Nao resisti e fiz porcaria

citação:Originalmente colocada por Quatrelle

Epá...ó Lamborghini! em vez da morada falsa tens de fazer um apartado...assim não tens problemas e ainda vais ao espéctaculo de borla[^][^][^]

Acho muito bem o que fizeste. no último concerto de Pearl Jam um amigo meu comprou 2 bilhetes ao preço de 1. era um casal americano que tinha ganho os bilhetes e como estava de férias cá passou na expo. com os 30€ foram beber canecas e curtir o dia. foi excelente da parte deles e não interferiu com morais ou organizações.
Mas havia lá muito pessoal a pedir 50, 100, etc por um bilhete! acho que é imoral.

Grande atitude! se fossem todos assim acabavam com o parasitismo na sociedade. ;)

Acredita! Se mais pessoas contribuissem acabava-se esta palhaçada :)

citação:Originalmente colocada por Renas

Parece-me ridiculo que se prejudique alguém apenas pelo facto de estar a vender algo que queremos muito.

A vida é um negócio. Há que saber jogar limpo. ;)

Tens coragem de dizer que uma pessoa que compra um bilhete a 40 euros e vende-o a 300 euros porque não há mais faz jogo limpo? não.

citação:Originalmente colocada por Zizo

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Digam o que disserem, o que eles fizerem é ilegal, e irrita. Fiz apenas uma pequena vingança e dei-lhes trabalho para ver se aprendem. Quem nao percebe isto é burro ou pouco esperto.

Lembra-te que este espaço tem milhares de utilizadores, outro tanto de visitantes anónimos e que até é fácil encontrar-te.

Tu não sabes se o vendedor não anda por aqui.;)

Impossivel[:p]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Dificilmente vão apanhá-lo com 20 ou 30 bilhetes na mão...

" o próprio vendedor perguntou quantos bilhetes ele queria!!"
E o que o Lamborghini disse é verdade? É a versão dele... Aliás a sua prova testemunhal estaria seriamente comprometida, porque ele afirma que fez o que fez por VINGANÇA...

"Porra, incumbiram-me de comprar bilhetes para a minha turma, eu comprei e agora deram-me a "boca", fiquei com 20 dos 30 que comprei... Não tenho outro remédio senão vendê-los ao melhor preço que aparecer"...

O que eu digo é verdade. Não ando aqui a mentir. Eu até te fazia copy past dos emails mas já os apaguei....tou apenas á espera que mandem outra fez email todos lixados [}:)] Temos pena.

Houve um tipo (o 1º), que disse que tinha mais de 1 bilhete para venda. Aliás ele tinha isso tb escrito na descrição do produto que estava a vender. Eu pedi apenas 3 para ele não desconfiar.

Aliás se a ilegalidade fosse assim tão evidente o Miau já teria retirado o anúncio.

Achas? não estás muito dentro dos assuntos do miau. Lá vende-se tudo. Desde armas de airsoft que há 1 ou 2 anos eram proibidas e ainda estão de certa forma á margem da lei, a jogos copiados para pc, passando pelos proprios chips de consolas. Vai lá ver. Eles não ligam nenhuma a isso.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

deves ser meio parvo!!! alguém obriga a alguma coisa???

eles não podem ganhar com isso pq tu achas que não??? eles estão te a fazer algum mal?

não estou a perceber!!!!!

vais fazer essas pessoas perderem tempo apenas!!! e mais burros são eles, pois normalmente com coisas desse valor pedem sempre transferencia bancária antecipada!!

acho tudo muito estranho, faço muitos negocios no miau, e com coisas desse valor, nao costumam vender a membrosque aindam nao têm o PIN activado, e só fica activado quando receberes a carta do miau na morada indicada para confirmação de morada (e evitar essas coisas)!!!

.........estou a achar tudo muito estranho!.........

já fiz 70 transacções de compra e venda no miau, tenho feedback de 100%..........e nunca vi um negocio ser feito assiM!

Mas tu queres que eu te meta aqui negocios de grandes valores (para o miau), em que não é preciso ter pin activo para comprar?

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2315638

é mesmo preciso por mais exemplos?

E a venda a preço inferior?

Vocês têm com cada uma...

A ser assim, cada vez que os 120 km/h fossem ultrapassados estaríamos numa situação ilegal...

E estás. Podes ou nãos er apanhado. Quer dizer matavas uma pessoa...e não vais preso porque só mataste 1 quando podias ter morto 3. Isso tem lógica? A lei não fecha os olhos a actos ilicitos mais pequenos.

Este caso dos bilhetes é pequeno (tal como o que eu fiz), mas acredita que irrita e faz com que muita gente não possa ir...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu gostava de saber como bilhetes para ver wrestling em PORTUGAL enchem 3 paginas de um forum...[:I] e depois a floribela e os morangos é que não prestam...:D:D:D

O teu comentário é um ideia errada....

Ninguém aqui está a comentar a qualidade (ou falta dela) do WWE. Estamos aqui todos a ter uma dicussão saudável, com qualidade e respeito. De uma certa acção, que por acaso advém do WWE.

pois vi agora e ainda bem, ja estava a ficar preocupado:)

superman_returns.jpg

:D:D

Este assunto da pano para mangas e nao e pouco o que esta aqui em questao tal como eu ja disse nao é a atitude do vendedor seja correcta seja errada problema dele até porque so compra quem quer, agora para um filho de um advogado fazer uma coisa destas, sim sr. que belo exemplo se a atitude do vendedor nao é correcta/legal tal como tu o reconheces a tua deixa-me qu te diga é 1000 vezes pior, e tambem ilegal, ora se defendes tanto a legalidade tinhas outros meios LEGAIS para fazeres alguma coisa, agora nao venhas e com falsos moralismos isso nao passou de uma vingança gratuita se sentido algum deverias poderar melhor os teus objectivos de vida ou entao tens demasiado tempo livre

So digo isto: someone needs to get laid, if you know what i mean!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Este assunto da pano para mangas e nao e pouco o que esta aqui em questao tal como eu ja disse nao é a atitude do vendedor seja correcta seja errada problema dele até porque so compra quem quer, agora para um filho de um advogado fazer uma coisa destas, sim sr. que belo exemplo se a atitude do vendedor nao é correcta/legal tal como tu o reconheces a tua deixa-me qu te diga é 1000 vezes pior, e tambem ilegal, ora se defendes tanto a legalidade tinhas outros meios LEGAIS para fazeres alguma coisa, agora nao venhas e com falsos moralismos isso nao passou de uma vingança gratuita se sentido algum deverias poderar melhor os teus objectivos de vida ou entao tens demasiado tempo livre

So digo isto: someone needs to get laid, if you know what i mean!!!!!!!!!!!

Foi uma vingança lixada! [}:)] Agora as coisas andam para trás e para a frente, e os gajos gastam $ nos portes e na comissão ao miau. Para a proxima talvez pensem melhor antes de andar na candonga[8D]

lamborghini_ e tens a certeza que te vão enviar tudo sem pagares?

Ou pediste contra-entrega?

Todos eles vão enviar em contra reembolso. Ou seja, supostamente eu pagava no acto da entrega.

ahhhhh assim já tás a falar a mesma lingua que eu...[8D]

ou seja não aparece ninguem nos correios para pagar e os bilhetes voltam para o candongueiro...[:p]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

lamborghini_ e tens a certeza que te vão enviar tudo sem pagares?

Ou pediste contra-entrega?

Todos eles vão enviar em contra reembolso. Ou seja, supostamente eu pagava no acto da entrega.

ahhhhh assim já tás a falar a mesma lingua que eu...[8D]

ou seja não aparece ninguem nos correios para pagar e os bilhetes voltam para o candongueiro...[:p]

Exatamente. Eles não ficam sem os bilhetes. Apenas vão ter trabalho e vao pagar ai uns 10 euros com os portes e a comissao do miau. É uma lição.

Bingo.Pensando bem,até nem é um mau exemplo para esses "vendedores"...não perdem os bilhetes,mas quando receberem outra vez,provavelmente já terá passado a data do evento.

Não deixa de ser ilegal...

E a venda a preço inferior?

Vocês têm com cada uma...

A ser assim, cada vez que os 120 km/h fossem ultrapassados estaríamos numa situação ilegal...

E estás. Podes ou nãos er apanhado. Quer dizer matavas uma pessoa...e não vais preso porque só mataste 1 quando podias ter morto 3. Isso tem lógica? A lei não fecha os olhos a actos ilicitos mais pequenos.

Este caso dos bilhetes é pequeno (tal como o que eu fiz), mas acredita que irrita e faz com que muita gente não possa ir...

Bom eu não vou comentar mais absurdos jurídicos...

O código penal não proíbe a morte de 3 pessoas, proíbe a morte de uma pessoa, logo...

E fico-me por aqui.

Boa sorte!

Voltar
Superior