Tópico dos Pneus

RUNonFLAT. Alguém sabe quais são os melhores modelos no comromisso conforto/performance. tenho ideia que são os Michelin,seguidos pelos Bridgestone Potenza RE050,mas...

boas,

Tenho de trocar os pneus no GTI. Actualmente tem uns contisport2.

Que sugerem?

Eu noutros carros tenho os bridgestone S03 na medida 225/45/18 e gosto muito.

Agradeço desde já as v/ opiniões!

citação:Originalmente colocada por luispt

boas,

Tenho de trocar os pneus no GTI. Actualmente tem uns contisport2.

Que sugerem?

Eu noutros carros tenho os bridgestone S03 na medida 225/45/18 e gosto muito.

Agradeço desde já as v/ opiniões!

Já agora podes-me dizer a tua opinião sobre esses pneus? ;)

Pneus para opel vectra

Pneus para opel vectra

Boas

Preciso de comprar dois pneus para um opel vectra de 2003, de medidas 215/50R17.

Queria escolher pneus decentes, mas não muito caros. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado

O que aconselham entre estes:
Para medida 175/70R13
Michelin ENERGY E3B - 54,70 €
Bridgestone B250 - 57,23€
Firestone F590 - 49,16€
Goodyear Gt3 - 50,22€
Dunlop SP 30 - 46,71€
Pirelli P3000e - 47,85€
Kormoram Impuler -- 35,90€
Goodyear GT2 -- 46,90€
Peços por pneu com montagem iva e ecovalor
Ou aconselham outro?

citação:Originalmente colocada por Sphynx

O que aconselham entre estes:
Para medida 175/70R13
Firestone F590 - 49,16€
Goodyear Gt3 - 50,22€
Dunlop SP 30 - 46,71€
Pirelli P3000e - 47,85€
Kormoram Impuler -- 35,90€
Goodyear GT2 -- 46,90€
Peços por pneu com montagem iva e ecovalor
Ou aconselham outro?

Continental ContiEcoContact3 - 53.90€
Bridgestone B330Evo - 51.50€

Boas ,
imagino que o ppl aqui deve ser "perito" em pneus.
Tenho uns Michelin Pilot Exalto 2 (PE2) que meti a 2 anos e estao cm quase 55mil kms (slicks completamente) vou em principio meter outro jogo pq penso serem os melhores no compromisso aderencia durabilidade... e pq confiu mai na michelin.
Agora a minha pergunta é:
Em 205 55 16" ZR(w) qual o melhor pneu da michelin em termos de aderencia? Na altura k comprei estes eram os melhores so os SP2 eram acima mas n havia em 16" , agora sei k ha uns primacy HP e umas cenas mais... mantenho os PE2 (outro jogo novo) que estou mto contente ou mudo?

Antes tive uns Pilot SX... aquilo em seco era brutal mas eram duros e a chuva nas curvas eram perigosos.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por JGTB

Os Conti SportContact 2 são muito bons e mais do que suficientes para o carro em questão.

Se todas as opiniões forem como a tua (que aceito como muito válida ;)) serei uma mulher feliz :)

Podes ser uma mulher feliz pq os pneus são de facto bons.

Vai á confiança que para esse carro chegam e sobram.

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Boas ,
imagino que o ppl aqui deve ser "perito" em pneus.
Tenho uns Michelin Pilot Exalto 2 (PE2) que meti a 2 anos e estao cm quase 55mil kms (slicks completamente) vou em principio meter outro jogo pq penso serem os melhores no compromisso aderencia durabilidade... e pq confiu mai na michelin.
Agora a minha pergunta é:
Em 205 55 16" ZR(w) qual o melhor pneu da michelin em termos de aderencia? Na altura k comprei estes eram os melhores so os SP2 eram acima mas n havia em 16" , agora sei k ha uns primacy HP e umas cenas mais... mantenho os PE2 (outro jogo novo) que estou mto contente ou mudo?

Antes tive uns Pilot SX... aquilo em seco era brutal mas eram duros e a chuva nas curvas eram perigosos.

Cumps

Continuam a ser os PE2 e os Primacy HP.
Os PE2 são mais desportivos e os Primacy HP são mais "estradistas" e oferecem mais duração.
Agora é uma opção pessoal sobre o melhor se adapta ao nosso estilo de condução.

Thanks Alpiger,
Eu tenho de ter uns pneus que tenham mta aderencia... se n ando me smp a keixar.
De vez em qd pego na A4 130 do meu pai que tem uns Primacy (sem ser HP) e akilo qq curva a velocidade k faço na minha aquilo chia... e os pneus dobram bastante mais nas curvas.

Entao na gama de "performance" n tenho outro hipotese pois n?
Doutras marcas tenho medo de mudar e arrepender me pois cm michelin fiz smp 50mil kms por jogo e nnc tive probs.

Cumps

Alpiger: Nem mais... ja sao mais de 150mil kms smp cm michelin e os outros carros todos ca em casa tb tem michelin... e todos juntos fazem mais de 1milhao de kms e nnc tivemos problemas a n ser no M5 cm os 1os MXX3 k bastava pisar cm um pouco mais de "avontade" k patinava LOL

Vou manter entao... devem ficar por 480€ os 4 mais montagem e tal acho que fica em 520€... a ver se o tipo faz 500€ cm o "ar especial" que nnc usei.

Cumps

Pessoal, tenho novidades! Tenho aqui um orçamento para os Bridgestone Turanza ER300 (195/60 R15 indice V):
4 pneus,
+ecovalor
+valvulas
+equilibragem
+alinhamento direcção.

por 480 Euros! O que acham?

Tenho é uma dúvida, pois no orçamento está como 91 V, mas nesta medida a Bridgestone anuncia 88 V...Existe alguma diferença ou é uma gralha do orçamento visto que nesta medida só existe os 88 V?

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Pessoal, tenho novidades! Tenho aqui um orçamento para os Bridgestone Turanza ER300 (195/60 R15):
4 pneus,
+ecovalor
+valvulas
+equilibragem
+alinhamento direcção.

por esse preço porque não metes um pilot primacy?

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Pessoal, tenho novidades! Tenho aqui um orçamento para os Bridgestone Turanza ER300 (195/60 R15):
4 pneus,
+ecovalor
+valvulas
+equilibragem
+alinhamento direcção.

Porque os Turanza são melhores!(acho eu;))

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

4 pneus,
+ecovalor
+valvulas
+equilibragem
+alinhamento direcção.

Porque os Turanza são melhores!(acho eu;))
tu é que sabes!;)

Back