O carro mais "gay" do mercado

Gostavam que me explicassem porque é que é carro para as gajas...
e se um dia quiseres dar uma volta ficas a conhecer a potencialidades dum bicho desses e o que pode fazer um carro de gaja...;)

citação:Originalmente colocada por squidward

VW Beetle sem dúvida, é carro para as gajas (aliás até agora só vi mulheres a conduzirem carochas novos e a minha irmã também e´doida por ele), agora não percebo por que acham o Megane Break tão abichanado, acho + o citroen pluriel; nissan micra; fiat panda e renault twingo[8)]

Ainda nao percebi aquela DA megane break juro que nao..
Ate porque é raro ver mulheres a conduzir um raro é mais pais de familia e tal..

Para mim carro com que um Gay era feliz era o Beetle (mais o cabrio) e o C3 Pluriel.

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por 3com

Volto a perguntar, existirá carro mais gay que o 206 com aquelas pegas traseiras colocadas sobre a mala.... é como quem diz: "...agarra-me por trás...." ! LOL :D :D
~

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E se se fizesse um carro a pensar exclusivamente (ou quase) no mercado gay, era uma jogada extremamente inteligente !
Há uns anos li no Finantial times que na Austrália fazem publicidade de carros direccionada ao mundo gay por considerarem que são pessoas com elevado potencial económico muito acima da média geral.
A marca pioneira neste tipo de publicidade na Austrália foi a Ford!:D

Beetle, twingo,lancia y e musa, citroen C3 e pluriel, micra e micra cc, 206 e 206 cc, matiz, Ford ka,smart fortwo e forfour, Yaris, coupés, jipes género vitara, Hondas Crv!e outros CARÍSSIMOS, touaregs, cayenes,clk, etc...:)))
Mas não tenho preconceitos!

citação:Originalmente colocada por prius

Beetle, twingo,lancia y e musa, citroen C3 e pluriel, micra e micra cc, 206 e 206 cc, matiz, Ford ka,smart fortwo e forfour, Yaris, coupés, jipes género vitara, Hondas Crv!e outros CARÍSSIMOS, touaregs, cayenes,clk, etc...:)))

e que carro é que tens?[8)]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por prius

e que carro é que tens?[8)]

sigia6.png
corolla e prius
alguma ilação subreptícia? :D

prius

Oh para ele com as bateriazinhas no popo para ser "ecologicozinho"
Homem que é homem tem um V6 ou um V8 a gasosa..

No gozo;)

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

Vou pintar o meu RAV 4 assim :

200652901632_RAV Pink 02.jpg

serei gay????

Tu não és Gay és uma grande Bicha tonta seu p+++++++o.
(na brincadeira) já agora pôe os bancos em pelucia

Agora a sério no meio onde trabalho (filmagens de publicidade)existem muitos GAYS á séria e 90% têm um Golf ou um Audi e Esta heim...

Que comédia!
Os que conheço têm uma carrinha BMW série 3 e um Audi A3 2.0 tdi.
Agora a sério, parece-me interessante esta discussão, mas quanto a carros há de tudo para todos os gostos! :)
Nada de esteriotipos.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

O VW Beetle só fica bem com 2 gajas boas dentro!:D
se fosse o 1.8 turbo ou o 1.9 tdi com umas jantes á maneira nao me importava de andar com um!

e as gajas claro..

Back