc-Lx???
A q dias andam por lá???
Um abraço... []'s
Sim, sei onde é a A5... Sentido Csc-Lx???
A q dias andam por lá???
Um abraço... []'s
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RastejantE
Caso algum dos intervenientes das fotos queira q a mm seja retirada ou algum comentário faça favor de dizer...
Só li a primeira página e já deu pra rir á grande, imagino as restantes 22 páginas.[}citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Recordo aqui um dos tópico mais loucos de sempre!!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=16114&SearchTerms=106
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
esse topico dar 23 paginas é que o torna num fenomeno....[:I]citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Recordo aqui um dos tópico mais loucos de sempre!!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=16114&SearchTerms=106
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Olha, essa das "Private Jokes" do Fórum é uma excelente ideia!! Aqui há tempos, houve um tópico sobre isso, mas já deve estar arquivado!
Acabaste de me dar uma ideia!![]()
citação:Originalmente colocada por Crimson
"Tendo em conta que 1 saxo cup tem o mesmo motor e da ratadas a vontade a CTR's o meu carro tambem da pois e grande maquina....mas reconheçu k o meu karru ande 1 bokadinhu menos k o m3...por isso digo de novo que tenho em maos das melhores maquinas em arranque a nivel nacional...
todos criticam o meu topico por inveja...INVEJOSOS!!"
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
"hey 1 vez ia eu na vasco da gama i dei ratada a 1 325i txiii foi lindu..o gaju mandame maximus eus enkontu dps kolume a trazeira ele n saia da frente e rateiu pela direita....tb ja dei la ratadas a 1 leon cupra dum amigu meu.....kto a vel. max. ja dei 240 i n ia a forxar mt...mas eu amanha vou dar o maximu pa ic1 i diguvus..mas devu rondar os 260"
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
"Hj fui dar o massimu da minha makina....i dei 270km/h ...mais 1 vez fikei surpreendidu com o makinao k adkiri. talvez o facto de eu dar 270 vos xteja a atormentar 1 bokadu...mas eskecime de dixer k mudei o velocimetro pois antes de o mudar kolava smp o ponteiro...agr kom o velocimetro novu e que ta mesmu fx =)"
[}][}
][}
]
Que pérolas [}][}
][}
]
[}citação:Originalmente colocada por Crimson
"Tendo em conta que 1 saxo cup tem o mesmo motor e da ratadas a vontade a CTR's o meu carro tambem da pois e grande maquina....mas reconheçu k o meu karru ande 1 bokadinhu menos k o m3...por isso digo de novo que tenho em maos das melhores maquinas em arranque a nivel nacional...
todos criticam o meu topico por inveja...INVEJOSOS!!"
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
"hey 1 vez ia eu na vasco da gama i dei ratada a 1 325i txiii foi lindu..o gaju mandame maximus eus enkontu dps kolume a trazeira ele n saia da frente e rateiu pela direita....tb ja dei la ratadas a 1 leon cupra dum amigu meu.....kto a vel. max. ja dei 240 i n ia a forxar mt...mas eu amanha vou dar o maximu pa ic1 i diguvus..mas devu rondar os 260"
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
"Hj fui dar o massimu da minha makina....i dei 270km/h ...mais 1 vez fikei surpreendidu com o makinao k adkiri. talvez o facto de eu dar 270 vos xteja a atormentar 1 bokadu...mas eskecime de dixer k mudei o velocimetro pois antes de o mudar kolava smp o ponteiro...agr kom o velocimetro novu e que ta mesmu fx =)"
[}][}
][}
]
Que pérolas [}][}
][}
]
citação:Motoraaaa!!! Diz quem é, please, please, please!!! Eu apostei no Pé Leve e no Professeur, mas diz lá quem é!!!! Pleaseee!