motor 15.dci

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por sergiofeliciano30

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

Boa tarde.
Alguem me sabe dizer se um clio dci societé de janeiro de 2005, já vem com o motor de 85cv?.
Obrigado
Não. Ou vem com o de 65cv ou o de 80cv.

A partir de que mes é que começaram a vir com 85 cv?
Obrigado.

A partir do clio III, ou seja o II só teve de 80 cv e 100 cv ;)
O clio II teve o 65cv o de 80cv e actualmente com o clio storia tem o 70cv. Nunca teve o de 100cv.

Boa tarde.
Alguem me sabe dizer se um clio dci societé de janeiro de 2005, já vem com o motor de 85cv?.
Obrigado
Não. Ou vem com o de 65cv ou o de 80cv.

A partir de que mes é que começaram a vir com 85 cv?
Obrigado.

A partir do clio III, ou seja o II só teve de 80 cv e 100 cv ;)
O clio II teve o 65cv o de 80cv e actualmente com o clio storia tem o 70cv. Nunca teve o de 100cv.

Teve sim, até tenho o teste de um cá em casa, de uma auto-foco! ;):)

A sério? Não sabia mesmo. Se puderes posta aí o teste ou manda por PM, como quiseres.

A sério? Não sabia mesmo. Se puderes posta aí o teste ou manda por PM, como quiseres.

Vou postar aqui,pode haver pessoal interessado, vou só scanarizar :);)

O Clio II teve direito a 5 versões do 1.5 dCi:

de 55 cv (nunca cá se vendeu), 65 cv, 80 cv, 100 cv e mais recentemente só está disponível com a versão de 70 cv.

Obrigado.;) Não fazia mesmo a minima ideia que existia.

Obrigado.;) Não fazia mesmo a minima ideia que existia. Já estive a ver no google e reparei que falam em alguns problemas desse de 100cv. Talvez a razão para se verem tão pouco.

a multifunções fez birra por isso vou apenas deixar a impressão com que ficaram com o motor e os nºs medidos:

acelerações:

0-50 km/h 4.1s
0-100km/h 11.1s
0-130km/h 19.4s

recuperações:

60-100 km/h (4ª) 8.3 s
80-120 km/h (5ª) 12.2s

As impressões com que os gajos ficaram é que o carro é muito dócil, conduz-se facilmente a 1000 rpm em 5ª [:0] e devido ao peso relativamente baixo do clio II consegue excelentes andamentos em AE ( 185 km/h vel. máxima, mas deve dar mais :D ). No geral é tão agradável de utilizar como blocos de cilindrada mais elevada mas com a mesma potência, ou seja a baixa cilindrada não o prejudica.
Tou estafado! :D:D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Problemas com o dCi de 100 [?] Essa é nova...
O que vi foi uma coisa do tipo..."ouvi dizer que os de 100cv dão problemas" portanto não é credivel. Podia ter referido isto no post anterior se não ainda se espalha por aí que os de 100cv são um poço de problemas.:D;)

O que vi foi uma coisa do tipo..."ouvi dizer que os de 100cv dão problemas" portanto não é credivel. Podia ter referido isto no post anterior se não ainda se espalha por aí que os de 100cv são um poço de problemas.:D;)

Mais um mito que ia surgir...:D:D;)

a multifunções fez birra por isso vou apenas deixar a impressão com que ficaram com o motor e os nºs medidos:

acelerações:

0-50 km/h 4.1s
0-100km/h 11.1s
0-130km/h 19.4s

recuperações:

60-100 km/h (4ª) 8.3 s
80-120 km/h (5ª) 12.2s

As impressões com que os gajos ficaram é que o carro é muito dócil, conduz-se facilmente a 1000 rpm em 5ª [:0] e devido ao peso relativamente baixo do clio II consegue excelentes andamentos em AE ( 185 km/h vel. máxima, mas deve dar mais :D ). No geral é tão agradável de utilizar como blocos de cilindrada mais elevada mas com a mesma potência, ou seja a baixa cilindrada não o prejudica.
Obrigado de qualquer forma.

Mais um mito que ia surgir...:D:D;)
Exacto por isso é que já editei.:D;)

acelerações:

0-50 km/h 4.1s
0-100km/h 11.1s
0-130km/h 19.4s

recuperações:

60-100 km/h (4ª) 8.3 s
80-120 km/h (5ª) 12.2s

Obrigado de qualquer forma.

;):)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Já somos 2 que nunca viram Dci's 105 CV com motores partidos ... o mesmo acontece com os 80 CV

Ps e só na minha empresa sao 93 carrinhas dessas , só no Norte . Pais inteiro serao mais de 300 .

O grupo a qual pertence a Olá, e no qual trabalha um familiar meu, vai agora entregar uma frota de Ford Focus 1.6 hdo com 1 ano recebendo meganes 1.5 dci, prescindiram do ano que ainda falta de contrato devido aos mais variados problemas que estes deram que em muitos anos nunca tiveram com peugeots anteriormente tal como com renaults.

Boa tarde.
Alguem me sabe dizer se o clio dci societé 80cv de 2005 traz o computador de bordo e o leitor de cd de serie?
Obrigado

Nenhum societé traz computador de bordo . Trás a temperatura do motor e combustivel em digital .
O leitor de CD é extra do pack autentique , que vem com radio cd / chapeleira / jantes 15 e farois nevoeiro.

citação:Originalmente colocada por Simple

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Já somos 2 que nunca viram Dci's 105 CV com motores partidos ... o mesmo acontece com os 80 CV

Ps e só na minha empresa sao 93 carrinhas dessas , só no Norte . Pais inteiro serao mais de 300 .

O grupo a qual pertence a Olá, e no qual trabalha um familiar meu, vai agora entregar uma frota de Ford Focus 1.6 hdo com 1 ano recebendo meganes 1.5 dci, prescindiram do ano que ainda falta de contrato devido aos mais variados problemas que estes deram que em muitos anos nunca tiveram com peugeots anteriormente tal como com renaults.

Na minha empresa com 300 carros desses tb nao tenho nada a assinalar , há sempre coisinhas ... mas nada de grave ... o pior é a má utilizaçao dos vendedores.

Back