Tópico dos Pneus

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Obrigadissimo J.Garcia. Lembraste-te do que eu não me lembrei...de usar o "Search" lolololol

Já tens a tua resposta Redliner ;)

Desculpa ter-te assustado. Não foi por mal a ´serio...simplesmente tou com o cerebro todo queimadinho lololol

És tu e eu:D:D[xx(];)

Dunlop SP01 alguém me sabe informar acerca da durabilidade???? apareceu-me um negócio de 400 p/ 4 pneus + equilibragem e alinhamento da direcção ou os bridgestone RE720 por 435 euros,será bom negócio???? os bridgestone sao duraveis????

obrigado

citação:Originalmente colocada por Z003

Dunlop SP01 alguém me sabe informar acerca da durabilidade???? apareceu-me um negócio de 400 p/ 4 pneus + equilibragem e alinhamento da direcção ou os bridgestone RE720 por 435 euros,será bom negócio???? os bridgestone sao duraveis????

obrigado

Posso estar enganado, mas parece carote...Que medida? Que indice?

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

obrigado

205 60 R15 indice V (240km/h)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

obrigado

205 60 R15 indice V (240km/h)

Ve estes (não sei qual é o teu carro...)

205/60R15

Turanza ER300 indice V-89.1€

Preciso de comprar uns pneus para um stilo multijet e estou indeciso entre os michelin primacy ou os potenza 720 na medida 205/55/16 . os k neste momento tenho sao os continental premium contact, os quais fizeram 45.000km.
gostaria que medessem um conselho baseado no uso destes pneus. tendo em conta a durabilidade, conforto, segurança.
se souberem de preços agradeço.

Olá pessoal,

o meu carro calça pneus da medida 205/50R17 com indice de peso 89. Depois de pesquisar um pouco na net alguns fabricantes apesar de terem esta medida não têm com este indice de 89, geralmente encontro com 93 e com indicação XL ou Extra load.

Poderei instalar pneus com este indice? Que diferenças de comportamento poderei esperar?

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por mazdaspeed

Olá pessoal,

o meu carro calça pneus da medida 205/50R17 com indice de peso 89. Depois de pesquisar um pouco na net alguns fabricantes apesar de terem esta medida não têm com este indice de 89, geralmente encontro com 93 e com indicação XL ou Extra load.

Poderei instalar pneus com este indice? Que diferenças de comportamento poderei esperar?

Cumprimentos.

Isso tem a ver com o indice de carga. O que esse valor indica, é a capacidade do pneu quanto ao peso máximo que este aguenta.

Vê o "link" a seguir

http://www.michelin.pt/pt/auto/auto_cons_bib_com_lir_pne.jsp

Redliner, os ER20 nada têm que ver com os ER300. Os ER30 são maus, os ER300 são muito bons!

Em relação à durabilidade dos Dunlop Sp Sport 01, tive uns no Laguna, que aos 15000 km ainda estavam muito bons. Diria que, naquele carro e com aquela condução calma, aguentariam 50000 km.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Redliner, os ER20 nada têm que ver com os ER300. Os ER30 são maus, os ER300 são muito bons!

Em relação à durabilidade dos Dunlop Sp Sport 01, tive uns no Laguna, que aos 15000 km ainda estavam muito bons. Diria que, naquele carro e com aquela condução calma, aguentariam 50000 km.

obrigado pela info!!!
coloquei os SP01, vamos ver se duram!!!:)

Uma duvida que tenho que pode ser que me respondam.

No livrete tenho 205/50 só que o pneu é curto para a jante que tenho (17). Resultado as Jantes tão com alguns, muitos riscos.

Se eu colocar 225/45 17, e se a policia me mandar parar e verificar os pneus e estes não estando no livrete o que pode acontecer.

A IPO é so em 2009...logo até lá despacho o carro!

Obrigado;) Eu estou muito inclinado para esse modelo, pois para o meu estilo de condução/utilização/objectivo, parecem ser mais indicados que os RE720...

É um bocado efeito psicológico, pois com estes Energy, já vou em + de 70 mil KM´s e ainda estão "legais"...Não me queira agora meter a gastar 100€´s nuns pneus que me duram uns 20-30 mil quilometros...

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por mazdaspeed

Olá pessoal,

Cumprimentos.

Isso tem a ver com o indice de carga. O que esse valor indica, é a capacidade do pneu quanto ao peso máximo que este aguenta.

Vê o "link" a seguir

http://www.michelin.pt/pt/auto/auto_cons_bib_com_lir_pne.jsp

Mas poderei colocar uns pneus com indice de carga superior?

Malta, estou a precisar de meter 4 pneus para a medida 225/45R17.

Estou contente com os meus actuais Bridgestone Potenza R50, mas na pneu beato estão-me a pedir 190€. Ando a pensar experimentar os Eagle F1 GSD3 pois são mais baratos. O que acham ? E alternativas ?

smithico, nessa medida tens outras excelentes opções, como por exemplo: Michelin Pilot Sport 2, Continental Sportcontact 3, Pirelli Pzero Rosso, ou mesmo os Bridgestone RE050A. Pessoalmente, e pelo que leio, os dois últimos são as melhores opções.

citação:Originalmente colocada por Traveller

Os Pirelli PZero são muito bons...mas vão se num instante!

Em pneus de alta performance não podemos esperar muita durabilidade.

citação:Originalmente colocada por Traveller

Os Pirelli PZero são muito bons...mas vão se num instante!

Em pneus de alta performance não podemos esperar muita durabilidade.

Os meus duraram 50000km... e há dois pneus que ainda faziam 10000km

smithico, nessa medida tens outras excelentes opções, como por exemplo: Michelin Pilot Sport 2, Continental Sportcontact 3, Pirelli Pzero Rosso, ou mesmo os Bridgestone RE050A. Pessoalmente, e pelo que leio, os dois últimos são as melhores opções.

Qual é a diferença dos Bridgestone RE050A para os Bridgestone RE050 ? O facto de serem assimétricos é melhor ou pior ?

Tou a pensar calçar o meu daewoo lanos 1.4 com 4 pneuzitos novos vou calçar com uns um pouco maiores mas segundo os padroes da marca.
Queria saber o que aconselham para 185/60R14
E onde aconselham que se faça a mudança na zona de lisboa, onde está a haver alguma promoção?
Ja agora precos de referencia

Back