I
imported_mircao
Guest
RUNonFLAT. Alguém sabe quais são os melhores modelos no comromisso conforto/performance. tenho ideia que são os Michelin,seguidos pelos Bridgestone Potenza RE050,mas...
citação:Originalmente colocada por tito23
ontem meti 4 pneus novos.
4 Toyo CF1 medida 185/60 R14 - 190 euros na AutoCenter
citação:Originalmente colocada por luispt
boas,
Tenho de trocar os pneus no GTI. Actualmente tem uns contisport2.
Que sugerem?
Eu noutros carros tenho os bridgestone S03 na medida 225/45/18 e gosto muito.
Agradeço desde já as v/ opiniões!
citação:Originalmente colocada por Sphynx
O que aconselham entre estes:
Para medida 175/70R13
Michelin ENERGY E3B - 54,70 €
Bridgestone B250 - 57,23€
Firestone F590 - 49,16€
Goodyear Gt3 - 50,22€
Dunlop SP 30 - 46,71€
Pirelli P3000e - 47,85€
Kormoram Impuler -- 35,90€
Goodyear GT2 -- 46,90€
Peços por pneu com montagem iva e ecovalor
Ou aconselham outro?
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por JGTB
Os Conti SportContact 2 são muito bons e mais do que suficientes para o carro em questão.
Se todas as opiniões forem como a tua (que aceito como muito válida) serei uma mulher feliz
![]()
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Boas ,
imagino que o ppl aqui deve ser "perito" em pneus.
Tenho uns Michelin Pilot Exalto 2 (PE2) que meti a 2 anos e estao cm quase 55mil kms (slicks completamente) vou em principio meter outro jogo pq penso serem os melhores no compromisso aderencia durabilidade... e pq confiu mai na michelin.
Agora a minha pergunta é:
Em 205 55 16" ZR(w) qual o melhor pneu da michelin em termos de aderencia? Na altura k comprei estes eram os melhores so os SP2 eram acima mas n havia em 16" , agora sei k ha uns primacy HP e umas cenas mais... mantenho os PE2 (outro jogo novo) que estou mto contente ou mudo?
Antes tive uns Pilot SX... aquilo em seco era brutal mas eram duros e a chuva nas curvas eram perigosos.
Cumps
por esse preço porque não metes um pilot primacy?citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Pessoal, tenho novidades! Tenho aqui um orçamento para os Bridgestone Turanza ER300 (195/60 R15):
4 pneus,
+ecovalor
+valvulas
+equilibragem
+alinhamento direcção.
por 480 Euros! O que acham?
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
por esse preço porque não metes um pilot primacy?citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Pessoal, tenho novidades! Tenho aqui um orçamento para os Bridgestone Turanza ER300 (195/60 R15):
4 pneus,
+ecovalor
+valvulas
+equilibragem
+alinhamento direcção.
tu é que sabes!citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
4 pneus,
+ecovalor
+valvulas
+equilibragem
+alinhamento direcção.
Porque os Turanza são melhores!(acho eu)