PeLeve
Well-known member
Sim, o sentimento faz parte da génese humana, mas os políticos também pertencem ao grupo que o esquece, demasiadas vezes, e, depois, os golpes de estado acontecem porque o limite da resistência humana é ultrapassado...citação:Originalmente colocada por J.R.
Para ti é incompreensível, PéLeve.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Difícil é compreender porque razão Espanha é hoje um país muito mais rico...
Aplicaram a receita inversa... da nossa.
Não existiram NATAIS para milhões de desempregados...
E agora???
Lembras-te das Taxas de Desemprego Espanholas????
Para ti é.... incompreensível.
Deixa-me dizer que já cá faltava o apelo ao sentimento[8D].
Já estranhava[].
Não, não estou a fazer apelo nenhum, note-se (que não me interpretem mal), estou apenas a lembrar que muitos dos erros do passado assentaram no esquecimento precisamente do sentimento, da humanidade que vai dentro do coração de cada um de nós!...
Os países evoluem a caminho da estabilidade, nunca da instabilidade! Nós estamos a caminhar para esta última...
E, sim, lembro-me das taxas brutais de desemprego espanholas, que resultaram em fortíssimas convulsões sociais em Espanha e na necessidade de reorientar as políticas!...
Espanha vive bem, agora...
Mas, caro amigo, não percebes que eu até estou de acordo contigo? É preciso mudar sim, reorganizar, optimizar e rentabilizar! Sim, de acordo! Não é, de facto, é possível fazer isso tudo dentro de uma legislatura, de duas, de três, de quatro, tudo de uma vez, à bruta, sem se pensar que tudo na vida tem tempos certos!
Concordo que se altere, mas não concordo que tal seja feito como "as cadelas apressadas..." que "...têm os cachorros cegos"...
É preciso projectar, ao longo do tempo, de mais tempo, todas as mudanças necessárias! Nunca assim, do pé para a mão e já está...
Entendes?