código penal tb não diz que a especulação tem um valor mínimo...
Ou há ou não há. E neste caso há.
Ou há ou não há. E neste caso há.
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Sim Silverarrow, tens razão é crime!
O gajo vai ser preso!
Fixe...
citação:Em que situações posso solicitar o reembolso da comissão de venda?
Como vendedor poderá solicitar o reembolso da comissão de venda nos seguintes casos:
Depois de várias tentativas não conseguiu entrar em contacto por email ou telefone com o comprador após o fecho do leilão ou a compra de um artigo;
O comprador decidiu não adquirir o artigo e a transacção não se concretizou;
O pagamento efectuado pelo comprador foi inválido;
O comprador devolveu o artigo e foi reembolsado;
Não me é possível enviar o artigo ao comprador por motivo de roubo, avaria ou perda;
O artigo não corresponde à descrição incluída na página de leilão ou venda, não sendo por isso possível enviar o artigo em questão.
Após a data final do leilão ou da compra de um artigo, tem 4 dias para entrar em contacto com o comprador para combinar o fecho da transacção.
Também, enquanto vendedor, dispõe de 30 dias a partir da data final do leilão ou da compra para solicitar o reembolso da comissão de venda. Para o fazer, deverá preencher o formulário de Pedido de Reembolso da Comissão de Venda acessível através da sua "Conta Pessoal" em "Movimentos".
No caso da sua requisição ser aprovada ser-lhe-à concedido um crédito na sua conta corrente, correspondente ao valor da comissão e da taxa de colocação.
E a venda a preço inferior?
Vocês têm com cada uma...
A ser assim, cada vez que os 120 km/h fossem ultrapassados estaríamos numa situação ilegal...
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
E a venda a preço inferior?
Vocês têm com cada uma...
A ser assim, cada vez que os 120 km/h fossem ultrapassados estaríamos numa situação ilegal...
Estariamos não, estamos!
O limite de velocidade em auto-estrada no nosso país é de 120 kilometros horários. Se tiveres a 121 estás em incumprimento perante a lei.
Não está em questão se o tipo matou 1 pessoa, ou se foi para o algarve a 250 com 5g/l no sangue de alcool ou se está a vender cromos da floribela a 500 euros cada. O que está em questão é que vender bens por preços acima dos estipulados é proibido e deve ser alvo de contra-ordenação.
É claro que so compra quem quer... Mas não deixa de ser ilegal.
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
LAMBORGHINI, não li o tópico todo logo não sei se já foi dito.
Essa história cheira-me a invenção tua!
Quando nos registamos no MIAU, temos que dar uma morada correcta para nos enviarem o código de activação. Só aí podemo licitar...
A não ser que tenha mudado entretanto...
citação:Originalmente colocada por ragazzito
Isto esta de morrer a rir... Ja estou a imaginar este nosso amigo a chegar ao seu colegio a contar a boa acção do dia aos seus amigos todos.
Ser incorrecto não é o mesmo que ser ilegal.citação:Originalmente colocada por Jacare
É triste e um pouco subreal ver a quantidade de pessoas que ainda têem a lata de vir para aqui defender o negócio destes abutres que nos prejudicam a todos! Só por ignorância ou falta de atenção se pode pensar não ser ilegal... [xx(]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu sou a favor da liberdade para que tudo posso ser vendido em função do mercado excepto alguns bens essenciais.
Como ninguem morre por não ir ver Wrestling...e como o mercado é que faz os candongueiros não acho nada de mais...
Imaginem que eu tinha um bilhete por 50euros...se um gajo me desse 500 eu vendia-o logo não tenho duvidas e certamente a maioria de voces tambem o faria...por isso este pseudo-moralismo não faz lá mto sentido
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu sou a favor da liberdade para que tudo posso ser vendido em função do mercado excepto alguns bens essenciais.
Como ninguem morre por não ir ver Wrestling...e como o mercado é que faz os candongueiros não acho nada de mais...
Imaginem que eu tinha um bilhete por 50euros...se um gajo me desse 500 eu vendia-o logo não tenho duvidas e certamente a maioria de voces tambem o faria...por isso este pseudo-moralismo não faz lá mto sentido
Segundo o Silver eras PRESO![}]