A minha experiencia (wrangler & umm inside)

Garrett

Banido
Olá a todos, bom por influencia do meu mano também sou um fão do tt!

Ele comprou o ano passado um wrangler 4.0 a gasolina e foi lentamente alterando para utilização exclusiva em tt! Confesso que fiquei fã do bicho!!
Mesmo depois de já levar o 4 diferencial eh eh agora está a ser alterado de raiz o bicho não tem sitio onde não vá.

Meto aqui algumas fotos do wrangler e do meu ex-umm que apenas dava para umas brincadeiras mas n deixava de ser divertido:)

2006926033_1.JPG

Aqui já com os parachoques alterados para lavrar terra[:X]
2006926043_DSC00103.JPG

20069260444_DSC00132.JPG

Uma subida do caneco e na foto n se ve bem[xx(]
20069260527_DSC00161.JPG

Depois de algumas tentativas lá foi:)
20069260610_DSC00164.JPG

A rasgar monte[:I]
20069260657_DSC00165.JPG

Algures em espanha no meu umm
20069260749_IMG_5067.JPG

A tentar subir onde os maquinões subiram:)
20069260847_IMG_5136.JPG

Dá-lhe, dá-lhe que falta um bocadinho[}:)]
20069260934_IMG_5139.JPG

O interior do wrangler ainda com o volante de origem:)
200692601042_wrangler%20001.JPG

Bemvindo! Eu dei um jeitinho no teu post! assim fica melhor!

Espero que continues por aqui e que apareças um dia destes numa voltinha com a malta!

Viva bem vindo....

O wrangler está lindo, mas só um reparo..., O UMM só dava para umas bricadeiras porque não lhe deste o investimento que esse levou e aparentemente estava de origem.
Olha que conheço alguns (UMM's) que seguem esse Wrangler seja lá por onde ele for...
Claro..., com uns pozinhos extra...

Umm abraço e mais uma vez, bem vindo.
Palu

Wrangler (é do meu irmao mas ando com ele também, ou um ou outro anda semrpe nos raids) o umm foi para uma brincadeira.)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bem vindo ao forum. Tou é na dúvida,qual é a tua máquina? UMM ou Wrangler?

citação:Originalmente colocada por Garrett

Wrangler (é do meu irmao mas ando com ele também, ou um ou outro anda semrpe nos raids) o umm foi para uma brincadeira.)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bem vindo ao forum. Tou é na dúvida,qual é a tua máquina? UMM ou Wrangler?

Fiquei na dúvida com a tua conversa :D, é preciso é dar lama ao bicho. Sendo assim bela máquina familiar [8D]

Não sei se segue ;) em certos corta fogos 180cv são pouco... e um ou outra situação chegas mesmo a calar o bicho.. conforme ele estava de origem o diferencial fez 2 raids, o primeiro salto que deu e assentou os 4 sapatos no chão.. kaput.. tivemos um wrangler anterior a este o 2,5 e nunca partiu metade deste, este é mesmo forçar bruta e depois há sempre a tendencia para abusar dele.. até que o material cede..:)

Esse UMM era o Alter e vendi-o nesse dia, para demonstrar que estava bom levei-o ao um raid eh eh eh.. "apenas" ficou sem travões..

citação:Originalmente colocada por zed

Viva bem vindo....

O wrangler está lindo, mas só um reparo..., O UMM só dava para umas bricadeiras porque não lhe deste o investimento que esse levou e aparentemente estava de origem.
Olha que conheço alguns (UMM's) que seguem esse Wrangler seja lá por onde ele for...
Claro..., com uns pozinhos extra...

Umm abraço e mais uma vez, bem vindo.
Palu

Bem vindo.

O UMM com algumas alterações chega a todo o lado, claro ke e preciso ir nas mão de kem saiba o ke esta a fazer... Conduzir jipes com mto cavalos e facil, com poucos e ke a coisa muda de figura e esta só ao alcance de alguns faze-los brilhar.... Partir 4 diferenciais é obra algo n vai bem nesse jeep, ou o dono gosta mesmo de o destruir.

se visses onde o mete... subiu corta-fogos onde tu a pé n te equilibras.. mas onde partiu foi sempre em brincadeiras de trial ou buracos..

Olha Senhor_VX apenas eu penso o contrário 4x4 com poucos cavalos fazes deles um must, brincas vais pé a fundo, salta, voa, enfim.. sabes com o que contas.. com muitos cavalos a coisa muda um nadinha de figura tens de saber o que vais a fazer (em estradões chegamos a andar no wrangler a 150) mato é sempre na casa dos 70/80 nunca o consegues levar direito, estava com bloqueio mecanico atrás e um simples levantar de pé, muda logo a trajectoria do jeep, é divertido conduzir pois parece uma moto4 sempre a dar de traseira, mas a concentração tem de estar no máximo:) para além dos tipicos sustos.. já passei tangentes milimetricas a arvores com ele todinho atravessado:) mas é um gozo fenomenal ouvir o ronco do 6cilindros eh eh he.. pena a gasolina estar tão cara:(

bem vindo Garrett... és da única região do país que não conheço; Bragança... e anseio por isso! o mais que fui foi a Mirandela ( alheiras...[B)][B)][B)] hummm), mas está uma ida na calha aí ( este ano já não...)

muito bom e feroz, o Wrangie [^][^]

vai postando por aqui!

as alheiras como deve ser são de Bragança ou Vinhais.. Mirandela ja é terra quente.. n prestam em relação ás nossas.. só que aqui é só para consumo caseiro :) qd vieres diz bebemos 1 caneco

citação:Originalmente colocada por Garrett

as alheiras como deve ser são de Bragança ou Vinhais.. Mirandela ja é terra quente.. n prestam em relação ás nossas.. só que aqui é só para consumo caseiro :) qd vieres diz bebemos 1 caneco

you bet I will!!

;):)

Boas Garret,

Sou outro fã da Jeep, mas com um Cherokee, de 1988 :p

é bom saber que os 4.0 andam por aí a lavrar... qq dia mando-me para um, mas tem q ter GPL senão... lol.

Abraços!

Voltar
Superior