O carro mais "gay" do mercado

jpereira

Banido
Em vosso entender, quer o carro mais representativo da exteriorização da tendência "Gay", à venda no mercado?

* a escolha dos modelos não foi minha (um mail k por aí anda a dizer certos gostos), não quero ofender os possíveis proprietários de algum destes modelos, nem muito menos a comunidade Gay (já agora ñ o sou...)

Eu votei no Beetle, mas só mesmo porque falta aí o Micra cabrio :D
Ou aqueles carros tipo o Agila e isso.

EDITADO: porque o post nem parecia meu[8)]

vol4life.gif

Pereira.. é assim.. não duvido das tuas boas intenções, mas acho que fizeste asneira em abrir este tópico.

Isto xega a roçar o ridiculo desculpem la...o carro mais Gay?? a tinha visto muito tipo de preconceitos, agora na industria automovel..

bem AMGFAN, olha que gostamos de carros "gays", tipo:

Volvo_S40-3.jpg

mercedes_slk.jpg

2co.jpg

"gay´s"[?]

ttssss, será que temos de ir ao psiquiatra?

o que eu dava para conhecer quem fez esses mail´s[8]

vol4life.gif

Ainda para mais quando vejo carros com a beleza e qualidade dos que foram nomeados, que na minha opiniao apenas punha de lado o Beetle. Mas dai ate os chamar Gay..
Acho interessante ver uma bonita mulher num SLK por exemplo, mas dai que um homem dentro dum desses carros seja Gay...
Ou quem fez o topico teve incapacidade para se explicar, e a melhor foma para expresar a sua ideia foi chamar Gay ao carro
Ou entao...

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Ainda para mais quando vejo carros com a beleza e qualidade dos que foram nomeados, que na minha opiniao apenas punha de lado o Beetle. Mas dai ate os chamar Gay..
Acho interessante ver uma bonita mulher num SLK por exemplo, mas dai que um homem dentro dum desses carros seja Gay...
Ou quem fez o topico teve incapacidade para se explicar, e a melhor foma para expresar a sua ideia foi chamar Gay ao carro
Ou entao...

Seguino a linha de raciocinio, uma mulher bonita num destes carros é uma ****, um homem é gay...

Enfim... Eu chamo-lhe outra coisa.... dor de cotovelo ... da GRANDE.

Os MB (CLK e SLK) são tudo menos gays!!
Eu votaria nuns que não está ai:
Daweoo Matiz ou ainda Ford KA ou ainda Renault Twingo...

Back