Onde anda a "velha guarda"?

citação:Originalmente colocada por Romao

Tambem estavam presentes o Couto e o 1alfista, o neuttron, a Mrs neuttron e a neuttronzinha mas nao ficaram na foto.. que foi tirada pelo Joel Sousa

O 1alfista estava a mostrar o bólide (não o Jorge, mas o carro..) ao jts.. Estes alfistas...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Zizo

De repente lembrei-me de um tópico que me diz muito.

Lembram-se?

http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=22939
estive a ler,todos tiveram um gesto mt bonito![^]

Sem dúvida[^][^][^][^][^]

Off topic:
Olha quem é ele, tens andado desaparecido:)

Então essa almoçarada dos alfas?:D:D
Tenho tido montes de cenas para tratar![8D]
Mal tenha disponibilidade,mando-te uma pm e reavivo,o topico da almoçarada.[:p];)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Zizo

De repente lembrei-me de um tópico que me diz muito.

Lembram-se?

http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=22939
estive a ler,todos tiveram um gesto mt bonito![^]

Sem dúvida[^][^][^][^][^]

Off topic:
Olha quem é ele, tens andado desaparecido:)

Então essa almoçarada dos alfas?:D:D
Tenho tido montes de cenas para tratar![8D]
Mal tenha disponibilidade,mando-te uma pm e reavivo,o topico da almoçarada.[:p];)

És um cortes[:p][:p]:D

Ok depois apita;)

Para recordar...

Fotos do 1º Cafézinho de Sintra:

2003122822912_Foto4.jpg

(Reparem na Jurema lá fora...)

2003122822943_Foto5.jpg

2º Cafézinho de Sintra:

200422911472_HPIM0306.jpg

2004229115452_HPIM0314.jpg

(Pedro, o "minorca" a dar na jola...)

Uma saida antes de mais um cafézinho e mais uma vez o Pedro a ser apanhado em infracção...

20043193614_Imagem.jpg

4º Cafézinho de Sintra:

200442518031_Image002.jpg

(para ñ variar o pedro tinha q ser apanhado...)

200442611910_cabo%20roca2.jpg

(ele a tentar disfarçar...)

Bem, e por aqui termino a secção fotográfica... Diga-se de passagem cheia de nostalgia...

Caso algum dos intervenientes das fotos queira q a mm seja retirada ou algum comentário faça favor de dizer...

Ao pedro, sinceramente ñ sei cm vai levar os comentários, digo apenas algo... Os comentários q fiz, foi a rever na altura o q aconteceu... Grandes noites... Eu, ele, o kevin e o baixinho... Grandes noites tb com o grande Paulo Alexandre...

Um grande abraço aí ao ppl todo da velha guarda, e aos novos... []'s

Pois é, tive com o Kevin no outro dia, e ele falou-me do tópico... E vim cá dar um saltinho...

Digamos q o ppl do forum com quem tenho mantido mais contacto, tem sido o BCanhoto (Grande, Enorme Bcanhoto!!!) e com o Kevin, por motivos quase proficionais. Mas qd nos vemos ficamos ali uma bela horita na palheta a falar de carros... eh eh eh

Confesso q ao olhar pra trás sinto saudades das saidas com o grupinho q tinhamos aqui pela zona de Sintra...

Havia alturas q era quase tds os dias borga... LoLoL

Um abraço... []'s

por exemplo no almada forum um jantar no chimarrão que é enorme(espaçoso) e porreiro e tem um preço acessivel... parece que ha mtos membros da margem sul e mtos que tb não se importantam de lá ir visto ver perto.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

por exemplo no almada forum um jantar no chimarrão que é enorme(espaçoso) e porreiro e tem um preço acessivel... parece que ha mtos membros da margem sul e mtos que tb não se importantam de lá ir visto ver perto.

Quando digo boa localização, refiro-me ao país todo...um sítio central para todos;)

Ou seja, Leiria, Coimbra ou por aí...;)

epá, eu andei um pouco mais desaparecido devido ao intenso trabalho....isto com as férias judiciais, lixa-me o inicio de Setembro....mas, em breve, estarei no pico de forma:D[:p]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Quando digo boa localização, refiro-me ao país todo...um sítio central para todos;)

Ou seja, Leiria, Coimbra ou por aí...;)
tudo com a marmita até Vila de Rei. [:p]

mais central é impossivel.:D

Voltar
Superior